Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

E agora com ele a ser a nova atracção da Diamantes mais previsível se torna :D

E é sugerido pela Beatriz. Já quando o Rufino foi pela primeira vez à Diamantes achei ia haver caso com ela.

Postado

E é sugerido pela Beatriz. Já quando o Rufino foi pela primeira vez à Diamantes achei ia haver caso com ela.

Eu também tinha pensado isso

Postado

Estive a ver os vossos comentarios, porque adormeci na frente da Televisão, e perdi o episodio. 

Parece que perdi grandes momentos... :unsure:

Postado

não percebo esta determinação da Emília em querer separar a filha do primo... uma mulher tão prá 'frentex' numas coisas e tão atrasada noutras... mas é claro que, como ela, existem muitas pessoas que ainda não vêm com bons olhos estes relacionamentos entre primos, tomara que a novela ajude a mudar essas mentalidades, falo por mim porque a minha melhor amiga namora com o primo  :)

Desculpa mas a mim faz-me muita confusão. Família é família.

Postado

A mim também me faz alguma confusão relacionamento entre familiares, apesar do Rufino e a Érica não se conhecerem como tal.

Postado

Ai que lol a promo  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl: O Moisés a reclamar para a sua coisinha não se ter "levantado"  :rofl:  :rofl:

se calhar se lá estivesse a diva, a coisinha levantava-se  :haha:  :haha:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...