Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Sinceramente nao estou com muita esperanca em relacao aos resultados do lancamento da novela.. Habitualmente o jornal da noite e lider logo duvido que as pessoas queiram trocar uma festa pelas noticias, embora isso seja possivel. Depois a festa vai confrontar contra 10 minutos de dancin days, resta apenas o intervalo comercial da sic...vamos la ver como esta festa decorrera, ainda estou para ver o que vai sair dali... Duvido que a tvi coloque intervalo entre a festa e a casa dos segredos... So sei que o horario nobre da tvi ou resulta ou na vai ser um flop, a comecar pela festa. A casa deve fazer bons resultados, mas com a ultima semana de gabriela nao sei nao

David, no final da festa da novela vai ser o Euromilhoes 21h40 o SS apenas comeca as 21h55. O Euromilhoes costuma ser 3 minutos ou seja a TVI vai fazer um intervalo de 12 minutos!

E tambem nao acredito num grande resultado deste especial :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David, no final da festa da novela vai ser o Euromilhoes 21h40 o SS apenas comeca as 21h55. O Euromilhoes costuma ser 3 minutos ou seja a TVI vai fazer um intervalo de 12 minutos! E tambem nao acredito num grande resultado deste especial :sleep:
Entao a tvi vai oferecer 15 minutos de intervalo a dancin days? E uma salva de palmas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei, eu não sei de nada! Só mesmo pela sinopse que ainda nem a li LOL

Pois :rolleyes: tambem nunca sabes de nada da TVI :mosking: acho que posso brincar contigo, se nao avisa ;)

Entao a tvi vai oferecer 15 minutos de intervalo a dancin days? E uma salva de palmas

Salva de palmas mesmo :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acho exaustivo estar apostar constantemente na liliane marise, acho mal e nao estarem a falar tambem do nucleo principal, consequentemente da historia central da novela...mas o que interessa e a festa de logo a noite e ai sera dito tudo o que e para dizer... Espero que seja dito finalmente a data de estreia da novela... ps: a festa vai ser o trailer, entrevistas aos autores, produtores bla bla...uma festa quase identica ao lancamento da tvi ficcao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acho exaustivo estar apostar constantemente na liliane marise, acho mal e nao estarem a falar tambem do nucleo principal, consequentemente da historia central da novela...mas o que interessa e a festa de logo a noite e ai sera dito tudo o que e para dizer... Espero que seja dito finalmente a data de estreia da novela... ps: a festa vai ser o trailer, entrevistas aos autores, produtores bla bla...uma festa quase identica ao lancamento da tvi ficcao

tambem acho que o especial vai ser isso mesmo, o trailler da novela e uma perfomance da Lialine Marise e os suas bimbas :mosking:

Claro que podes brincar, se não pudesses eu dizia-te logo à primeira ;)

Sei mais da TVI do que de outras estações mas isso já é outra conversa :P:rolleyes:

ok :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e hoje quem é que vai ver a apresentação? É apresentação não é? Eu já nem sei o que é o quê LOOOOL é tanta estreia, tanta promoção, datas e o caraças!! :haha:

Sabes que mais :rolleyes: tambem nao sei o que vai ser, mas pela promo, vai ser algo nunca visto :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e hoje quem é que vai ver a apresentação? É apresentação não é? Eu já nem sei o que é o quê LOOOOL é tanta estreia, tanta promoção, datas e o caraças!! :haha:
Acho que se intitula de lancamento da novela, mas nao sei hahaha Eu devo ver pelo menos ate mostrarem o trailer da novela, estou curioso de ver isso

tambem acho que o especial vai ser isso mesmo, o trailler da novela e uma perfomance da Lialine Marise e os suas bimbas :mosking: ok :mosking:
O que me ri do plumas, purpurinas e o outro que nao sei o nome. Liliana e as suas bichinas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol daqui a bocado tão a dizer que a novela vai flopar

Ninguém disse isso. Pelo menos na minha página do fórum não vejo nenhum comentário desses.

que mal tem a apresentação. Não tá a ser mal promovida, que eu saiba

Eu por exemplo não acho correto uma apresentação assim a uma terça-feira em que a TVI tem o Euromilhões e as nomeações, mas isso sou eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém disse isso. Pelo menos na minha página do fórum não vejo nenhum comentário desses.

Eu por exemplo não acho correto uma apresentação assim a uma terça-feira em que a TVI tem o Euromilhões e as nomeações, mas isso sou eu...

mal por mal, traz mais espectadores para assistir a novela, nem que seja só 1 pessoa :happy:

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vai mesmo acabar domingo?

Gabriela, segundo a grelha da SIC, acaba sexta!

David LOL outra coisa que tambem nao sei, mas se a SIC for minimamente inteligente termina a Gabriela domingo para barrar novamente o SS:DF e dar um rampa para o VT :mosking:

Na grelha do próximo domingo o Vale Tudo começa às 21h30. DD foi só para puxar público mas não teve grande efeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...