Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Aquele discurso "tenho pena do nosso filho não ter o pai sempre presente e quando eu tiver alguém, o nosso filho vai rever nele um pai"...

Ao perder o bebé, vai contra o cliché natural nas novelas.

 

Mas deixa o pobre bebe vivo e que ela morra durante o parto  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh malta, se fossem vocês que estivessem a comando de um canal que é lider (TVI) ou vice-Lider não gostavam de contratar a concorrente ? Parece que vocês nunca competiram na vida !

 

E qual o interesse disso para este topico?! Alguem quer la saber o que a SIC faz com os seus intervalo ou que?! Por favor 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E qual o interesse disso para este topico?! Alguem quer la saber o que a SIC faz com os seus intervalo ou que?! Por favor 

Vim perguntar se existe alguma coisa de fantástico no episódio de hoje em Destinos Cruzados ! Isto não é um fórum, é um picadeiro (No sentido de se picarem uns aos outros  :sleep: )

SIC a jogar muito bem sim senhor. Vão anular a estratégia da TVI. 

Alguém que entenda que isto sim é competir  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh malta, se fossem vocês que estivessem a comando de um canal que é lider (TVI) ou vice-Lider não gostavam de contratar a concorrente ? Parece que vocês nunca competiram na vida !

Contratar não, mas contra-atacar talvez... :rolleyes:  

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vim perguntar se existe alguma coisa de fantástico no episódio de hoje em Destinos Cruzados ! Isto não é um fórum, é um picadeiro (No sentido de se picarem uns aos outros  :sleep: )

 

Vieste perguntar?! Viste dizer que a SIC tambem fez intervalo, isso sim pah. Nao enganas ninguem  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contratar não, mas contra-atacar talvez... :rolleyes:  

 

Contratar a concorrente não dá jeito :D

Vieste perguntar?! Viste dizer que a SIC tambem fez intervalo, isso sim pah. Nao enganas ninguem  ;)

Eu sei que não hehe :P Este intervalo é só para diminuir o próximo antes de AB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...