Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Este episodio foi... MEMORAVEL!! :fan:

Melhores momentos:

"Está escachaparadinho na tua cara"- by Liliane Marise :haha: :haha:

"Ponho-te em cima um processo por racismo..."- by Liliane Marise :haha: :haha:

"Ai, deixei cair a lente!! Cuidado, NAO PISEM!!"- by Isadora :haha: :haha:

"Ai colega, da ai um espacinho!" (cenas da ana malhoa todas à vida)- by Liliane Marise :haha: :haha:

"O que me apetecia mesmo agora era arrancar-te esses cabelinhos todos..."- by Milinha :haha: :haha:

"-A senhora é a minha maior ídola!!

-Ai, não me chames senhora que assim até parece que sou muito mais velha que tu, que NÃO SOU!

-Ah, tá..." -by Sonia, Liliane Marise e Milinha :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Mais algum momento comico que queiram mencionar?

Muito bom mesmo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma coisa a dizer sobre o episódio de hoje: =@

Estou extasiado! Há muito que um episódio de uma novela não me prendia tanto como este! E há muito que não me ria tanto como hoje. Eram pérolas atrás de pérolas! :haha:

Quero o episódio de amanhã JÁ!

Liliane Marise, como eu amo você! :wub: Que DIVA! Fiquei rendido...

Espero sinceramente que a novela consiga subir um pouco as audiências, porque de facto merece muito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei este episódio, não sei como é que esta novela não é a mais vista do dia!!!

A concorrência está fortíssima, como nunca esteve. Mas é uma pena que DC esteja a fazer os valores que tem feito. Mas depois do episódio de hoje, tenho cada vez mais esperança que DC vai conseguir dar a volta e impor-se, pelo menos subir um pouco para valores mais aceitáveis. A novela merece muito mesmo. O Barreira e Plural estão mesmo de parabéns. Agora é continuar a luta! Os frutos serão certamente colhidos a seu tempo. ;)

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A concorrência está fortíssima, como nunca esteve. Mas é uma pena que DC esteja a fazer os valores que tem feito. Mas depois do episódio de hoje, tenho cada vez mais esperança que DC vai conseguir dar a volta e impor-se, pelo menos subir um pouco para valores mais aceitáveis. A novela merece muito mesmo. O Barreira e Plural estão mesmo de parabéns. Agora é continuar a luta! Os frutos serão certamente colhidos a seu tempo. ;)

Também acho isso,e agora com o atropelamento da Laura!! Vamos ver!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...