Rodolfo Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Não tenho visto a novela, e receito que tão cedo não volte a ver porque agora saio sempre à noite com os meus amigos e tal e no outro dia nunca vejo gravado, esqueço-me, mas quando puder vejo. Finalmente a Liliane Marise vai ter um videoclip, já merecia
Rodrigofjesus24 Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Pedro Teixeira há 6 minutos perto de Oeiras Hoje o dia está a ser dedicado à gravação do videoclip da Liliane Marise. Aqui em versão 'Lelo'
Rodolfo Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 O Pedro Teixeira como cigano deve ser de rir. Este video clip vai ser muito engraçado não haja dúvidas.
Sara.L Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Ai vou morrer de rir quando vir o clip da-lhe Queen da Musica Popular Portuguesa
ZDK Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 E depois das fantásticas mini ferias pelos EUA, o regresso á minha Liliane Marise com um dia especialmente divertido!!!! Hj vamos gravar o vídeo clip da nova música "Eu quero uma mala chique"❤ Liliana Aguiar estreia-se como atriz em «Destinos Cruzados» Liliana Aguiar vai estrear-se como atriz na novela "Destinos Cruzados" - em que também entra o namorado, José Carlos Pereira - com uma participação especial. Na história, Liliana surge como uma manequim que dá conselhos a uma jovem estreante, a personagem Érica, interpretada por Inês Curado, que em breve surgirá na novela como a nova “joia rara” da empresa de lingerie Diamantes. Apesar de se tratar de uma curta participação, Liliana confessa ter ficado feliz com o convite e com “o bichinho” que a faz desejar novos trabalhos na área da representação. “Já tinha feito alguns workshops, mas confesso que no início estava um bocadinho ansiosa. No curso treinamos, mas aqui sabemos que é a sério. Fiquei com o ‘bichinho’ de experimentar mais”, admite Liliana. A jovem foi surpreendida com uma apaixonada declaração feita por José Carlos Pereira durante a gala de “A Tua Cara…”, na TVI, no domingo passado, à qual respondeu através do Facebook: “Acabei de receber uma declaração de amor, em direto, do meu Nenuco. Obrigada e estarei sempre contigo. Tinha de escrever isto, estou emocionada” – escreveu Liliana. Só tenho uma coisa a dizer: que nojo!
Rodolfo Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Não entendo o porquê do nojo, ma pronto. Eu não tenho nada contra a rapariga e se ela vai entrar o que importa é que tipo de participação vai fazer na novela e o que de novo vai acrescentar, agora o resto é conversa.
ZDK Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Nem sei o que é mais ridículo: entrar na novela ou partilhar que chama Nenuco ao outro. O que vale é que é uma micro participação especial...
DavidJ Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Nem sei o que é mais ridículo: entrar na novela ou partilhar que chama Nenuco ao outro. O que vale é que é uma micro participação especial... Confesso que me ri.
Sara.L Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Facebook MJB E assim nos divertimos a gravar Destinos cruzados. Beijinhos ❤ Que Queen entre dois machos gostosos!
MSLS Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Que Queen entre dois machos gostosos! MUITO gostosos
goncalovaz Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Que Queen entre dois machos gostosos! eu sou mais lool vou vomitar pela aguiar
SecretNavy Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Quanto à Liliana, vocês também... Uma coisa é ela como pessoa, outra é ela a representar... Não julguem os outros ok?
ZDK Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Quanto à Liliana, vocês também... Uma coisa é ela como pessoa, outra é ela a representar... Não julguem os outros ok? Tenho a certeza que a Nenuca ainda vai surpreender e ser considerada uma Diva da representação para muitos!
goncalovaz Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Tenho a certeza que a Nenuca ainda vai surpreender e ser considerada uma Diva da representação para muitos! e fica ate ao fim da novela lool
DavidJ Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 O Issac deve ter ficado tenso, digo eu. videoclip mais que previsivel..agora e esperar que divulguem antes da novela, ou entao nao
ZDK Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 e fica ate ao fim da novela lool Para lá do fim! Fazem um spin-off, uma nova série totalmente dedicada à personagem dela.
SecretNavy Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Tenho a certeza que a Nenuca ainda vai surpreender e ser considerada uma Diva da representação para muitos! e fica ate ao fim da novela lool Pessoal, ironias comigo não resultam e sinceramente não me afetam.. Vocês julgam as pessoas não pelo seu trabalho, mas pela sua vida pessoal e isso é errado.. Gostava de vos ver num caso desses..
capDuarte Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Pessoal, ironias comigo não resultam e sinceramente não me afetam.. Vocês julgam as pessoas não pelo seu trabalho, mas pela sua vida pessoal e isso é errado.. Gostava de vos ver num caso desses.. Sim, acho que não devemos julgar ou condenar pessoas, simplesmente por o que elas são, com toda a certeza que ela vai esforçar-se para desempenhar um bom trabalho novela.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.