Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Saudades da Mama Rosa! Quem diria que voltariamos a ver a Estrela Novais a julgar a sua... espera, deixem pensar... "ex-futura-nora"!! :D

Gostei do episódio, adorei a cena da Liliane e do Moisés, "Tão aqui vozes, pá, Moisés!!!" :haha: :haha:

Cena do lado lunar, gostei, gostei :)

Milinha, muitos parabéns, 'mor! E já lá vão 32! Where was Erica, não a vi na festa! :O

Promo...ai mae, amanha nao podemos perder!!!! :haha: :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudades da Mama Rosa! Quem diria que voltariamos a ver a Estrela Novais a julgar a sua... espera, deixem pensar... "ex-futura-nora"!! :D

Gostei do episódio, adorei a cena da Liliane e do Moisés, "Tão aqui vozes, pá, Moisés!!!" :haha: :haha:

Cena do lado lunar, gostei, gostei :)

Milinha, muitos parabéns, 'mor! E já lá vão 32! Where was Erica, não a vi na festa! :O

Promo...ai mae, amanha nao podemos perder!!!! :haha: :haha:

Bem me parecia que faltava alguém na festa. Acho que a Érica nem apareceu em todo o episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei não ;)

Eu estava a ser irónico e ao mesmo tempo não.

Porque desta forma está a fugir a Dancin Days, mas está a perder o lead-in do BBV. Mas acho que vai resultar bem, DD é que vai explodir nestes minutos finais, sem competição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a ser irónico e ao mesmo tempo não.

Porque desta forma está a fugir a Dancin Days, mas está a perder o lead-in do BBV. Mas acho que vai resultar bem, DD é que vai explodir nestes minutos finais, sem competição.

o problema da TVI é que quer resultados imediatos! Mas agora não tem nenhuns! mas para ter resultados a medio/longo prazo seria: 21e30 diario 22h DC 23 MAC  00.15 extra

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...