Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Qual deles, o do Vava ou da Luana? :)

Surgiu-me, assim... isso por acaso era interessante, ele provavelmente ia ver a sua vida a andar para trás mas depois descobria que a mulher que estava em sua casa e que, efetivamente, é a mulher que ele ama, é Sílvia e não Laura, e ficava feliz da vida!

...

E depois, para ainda complicar mais, descobria-se que a Laura era irmã gémea da Sílvia. Aí é que o Jaime se passava de vez! Mas isso é demasiado drama, não pode ser... :happy:

Luana

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Isto daqui a duas semanas vai BOMBAR a sério...

Parece que o casal Fernanda e Lourenço vai acabar e desta vez não volta tão cedo.. Tudo isto obra da Bah!

A sério que o casal maravilha vai se separar por causa da ex namorada do rapaz?  :rolleyes:

Postado

A sério que o casal maravilha vai se separar por causa da ex namorada do rapaz?  :rolleyes:

E ate venero Sta Barbara pela trovoada que vai provocar no casal modelo! O pior são as lágrimas da mecanica haja pachorra! era mandá-la para debaixo da terra e matar os mediums todos

Postado

alguém viu a promo do episódio de hoje?

Não! Também gostava de saber como é. A TVI Criativa não a disponibilizou no Facebook... 

Postado

Eu tento não ler os resumos pois gosto de ser surpreendido e apanhado de surpresa. O problema é que não resisto aos spoilers e pronto lá se vai 1 pouco da magia  :sleep:

Postado

Então mas pelo 2º dia seguido esta novela vai ter mais festa pimba ? :P Pelo menos é o que aparece no "Logo à noite" de Doida por Ti.

Pimba e peixeirada  :mosking:

Eu tento não ler os resumos pois gosto de ser surpreendido e apanhado de surpresa. O problema é que não resisto aos spoilers e pronto lá se vai 1 pouco da magia  :sleep:

Mas ver na tv é smp aquela coisa :D 

Adoro isto! Smp com bombas... :P 

Postado

Mas ver na tv é smp aquela coisa :D

Adoro isto! Smp com bombas... :P

Ya a interpretação das cenas depois se for boa ou perfeita proporciona nos momentos mágicos e até surpreendentes por vezes mesmo já sabendo o que vai acontecer  :D

Postado

Afinal o que é que a Pseudo vilã vai fazer para separar a Nanda e o Lourenço?

Não se sabe mas desconfio que seja: ela ameaçar que vai abortar 

Mas não tenho a certeza

Postado

por acaso ainda não se viu imagem nenhuma dela grávida, enquanto que da sónia já.

se calhar não chega a ter a criança

Postado

Não se sabe mas desconfio que seja: ela ameaçar que vai abortar 

Mas não tenho a certeza

Se for só isso vai continuar a ser "a pior vilã da historia".

Ela podia não só ameaçar como fazê-lo de uma vez por todas!  :cool:

Concordo.

por acaso ainda não se viu imagem nenhuma dela grávida, enquanto que da sónia já.

se calhar não chega a ter a criança

Espero mesmo que isso aconteça.

Postado

"«Destinos Cruzados» muito próximo da liderança, 90 mil espectadores separaram a novela da autoria de António Barreira da trama da SIC."

*emocionada*  :)

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...