Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Não tenho visto a novela, e receito que tão cedo não volte a ver porque agora saio sempre à noite com os meus amigos e tal e no outro dia nunca vejo gravado, esqueço-me, mas quando puder vejo.

Finalmente a Liliane Marise vai ter um videoclip, já merecia :)

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

E depois das fantásticas mini ferias pelos EUA, o regresso á minha Liliane Marise com um dia especialmente divertido!!!!

Hj vamos gravar o vídeo clip da nova música "Eu quero uma mala chique"

❤

529396_611070408921556_1473882948_n.jpg

Liliana Aguiar estreia-se como atriz em «Destinos Cruzados»

Liliana Aguiar vai estrear-se como atriz na novela "Destinos Cruzados" - em que também entra o namorado, José Carlos Pereira - com uma participação especial.

Na história, Liliana surge como uma manequim que dá conselhos a uma jovem estreante, a personagem Érica, interpretada por Inês Curado, que em breve surgirá na novela como a nova “joia rara” da empresa de lingerie Diamantes.

Apesar de se tratar de uma curta participação, Liliana confessa ter ficado feliz com o convite e com “o bichinho” que a faz desejar novos trabalhos na área da representação. 

“Já tinha feito alguns workshops, mas confesso que no início estava um bocadinho ansiosa. No curso treinamos, mas aqui sabemos que é a sério. Fiquei com o ‘bichinho’ de experimentar mais”, admite Liliana.

A jovem foi surpreendida com uma apaixonada declaração feita por José Carlos Pereira durante a gala de “A Tua Cara…”, na TVI, no domingo passado, à qual respondeu através do Facebook: “Acabei de receber uma declaração de amor, em direto, do meu Nenuco. Obrigada e estarei sempre contigo. Tinha de escrever isto, estou emocionada” – escreveu Liliana.

Só tenho uma coisa a dizer: que nojo!  :sleep:

Postado

Não entendo o porquê do nojo, ma pronto. Eu não tenho nada contra a rapariga e se ela vai entrar o que importa é que tipo de participação vai fazer na novela e o que de novo vai acrescentar, agora o resto é conversa.

Postado

Nem sei o que é mais ridículo: entrar na novela ou partilhar que chama Nenuco ao outro.  :dry: O que vale é que é uma micro participação especial...

Postado

Nem sei o que é mais ridículo: entrar na novela ou partilhar que chama Nenuco ao outro.  :dry: O que vale é que é uma micro participação especial...

Confesso que me ri. 

Postado

Facebook MJB

E assim nos divertimos a gravar Destinos cruzados.

Beijinhos ❤

521662_611183618910235_1082042127_n.jpg

Que Queen  :D  entre dois machos gostosos!  :happy:

Postado

Quanto à Liliana, vocês também...  :dry:

Uma coisa é ela como pessoa, outra é ela a representar... Não julguem os outros ok?

:rolleyes: Tenho a certeza que a Nenuca ainda vai surpreender e ser considerada uma Diva da representação para muitos!  :cool:    

Postado

O Issac deve ter ficado tenso, digo eu.  :rolleyes:

videoclip mais que previsivel..agora e esperar que divulguem antes da novela, ou entao nao

Postado

e fica ate ao fim da novela lool

Para lá do fim! Fazem um spin-off, uma nova série totalmente dedicada à personagem dela.  :rolleyes:  

Postado

:rolleyes: Tenho a certeza que a Nenuca ainda vai surpreender e ser considerada uma Diva da representação para muitos!  :cool:    

e fica ate ao fim da novela lool

Pessoal, ironias comigo não resultam e sinceramente não me afetam..

Vocês julgam as pessoas não pelo seu trabalho, mas pela sua vida pessoal e isso é errado.. Gostava de vos ver num caso desses..

Postado

Pessoal, ironias comigo não resultam e sinceramente não me afetam..

Vocês julgam as pessoas não pelo seu trabalho, mas pela sua vida pessoal e isso é errado.. Gostava de vos ver num caso desses..

Sim, acho que não devemos julgar ou condenar pessoas, simplesmente por o que elas são, com toda a certeza que ela vai  esforçar-se para desempenhar um bom trabalho novela.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...