Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

A Laura a ouvir da boca da empregada que não gosta dela. :haha:

Eu acho que a Laura curte ouvir que a empregada nao gosta dela :D Pergunta-lhe sempre que a vê!

Postado

Que família tão linda  :crying: Opah eu não aguento  :crying:  :crying:

Hum ... Era a noite toda, portanto?  :rolleyes:  :haha:

Isso é coisa que se pergunte? Parece-me óbvio! :haha: E tu, resistias? :rolleyes:

Acabou... :(

Postado

Episódio magnífico, como sempre <3

Isso é coisa que se pergunte? Parece-me óbvio! :haha: E tu, resistias? :rolleyes:

Acabou... :(

Conheço alguém que vai gostar de saber isso  :rolleyes: A Queen Laura não me quer, ela prefere o bimbo  :cool:

Postado

Ontem o episódio foi bonzinho.

Adorei elas trocarem de casa (a Laura foi logo gastar montes de dinheiro e a Silvia lavar pratos  :haha:  como é que duas pessoas podem ser tao diferentes lol)

Isadora presa -amei

Postado

Ontem confesso que me emocionei, mas pronto estava um pouco sensível  :happy: Excelente episódio! DC <3

Porque é que houve a troca? Não vi ontem nem tenho visto, mas quero ficar a par dos acontecimentos xD

Para a Laura acabar de fazer o que tinha a fazer, ou seja, incriminar ainda mais a Isadora.

Postado

Ontem confesso que me emocionei, mas pronto estava um pouco sensível  :happy: Excelente episódio! DC <3

Para a Laura acabar de fazer o que tinha a fazer, ou seja, incriminar ainda mais a Isadora.

E aproveitou e reinou  :cool:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...