Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Eu gosto da 'Avenida Brasil', mas tenho achado os valores da novela algo injustos para os episódios que tem tido, 'Destinos' hoje merecia vencer. 

 

Da maneira que as audiências andam no nosso país, não devemos acreditar em nada. Tudo funciona mal e sob rotura ainda pior :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É fascinante mesmo. Existem casos de pessoas cuja primeira memória é aos 30 anos de idade. Incrivel e desolador ao mesmo tempo, como se não tivessem vivido metade da sua vida

Isso chama-se amnésia anterógrada, a pessoa fica bloqueada num acontecimento traumático, e a suas memória começa depois desse acontecimento. O cérebro é mesmo um orgão fascinante. :)

Também há pessoas que teem certos traumas que vivem todos os dias de forma igual, tipo ficam com amnesia permanente, como por exemplo uma pessoa que estava a ir para um comcerto de rock, e o irmao dela morre nesse dia, a pessoa pode ficar traumatizada e  com uma amnesia permanente, em que a pessoa sempre que acordar vai pensar que e o dia do concerto, e vai inclusive pensar que tem a idade que tinha quando ficou assim afetada, por exemplo, se a pessoa teve um trauma desses aos 17 anos, vai para o resto da vida pensar que tem 17 anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da maneira que as audiências andam no nosso país, não devemos acreditar em nada. Tudo funciona mal e sob rotura ainda pior :)

 

Eu não conheço ninguem que não siga a novela...  :rolleyes:

 

Pronto, estou rendida! Estas cenas conseguiram que eu ficasse emocionada! :blush:

 

Os atores/atrizes estão todos de parabéns!  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...