Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Não me vou adiantar muito mas basta dizer que é um canal do Estado. Deves perceber logo à primeira. Espero eu...

 

Eu percebo tanto a primeira, como a ultima  ;)  sendo canal estado ou privado, vai dar ao mesmo. E nao me parece que a TVI esteja em crise, trazer um formato como o BB nesta altura do ano e produzir uma novela para as 23h30, apenas uma tv rica, se pode dar ao luxo de fazer isso.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahaha, isto vai ser lindo! Nao ha um baile da Liliane em que nao haja barraco!! AMO! :haha: :haha:

Bem, a Liliane está tão, mas tão diva na 1ª imagem :wub: :wub: :wub:  Para ela não devia ser "Sexy, eu hoje sinto-me sexy!", devia ser "Sexy, eu sou mesmo muito sexy!", porque não é num único dia, as estrelas brilham todos os dias, 24 horas por dia! :wub:

Ohhhh... então ela vai ficar com ciumes do Moisés?? Eu pensava que entre eles as cenas estavam a aquecer! :crying: :crying:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Máscara de Sílvia e Laura cai

Brevemente, em “Destinos Cruzados”, Laura vai desaparecer da história, não se sabendo, na verdade o que se passou. Se para uns ela terá sido assassinada, há quem diga que ela tenha fugido do País, num momento em que Sílvia pagara pelos seus crimes.

A TV Guia desta semana revela mais alguns pormenores deste enlace que marca a reviravolta da narrativa de António Barreira: O inicio do fim da máscara de Sílvia e Laura.

Após ser presa, Sílvia diz a Lourenço para ir falar com Fernanda para que toda a verdade seja revelada. Confuso, o designer cede e decide procurar a mecânica. Nesta altura da história, Lourenço voltou para os braços de Bárbara depois de um golpe armado entre ela e Isadora.

Fernanda não fica muito satisfeita de ver Lourenço e pede-lhe que desapareça da sua vida. Ele diz que precisam de falar, por causa de Sílvia, mas esta diz-lhe que não tem tempo, uma vez que, desde que a mãe desapareceu (Laura estava a fazer passar-se por Sílvia quando foi morta.)

Lourenço segue-a até casa e vê no armário o retrato da mãe de Fernanda… que é igual ao de Laura.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O meu "muito obrigada" ao meu querido colega e amigo José Mata, pelas suas palavras...

É recíproco... Tb é um enorme prazer trabalhar com um actor tão talentoso e dedicado como tu...

O Tobias e a Liliane Marise foram uma divertida dupla.. E ainda vão "aprontar" muitas... 

Obrigada :)

249016_620926167935980_1504203954_n.jpg
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

408560_378426262277143_1633903595_n.jpg

Da-lhe, Silvinha!! Da-lhe, mas nao com muita força, que eu tambem a amo!! :D :D

Oh meu deus... eles supostamente não dão mesmo um estalo, pois não? Normalmente, eles fazem o gesto, a pessoa desvia a cara e depois ouve-se o som, certo?? É que parece mesmo que ela lhe está a tocar!! Sofia Alves, representas tão bem que até a Alexandra se passa com a Isadora!! :fan: :fan:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da-lhe, Silvinha!! Da-lhe, mas nao com muita força, que eu tambem a amo!! :D :D

Oh meu deus... eles supostamente não dão mesmo um estalo, pois não? Normalmente, eles fazem o gesto, a pessoa desvia a cara e depois ouve-se o som, certo?? É que parece mesmo que ela lhe está a tocar!! Sofia Alves, representas tão bem que até a Alexandra se passa com a Isadora!! :fan: :fan:

 

Não dão com a força que aparece na televisão, mas tocam mesmo, senão não parece real... A foto ficou fantastica!  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...