Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Andava a zappar e apanhei o final da novela: Liliane Marise a bombar... e cenas bombásticas no final/próximo episódio. Estou a ver que sabem usar bem os ditos "ganchos"...

Parece que sim. Acabaram com o atropelamento da rica e com a Ana Malhoa a bombar bué com a Liliane Mááárise. xD :haha:

Vai dar amanhã outro episódio?

Yap, vai sim senhor!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

LOL é mesmo!

Pelo que sei a velha vai ficar com as jóias que ela roubou quando foi à sua antiga casa!

A "Laura" rouba as jóias e a "velha" fica com elas? Caaaaa medooooooo.... é preciso ter azar :sleep: .

Já agora... a "Laura" assaltava a SIC e a "velha" levava as audiências consigo :haha: :haha: :haha: ! Tou a brincar, calma :excl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A "Laura" rouba as jóias e a "velha" fica com elas? Caaaaa medooooooo.... é preciso ter azar :sleep: .

Já agora... a "Laura" assaltava a SIC e a "velha" levava as audiências consigo :haha: :haha: :haha: ! Tou a brincar, calma :excl:

Yap, é mesmo isso que vai acontecer.

Não digas isso nem a brincar! Partem-te a espinha :P

Aqui está o que vai acontecer à Laura.

Alexandra-lencastre.jpg

Saiba o que vai acontecer a «Laura» de «Destinos Cruzados»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem tudo para ganhar amanhã!

Amanhã e sempre! A novela tem todo o potencial para ser líder e a TVI está a fazer o melhor que pode. Agora é esperar que Dancin' Days, que é um produto muito forte, entre numa fase mais parada e dê mais espaço a Destinos Cruzados.

Esta novela seria um sucesso tremendo, caso não estivesse um produto tão forte no 'inimigo'...

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem tudo para ganhar amanhã!

Não querendo ser mau, nem provocador sem concorrência a novela ganha amanhã. A programação da SIC é decadente ao sábado(quase todo o dia). Por isso, a TVI tem tudo para liderar amanhã. Só para clarificar que não sigo nem Dancin' Days nem Destinos Cruzados ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa, gostei bastante com a entrada da liliane na novela. Superou as minhas expectativas, sobretudo com a entrada em grande, isto e, com a luta marina mota e liliane - um verdadeiro mimo.

Amanha, episodio bomba. E preciso ter azar, tem o trabalho de roubar as joias e a velha e que fica com elas. Vou ter pena da verdadeira laura que vai ser atropelada. Wow...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã e sempre! A novela tem todo o potencial para ser líder e a TVI está a fazer o melhor que pode. Agora é esperar que Dancin' Days, que é um produto muito forte, entre numa fase mais parada e dê mais espaço a Destinos Cruzados.

Esta novela seria um sucesso tremendo, caso não estivesse um produto tão forte no 'inimigo'...

É verdade. E acredito que se tivesse começado mais ao menos ao mesmo tempo que Dancin' Days, poderia ser mesmo líder!

As Xanas têm sempre papéis importantes na TVI, ou é no SS, ou é nas novelas:P

Mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa, gostei bastante com a entrada da liliane na novela. Superou as minhas expectativas, sobretudo com a entrada em grande, isto e, com a luta marina mota e liliane - um verdadeiro mimo.

Amanha, episodio bomba. E preciso ter azar, tem o trabalho de roubar as joias e a velha e que fica com elas. Vou ter pena da verdadeira laura que vai ser atropelada. Wow...

Eu adoro este movimento nas novelas... acção.. coisas smp a acontecer! imprevisibilidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Yap, é mesmo isso que vai acontecer.

Não digas isso nem a brincar! Partem-te a espinha :P



Aqui está o que vai acontecer à Laura.

Alexandra-lencastre.jpg

Saiba o que vai acontecer a «Laura» de «Destinos Cruzados»

Tens razão... vou ser ameaçado de morte, por ter dito mais uma das minhas piadas foleiras pareço o Marco Horácio, ups mais outra... as minhas desculpas :sungum: .

Como diria o outro: "óh Laurindinha" e eu acrescento... estás tão lixada!



:haha::haha::haha:

Sim, tive mais uma das minhas recaídas... pareço uma das personagens do Pedro Lopes... caí, levanta-se e volta a cair :).

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episodio foi... MEMORAVEL!! :fan:

Melhores momentos:

"Está escachaparadinho na tua cara"- by Liliane Marise :haha: :haha:

"Ponho-te em cima um processo por racismo..."- by Liliane Marise :haha: :haha:

"Ai, deixei cair a lente!! Cuidado, NAO PISEM!!"- by Isadora :haha: :haha:

"Ai colega, da ai um espacinho!" (cenas da ana malhoa todas à vida)- by Liliane Marise :haha: :haha:

"O que me apetecia mesmo agora era arrancar-te esses cabelinhos todos..."- by Milinha :haha: :haha:

"-A senhora é a minha maior ídola!!

-Ai, não me chames senhora que assim até parece que sou muito mais velha que tu, que NÃO SOU!

-Ah, tá..." -by Sonia, Liliane Marise e Milinha :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Mais algum momento comico que queiram mencionar?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Pessoal, uma amiga minha do meu facebook enviou a seguinte mensagem para a página oficial de "Destinos Cruzados":


esta novela e uma treta..quem prestar atencao epa sao falhas atras de
falhas! adoro a tvi mas esta novela pa tem uma historia interessante mas
tem muitas falhas!

E a resposta que lhe vou dar é... não te preocupes que a TVI já pagou a conta à EDP... já não vai haver falhas!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episodio foi... MEMORAVEL!! :fan:

Melhores momentos:

"Está escachaparadinho na tua cara"- by Liliane Marise :haha: :haha:

"Ponho-te em cima um processo por racismo..."- by Liliane Marise :haha: :haha:

"Ai, deixei cair a lente!! Cuidado, NAO PISEM!!"- by Isadora :haha: :haha:

"Ai colega, da ai um espacinho!" (cenas da ana malhoa todas à vida)- by Liliane Marise :haha: :haha:

"O que me apetecia mesmo agora era arrancar-te esses cabelinhos todos..."- by Milinha :haha: :haha:

"-A senhora é a minha maior ídola!!

-Ai, não me chames senhora que assim até parece que sou muito mais velha que tu, que NÃO SOU!

-Ah, tá..." -by Sonia, Liliane Marise e Milinha :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Mais algum momento comico que queiram mencionar?

O Vává a fazer-se ao Humberto (o bimbo) :haha::haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...