Tiago Madeira Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 Qual deles, o do Vava ou da Luana? Surgiu-me, assim... isso por acaso era interessante, ele provavelmente ia ver a sua vida a andar para trás mas depois descobria que a mulher que estava em sua casa e que, efetivamente, é a mulher que ele ama, é Sílvia e não Laura, e ficava feliz da vida! ... E depois, para ainda complicar mais, descobria-se que a Laura era irmã gémea da Sílvia. Aí é que o Jaime se passava de vez! Mas isso é demasiado drama, não pode ser... Luana
SecretNavy Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 Isto daqui a duas semanas vai BOMBAR a sério... Parece que o casal Fernanda e Lourenço vai acabar e desta vez não volta tão cedo.. Tudo isto obra da Bah!
franciscaS Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 liliane marise e moisés: http://thumbs.sapo.pt/?pic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fpaperleap_capas%2F2013%2F04%2F11%2F1755_maria_4205m.png&W=373&Q=85 Eu quero ver as imagens que aparecem dentro da revista!!!!!!
J.M. Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 eu queria era ver a cena em que a sílvia conta a verdade toda sobre as sósias ao psicólogo.
TheSecret Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 Mais uma expressão que o Barreira foi buscar ao SS lol. Deve ser grande fã E ainda bem
DavidJ Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 Isto daqui a duas semanas vai BOMBAR a sério... Parece que o casal Fernanda e Lourenço vai acabar e desta vez não volta tão cedo.. Tudo isto obra da Bah! A sério que o casal maravilha vai se separar por causa da ex namorada do rapaz?
Diogo_M Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 Eu já tive a ver os resumos das próximas 2 semanas e isto vai bombar tanto
Tiago Madeira Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 Eu já tive a ver os resumos das próximas 2 semanas e isto vai bombar tanto Isto é smp a bombar! E ainda bem que assim é!
goncalovaz Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 A sério que o casal maravilha vai se separar por causa da ex namorada do rapaz? E ate venero Sta Barbara pela trovoada que vai provocar no casal modelo! O pior são as lágrimas da mecanica haja pachorra! era mandá-la para debaixo da terra e matar os mediums todos
a0100 Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 Então mas pelo 2º dia seguido esta novela vai ter mais festa pimba ? Pelo menos é o que aparece no "Logo à noite" de Doida por Ti.
ZDK Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 alguém viu a promo do episódio de hoje? Não! Também gostava de saber como é. A TVI Criativa não a disponibilizou no Facebook...
Diogo_M Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 A Laura a mostrar que também sabe fazer barracos Ansioso por logo á noite
D23 Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 Ruth Marlene, Leandro e Mónica Sintra, credooooooooooooooo Principalmente a primeira!
Miguel21 Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 Eu tento não ler os resumos pois gosto de ser surpreendido e apanhado de surpresa. O problema é que não resisto aos spoilers e pronto lá se vai 1 pouco da magia
Tiago Madeira Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 Então mas pelo 2º dia seguido esta novela vai ter mais festa pimba ? Pelo menos é o que aparece no "Logo à noite" de Doida por Ti. Pimba e peixeirada Eu tento não ler os resumos pois gosto de ser surpreendido e apanhado de surpresa. O problema é que não resisto aos spoilers e pronto lá se vai 1 pouco da magia Mas ver na tv é smp aquela coisa Adoro isto! Smp com bombas...
Snows Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 Pimba e peixeirada Mas ver na tv é smp aquela coisa Adoro isto! Smp com bombas... E caça também, a Milinha vai à caça
Miguel21 Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 Mas ver na tv é smp aquela coisa Adoro isto! Smp com bombas... Ya a interpretação das cenas depois se for boa ou perfeita proporciona nos momentos mágicos e até surpreendentes por vezes mesmo já sabendo o que vai acontecer
Duarte com D Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 Afinal o que é que a Pseudo vilã vai fazer para separar a Nanda e o Lourenço?
Diogo_M Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 Afinal o que é que a Pseudo vilã vai fazer para separar a Nanda e o Lourenço? Não se sabe mas desconfio que seja: ela ameaçar que vai abortar Mas não tenho a certeza
ZDK Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 Ela podia não só ameaçar como fazê-lo de uma vez por todas!
J.M. Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 por acaso ainda não se viu imagem nenhuma dela grávida, enquanto que da sónia já. se calhar não chega a ter a criança
Diogo_M Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 por acaso ainda não se viu imagem nenhuma dela grávida, enquanto que da sónia já. se calhar não chega a ter a criança Seria top
Duarte com D Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 Não se sabe mas desconfio que seja: ela ameaçar que vai abortar Mas não tenho a certeza Se for só isso vai continuar a ser "a pior vilã da historia". Ela podia não só ameaçar como fazê-lo de uma vez por todas! Concordo. por acaso ainda não se viu imagem nenhuma dela grávida, enquanto que da sónia já. se calhar não chega a ter a criança Espero mesmo que isso aconteça.
MSLS Postado 11 de abril 2013 Postado 11 de abril 2013 "«Destinos Cruzados» muito próximo da liderança, 90 mil espectadores separaram a novela da autoria de António Barreira da trama da SIC." *emocionada*
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.