Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

A personagem está a ultrapassar completamente a expectativas da MJB, ela própria disse que só se apercebeu do que a personagem ia dar na gala de Natal e que já a chamam de Liliane Marise na rua e até levou na brincadeira mas disse para não se esquecerem de tudo o que ela já fez antes disto, porque ela parece já estar a prever que vai ficar para sempre associada a esta personagem.

A Personagem da MJB :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida alguma e pelo que ela disse vai ter 6 originais portanto o mais provável é a personagem não se restringir à novela e acabarem por gravar um álbum e tudo ...

gravar album nao sei, mas no disco da banda sonora sem duvida, vao la estar as musicas da Liliane :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, já pus em dia os episódios que não tinha conseguido ver. A ver a novela dá-me a sensação de ser um elenco pequeno, porque estão sempre a focar os mesmos.

Agora regressam a Beatriz e o Eduardo, e espero que a Vera e o Tobias também apareçam mais.

O elenco parece pequeno agora, com o desenrolar da história devem variar mais e o enfoque não ser apenas em determinados núcleos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, já pus em dia os episódios que não tinha conseguido ver. A ver a novela dá-me a sensação de ser um elenco pequeno, porque estão sempre a focar os mesmos.

Agora regressam a Beatriz e o Eduardo, e espero que a Vera e o Tobias também apareçam mais.

Pelo que sei, as personagens secundarias, vao ganhando relevo na trama :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yha, no arraial vai haver barraco entre as manas enqto q no desfile vai ser entre a Silvia e a sua "filha" eh eh eh

alguém sabe se o episodio de ontem já esta na net?

Tens aqui : http://www.videosbacanas.com/destinos-cruzados-11o-episodio-tvi-07-02-2013-2/

Para não dizeres que eu não te dou nada :P

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...