Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

eu por acaso acho que a novela tem picos... ora há alturas mais para a comédia, ora alturas mais para o drama e momentos mais tristes...hoje foi o dia da barracada :P

Eu tambem! Acho que a novela e muito equilibrada nesse aspecto. Ao contrario do que uns dizem, eu nao acho que a novela esteja a perder qualidade, acho que e mas e a emoçao da estreia de MaC. De facto, esta semana a novela nao vai ser tao explosiva como tem sido, mas para a semana vai ser muito melhor. Para os anti-lourenço+nanda:

Eles vão acabar para a semana, e desta vez por mais tempo!!

Enfim, eu sinceramente, e sem querer criar confusões, acho que vocês têm de se decidir... num momento ficam todos contentes porque há barracos, no outro dizem que a novela é só isso... vão ver que vai haver mais desenvolvimento ao longo dos episódios! Bjs e boa-noite para todos :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem! Acho que a novela e muito equilibrada nesse aspecto. Ao contrario do que uns dizem, eu nao acho que a novela esteja a perder qualidade, acho que e mas e a emoçao da estreia de MaC. De facto, esta semana a novela nao vai ser tao explosiva como tem sido, mas para a semana vai ser muito melhor. Para os anti-lourenço+nanda:

Eles vão acabar para a semana, e desta vez por mais tempo!!

Enfim, eu sinceramente, e sem querer criar confusões, acho que vocês têm de se decidir... num momento ficam todos contentes porque há barracos, no outro dizem que a novela é só isso... vão ver que vai haver mais desenvolvimento ao longo dos episódios! Bjs e boa-noite para todos :)

Sim, partilho da mesma opinião...acho que a malta está a descridibilizar um pouco DC pela bombástica estreia de MAC... por mim gosto das duas e DC continua a ser vista por mim como sempre foi :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo ctg! É isso msm ;)

Ja somos dois! ;) Fico feliz por concordarmos em quase tudo, tirando uma coisa que não percebi se querias dizer ou não: na página 1156 ou 1157, não sei, acho que disseste algo do género "A novela é um flop", querias mesmo dizer isto? Eu não acho! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja somos dois! ;) Fico feliz por concordarmos em quase tudo, tirando uma coisa que não percebi se querias dizer ou não: na página 1156 ou 1157, não sei, acho que disseste algo do género "A novela é um flop", querias mesmo dizer isto? Eu não acho! :unsure:

:haha:  :haha:  :haha:  Estava a ser irónico! Porque estava a ler demasiado exagero! Mas via-se pelo smile, não? :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se desse na novela, queria  :mosking:  :mosking:

Por acaso era lindoooo se elas começassem a discutir a meio de uma cena, mas como Maria Joao e Rita, como aconteceu com a Rizzo e com a Marinho em RS :haha: :haha: :haha:  E depois passavam por engano essa cena :haha: :haha:  bem, isso era TOP, as audiências iam subir "ao mais alto nível"! :haha:

Bem, boa-noite, foristas! Tiago, tentei responder-te 3 vezes ao ultimo comentario mas nao consegui sabe deus porque. Adeus! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso era lindoooo se elas começassem a discutir a meio de uma cena, mas como Maria Joao e Rita, como aconteceu com a Rizzo e com a Marinho em RS :haha: :haha: :haha:  E depois passavam por engano essa cena :haha: :haha:  bem, isso era TOP, as audiências iam subir "ao mais alto nível"! :haha:

Bem, boa-noite, foristas! Tiago, tentei responder-te 3 vezes ao ultimo comentario mas nao consegui sabe deus porque. Adeus! :)

Estranho :S Boa noite :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou indo! Gostei deste meu 1º dia aqui no fórum haha e ja vou  com 7´3 mensagens!

Até amanhã a todos e cá estarei eu amanhã para mais um dia! :D

Boas noites

Boa noite!

Ah, so uma coisa, deixo aqui uma cena que de certo todos gostaram:

http://www.tvi.iol.pt/programa/destinos-cruzados/4761/videos/297470/video/13844367/1

:rolleyes: :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...