Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Amanhã vai ser um episodio interessantissimo. A Erica vai ficar a saber a verdade sobre a mãe, e Fernanda e Lourenço, vão voltar a cair em tentação. E eu tenho que trabalhar não vou poder ver. :(

Postado

:haha:  por momentos, pensei que era o CMTV  :rolleyes:

Eles agora também passam filmes eróticos :rolleyes: Desespero define I guess.

It's over :P Sem imagens de MaC nem cenas dos próximos capítulos! :smoke:

Postado

coitado do sr. Inácio... alguém, em spoiler, me pode dizer o teor da provável chantagem que a laura vai fazer com o médico?

Ela apanhou o médico com a enfermeira aos amassos

Postado

coitado do sr. Inácio... alguém, em spoiler, me pode dizer o teor da provável chantagem que a laura vai fazer com o médico?

Vai envolver-se com ele e depois ameaça ir contar tudo à mulher dele se não fizer a operação.

Postado

Parece que a estratégia de ontem correu bem :)

RTP1 – 11.9%

RTP2 – 2.7%

SIC – 23.7%

TVI – 25.8%

Total CABO – 27.5%.

Postado

Nunca acho a Alexandra Lencastre credível a chorar.

Esta tarde ela foi  :cool:

Ela em Destinos Cruzados está um bocado esquisita... Também não me pareceu muito convincente.... Mas como a Sara disse, em Ninguém como Tu à tarde ela foi mais que convincente a chorar!!!

(para mim ninguém bate a Lúcia Moniz, ela é a mais credível a chorar!)

Postado

Ela em Destinos Cruzados está um bocado esquisita... Também não me pareceu muito convincente.... Mas como a Sara disse, em Ninguém como Tu à tarde ela foi mais que convincente a chorar!!!

(para mim ninguém bate a Lúcia Moniz, ela é a mais credível a chorar!)

O problema é que alexandra lencastre não é mais a alexandra que fez NCT-ai esteve soberba...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...