Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

"«Destinos Cruzados» muito próximo da liderança, 90 mil espectadores separaram a novela da autoria de António Barreira da trama da SIC."

*emocionada*  :)

Vamos ver.. A novela tem vindo a conquistar... espero que mantenha essa trajectória... 

Postado

No face da novela:

Porque é que não podem perder o episódio de hoje? Porque não vão querer perder o concerto do ano! ;)

Postado

No face da novela:

Porque é que não podem perder o episódio de hoje? Porque não vão querer perder o concerto do ano! ;)

Claro que não vou perder o concerto do ano  :party:  :party:

Postado

Alguém sabe o nome da a musica que a Monica vai cantar?

É a dança comigo?  :huh:

Pensei que ela fosse cantar uma musica dela mais conhecida, como "na minha cama com ela" ou "afinal havia outra".

Postado

Acho que a personagem dela ainda vai dar muito que falar :)  Tem tanto potencial!

Pois e se ela se virar contra o Jaime e a Diamantes aí é que vai ser. Vamos ter uma Vera bem Armadilhada

Postado

Boa Noite Divos!

1iykc7.jpg

O povo de Liliane Marise esta pronto para o concerto do ano?! Ja sabem, gritem muito pela Queen!

Bom concerto, bitches!!!

tumblr_lza60walAR1qlri7eo2_250.gif

Postado

Que treta, então ele:

Ele não engravida a Soninha?

a sónia vai engravidar do eduardo e vai vender a criança á beatriz

Postado

Boa Noite Divos!

O povo de Liliane Marise esta pronto para o concerto do ano?! Ja sabem, gritem muito pela Queen!

Bom concerto, bitches!!!

Boa noite diva Sara 

photo-1386.gif?_r=1364998336

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...