Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Bem, o fantasma do Fragoso anda mesmo a assombrar o Cunhas... Que intervalo foi este a meio de DC? Nem vale a pena comentar... Amanhã a novela atinge novo mínimo. E é muito bem feito! Não aprendem de maneira nenhuma...

Claro que o que interessa é aproveitar a novela, mas como já aqui disseram, se esta for um flop, isso vai traduzir-se na publicidade e investimento na mesma, logo menor qualidade...

Quanto ao episódio, foi excelente uma vez mais. A Catarina Gouveia está simplesmente perfeita. Acho que este papel vai marcar e ser o ponto de viragem da sua carreira.

Mas que gancho PERFEITO! Lili Marise na área! Aquilo amanhã vai bombar por todos os lados: nos ricaços e no povão!

E desculpem desiludir-vos mas a Laura (spoiler) não deve dançar no baile, pois vai aproveitar estes eventos todos para fazer uma nova visita à casa dos Veiga de Andrade e tentar roubar as jóias, mas vai-se dar muito mal por lá, e mais não digo! :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o fantasma do Fragoso anda mesmo a assombrar o Cunhas... Que intervalo foi este a meio de DC? Nem vale a pena comentar... Amanhã a novela atinge novo mínimo. E é muito bem feito! Não aprendem de maneira nenhuma...

Claro que o que interessa é aproveitar a novela, mas como já aqui disseram, se esta for um flop, isso vai traduzir-se na publicidade e investimento na mesma, logo menor qualidade...

Quanto ao episódio, foi excelente uma vez mais. A Catarina Gouveia está simplesmente perfeita. Acho que este papel vai marcar e ser o ponto de viragem da sua carreira.

Mas que ganho PERFEITO! Lili Marise na área! Aquilo amanhã vai bombar por todos os lados: nos ricaços e no povão!

E desculpem desiludir-vos mas a Laura (spoiler) não deve dançar no baile, pois vai aproveitar estes eventos todos para fazer uma nova visita à casa dos Veiga de Andrade e tentar roubar as jóias, mas vai-se dar muito mal por lá, e mais não digo! :cool:

Eu sei... a Maria Helena vai-se meter no meio.. :rolleyes: eheh

Eu tenho que dizer que a Catarina Gouveia é msm a revelação desta novela! Quero já uma protagonista para a próxima novela, se for vilã melhor ainda :D

Não vi a novela ontem e hoje, mas intervalo a meio do episódio? É muito arriscado...

A ideia deve ser apanhar os 2 intervalos da SIC, mas arriscam-se a deixar subir a concorrência! Olha eu tento abstrair-me das audiências... mas elas influenciam smp a grelha de um canal -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo a ideia da TVI, mas intervalo a meio é muito arriscado (e não era preciso intervalo a meio para acabar depois de DD). Mas na verdade tenho a sensação que, ao contrário do que a maioria pensa, pode surpreender.

segundo a tua logica, o que deu antes e depois de DD, vai compensar o interlavo dado a meio da novela?! ok, a ver vamos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

segundo a tua logica, o que deu antes e depois de DD, vai compensar o interlavo dado a meio da novela?! ok, a ver vamos

A meu ver, a beneficiar, só o que deu depois de DD, pois antes já estava tudo sintonizado na SIC à espera de DD... Ou seja, basicamente só vamos poder contar com o que deu depois de DD para compensar o intervalo de DC, o que a meu ver não vai chegar para compensar...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver, a beneficiar, só o que deu depois de DD, pois antes já estava tudo sintonizado na SIC à espera de DD... Ou seja, basicamente só vamos poder contar com o que deu depois de DD para compensar o intervalo de DC, o que a meu ver não vai chegar para compensar...

eu ja nem sei o que compensa :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...