Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

e em que se baseavam as criticas?  :huh:  Acho que estava muito fixe  :huh:

Pelo que dizem, nao se passou nada e a Rita Pereira/Nanda esteve pessima. 

Isso da Rita Pereira estar pessima, nao é novidade, deve ser do convivio com a Mariana Monteiro  :dry: 

Postado

Pelo que dizem, nao se passou nada e a Rita Pereira/Nanda esteve pessima. 

Isso da Rita Pereira estar pessima, nao é novidade, deve ser do convivio com a Mariana Monteiro  :dry: 

Pleaseeee, que queriam que se passasse?  :sleep:

Enfim, quem não gosta que não veja! Só sabem dizer mal, eu achei muito fixe e a Sílvia conseguiu resolver a situação muito bem  :cool:

Postado

:|  la por ser criticar uma cena, ja nao devemos ver mais a novela?! Apenas podemos elogiar?!  :|

Bem, tenho de ver essa cena, para depois tirar a minha propria conclusao. 

Postado

:|  la por ser criticar uma cena, ja nao devemos ver mais a novela?! Apenas podemos elogiar?!  :|

Eu achei a cena muito fixe e achei que a Rita até não esteve mal  :S

Postado

Sara, nnc vi uma chuva de criticas tão grande com uma novela que é excelente.. mas pronto, tô nem Aí  :cool:  :rolleyes:

Postado

A cena do encontro Nanda/Sílvia foi excelente.. Muito bem feita..

Essas pessoas deviam querer ver a Nanda a levantar-se, pegar na Silvia, pô-la ao ombro e começar a correr com ela até sua casa... 

Postado

Bem, ja vi a cena. E como nao posso criticar a novela, o meu post fica por aqui. 

Oh Sara menos.. Claro que podes criticar a novela.. 

Vocês também, ficam ofendidos com pouco!!!

Postado

Aiiiiiiii, atao ja virei shot e faço furor na semana académica da UTAD, na barraca de ciências da comunicação!!!!!

Isto realmente é um ESPECTÁCULO!!!!

RAINHA DA NOITE????!!

AMEI!!!

Eu sou é a RAINHA DO MEU POVO QUE AMO!!!!'

Vocês são o máximo todos meu povo.

Beijokas fofas

LM❤

417831_150363498475307_562238800_n.jpg

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...