Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

e que Liliane Marise nem se compara com a Chayenne, uma é empregada e outra não. Bitch please :dry:

A Chayenne é PATROA

Mas o próprio António Barreira diz que se inspira nas novelas da Globo, o que é que vcs querem, estou só a repetir o que ele diz, por isso acho curioso constatar certas semelhanças entre personagens... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas que raio de sinopse é esta? foi feita com os pés? então mas o Virgílio Castelo, Sofia Alves, Eunice Munoz,Alda Gomes entre outros não entram na historia? a tvi vai bem, vai... :dontknow:

uma sinopse não tem que ter obrigatoriamente todas as personagens :dry:

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas que raio de sinopse é esta? foi feita com os pés? então mas o Virgílio Castelo, Sofia Alves, Eunice Munoz,Alda Gomes entre outros não entram na historia? a tvi vai bem, vai... :dontknow:

Para além de que usaram a mesma imagem tanto para a Laura como para a silvia no "quem é quem" da novela, a tvi não sabe vender o seu peixe, tem falhas de tv amadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conta tudo! Que disse ela? Levantaram mais alguma ponta do véu sobre a apresentação de logo à noite?

Falou da personagem dela, da personagem da Maria João Bastos aka Liliane Máriseeee e falou sobre a novela em si! Não prestei muita atenção... Só ouvi ela dizer que estava feliz pelo regresso à ficção portuguesa, que estava a gostar da novela e que a personagem da Maria João Bastos, Liliane Márise, é nome artístico porque a personagem chama-se Margarida [qualquer coisa] mais conhecida por Guida que é irmã da personagem de Marina Mota.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só Liliane Liliane e Liliane. Ninguém se cala é o Pedro Teixeira, a Marina Mota, os especiais... Acho que já chega! Já agora contem a novela toda, se calhar era uma boa estratégia loool

ja agora assim por acaso, alguem tem falado da historia principal?! LOL que desastre se avizinha :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nao estou com muita esperanca em relacao aos resultados do lancamento da novela.. Habitualmente o jornal da noite e lider logo duvido que as pessoas queiram trocar uma festa pelas noticias, embora isso seja possivel. Depois a festa vai confrontar contra 10 minutos de dancin days, resta apenas o intervalo comercial da sic...vamos la ver como esta festa decorrera, ainda estou para ver o que vai sair dali... Duvido que a tvi coloque intervalo entre a festa e a casa dos segredos... So sei que o horario nobre da tvi ou resulta ou na vai ser um flop, a comecar pela festa. A casa deve fazer bons resultados, mas com a ultima semana de gabriela nao sei nao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...