sandroazenha Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Toma lá e embrulha Laurinha Adoro esta aproximação entre a Beatriz e a Sílvia Que lindas
Fofusco Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 E hoje não houve cenas do próximo episódio outra vez.
Tiago Madeira Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Nem resumo, nem cenas do próximo episódio.. estão já a pensar no BB
Marta Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Nao e por nada, mas... os decotes dos vestidos da Laura qualquer dia descosem-se! :rolleyes: :haha:
Marta Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Que horrorrrrrrrr LOOL, eu sei, eu sei, GIF muito exagerado, mas estava mesmo a mao. Sorry
Duarte com D Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Eduardo ninguém trata a minha diva assim, lol Pessoal acalmem-se um pouco com esses gifs, é com cada um. Gostei muito do episódio de ontem.
Sara.L Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Ja ouvi/li muitas criticas sobre a cena, do encontro Nanda/Silvia no jantar. Tenho de ver para comentar.
Tiago Madeira Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Ja ouvi/li muitas criticas sobre a cena, do encontro Nanda/Silvia no jantar. Tenho de ver para comentar. e em que se baseavam as criticas? Acho que estava muito fixe
Sara.L Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 e em que se baseavam as criticas? Acho que estava muito fixe Pelo que dizem, nao se passou nada e a Rita Pereira/Nanda esteve pessima. Isso da Rita Pereira estar pessima, nao é novidade, deve ser do convivio com a Mariana Monteiro
Tiago Madeira Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Pelo que dizem, nao se passou nada e a Rita Pereira/Nanda esteve pessima. Isso da Rita Pereira estar pessima, nao é novidade, deve ser do convivio com a Mariana Monteiro Pleaseeee, que queriam que se passasse? Enfim, quem não gosta que não veja! Só sabem dizer mal, eu achei muito fixe e a Sílvia conseguiu resolver a situação muito bem
Carlosss Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Eu gostei do jantar, a Nanda a falar à broeira e a Isadora sempre a picar
Sara.L Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 la por ser criticar uma cena, ja nao devemos ver mais a novela?! Apenas podemos elogiar?! Bem, tenho de ver essa cena, para depois tirar a minha propria conclusao.
sandroazenha Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 la por ser criticar uma cena, ja nao devemos ver mais a novela?! Apenas podemos elogiar?! Bem, tenho de ver essa cena, para depois tirar a minha propria conclusao. Eu achei a cena muito fixe e achei que a Rita até não esteve mal
Tiago Madeira Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 la por ser criticar uma cena, ja nao devemos ver mais a novela?! Apenas podemos elogiar?! Bem, tenho de ver essa cena, para depois tirar a minha propria conclusao. Sara, nnc vi uma chuva de criticas tão grande com uma novela que é excelente.. mas pronto, tô nem Aí
SecretNavy Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 A cena do encontro Nanda/Sílvia foi excelente.. Muito bem feita.. Essas pessoas deviam querer ver a Nanda a levantar-se, pegar na Silvia, pô-la ao ombro e começar a correr com ela até sua casa...
Sara.L Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Bem, ja vi a cena. E como nao posso criticar a novela, o meu post fica por aqui.
SecretNavy Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Bem, ja vi a cena. E como nao posso criticar a novela, o meu post fica por aqui. Oh Sara menos.. Claro que podes criticar a novela.. Vocês também, ficam ofendidos com pouco!!!
Diogo_M Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Bem, ja vi a cena. E como nao posso criticar a novela, o meu post fica por aqui. Diz lá o que achaste, podes criticar à vontade
sandroazenha Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Bem, ja vi a cena. E como nao posso criticar a novela, o meu post fica por aqui. Ninguém disse que não podias criticar a novela. Apenas não concordamos com o que as pessoas dizem.
Tiago Madeira Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Bem, ja vi a cena. E como nao posso criticar a novela, o meu post fica por aqui. Really Sara? Bem se calhar vou deixar de comentar para poderem dizer o que querem à vontade...
MSLS Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 "oh bigodinho arrebitado" "ai ricuxo estou aqui toda descadeirada"
Tiago Madeira Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Liliane Marise Aiiiiiiii, atao ja virei shot e faço furor na semana académica da UTAD, na barraca de ciências da comunicação!!!!! Isto realmente é um ESPECTÁCULO!!!! RAINHA DA NOITE????!! AMEI!!! Eu sou é a RAINHA DO MEU POVO QUE AMO!!!!' Vocês são o máximo todos meu povo. Beijokas fofas LM❤
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.