ZDK Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 o Ricardo faz o novo anúncio da danup. Pois faz! Também já tinha reparado! A Tété deve estar muito orgulhosa do seu Ricardinho.
Tiagotv Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Alfredo dos Santos Adivinhem onde estive hoje??????? )))))))) Uma pista, "Quero uma mala Chique!"
Tiago Madeira Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Sabem uma coisa que eu pensei hoje? Eu vou odiar e a maioria das pessoas aqui talvez tmb o acham, mas a morte da Laura poderá vir a ser uma boa promoção e uma revira volta que pode relançar a novela...
J.M. Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Li hoje numa revista que no dia do julgamento da Laura, esta e o Eduardo não aparecem. O que terá acontecido?
DavidJ Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Sabem uma coisa que eu pensei hoje? Eu vou odiar e a maioria das pessoas aqui talvez tmb o acham, mas a morte da Laura poderá vir a ser uma boa promoção e uma revira volta que pode relançar a novela... Ela não morrerá. ela vai desaparecer, aparecendo so no final . Acredito que a morte dela podia revirar a história da novela, mas o seguinte nao fazia mais sentido pois a vilã da historia desaparecia para nao falar que a história das sosias terminava,
Tiago Madeira Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Li hoje numa revista que no dia do julgamento da Laura, esta e o Eduardo não aparecem. O que terá acontecido? Ui.. alguma coisa irá acontecer Ela não morrerá. ela vai desaparecer, aparecendo so no final . Acredito que a morte dela podia revirar a história da novela, mas o seguinte nao fazia mais sentido pois a vilã da historia desaparecia para nao falar que a história das sosias terminava, Ou isso
MSLS Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Mas... mas.. eu gosto de ver duas Alexandras na TV todas as noites
goncalovaz Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Ela não morrerá. ela vai desaparecer, aparecendo so no final . Acredito que a morte dela podia revirar a história da novela, mas o seguinte nao fazia mais sentido pois a vilã da historia desaparecia para nao falar que a história das sosias terminava, pode ser bom para acordar a novela se bem que a sua historia fundamental va pelo cano abaixo.
Tiago Madeira Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Mas... mas.. eu gosto de ver duas Alexandras na TV todas as noites Se a Laura desaparecer, vamos ver uma Isadora a crescer como vilã
Snows Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Mas... mas.. eu gosto de ver duas Alexandras na TV todas as noites 2 Alexandras = 2 tipos de quengas
MSLS Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 2 Alexandras = 2 tipos de quengas E depois vamos ficar só com um!
Duarte com D Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Se a Laura desaparecer, vamos ver uma Isadora a crescer como vilã E talvez a Barbara, sinceramente para mim o fim da Laura até é positivo.
Tiago Madeira Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 E talvez a Barbara, sinceramente para mim o fim da Laura até é positivo. Vamos ver no que dá
TheSecret Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Quem matou Laura Veiga de Andrade? Até era nice... e não acho que seja assim tão.. sim que já se fez.... mas pode ajudar a novela! Ou então: Onde está a Laura? Ou então ela fingir a morte, whatever xD
Tiagotv Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Pedro Teixeira Hoje o dia foi dedicado à gravação do Videoclip da Liliane Marise.. Isto foi um pouco do que se passou, alegria e boa disposição.
Tiago Madeira Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 O que é aquilo na 3º foto da esquerda? Um presunto
ZDK Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 O que é aquilo na 3º foto da esquerda? Um presunto não!?
Carlosss Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Um presunto Um presunto não!? Que estupido
DavidJ Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 :dancer: Eu quero mama-la chique, eu quero mama-la chique
DavidJ Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 A começar com a melhor música criada para a novela.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.