Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Quando é que será que decidem dar uma personagem de jeito à Mariana? Que irritante esta Bárbara, sem conteúdo nenhum, sem nada por onde se pegue. 

Postado

A diferença é que esta sabe representar...já a Bah e a Sonirasca... :rolleyes:

A Sónia nem esteve mal... é o papel dela tal como a Bá e há actores/ actrizes bem piores

Postado

Quando é que será que decidem dar uma personagem de jeito à Mariana? Que irritante esta Bárbara, sem conteúdo nenhum, sem nada por onde se pegue. 

Daqui a umas semanas vai ter a personagem da vida dela  ;)  O Barreira ouviu os meus pedidos! 

Postado

Daqui a umas semanas vai ter a personagem da vida dela  ;)  O Barreira ouviu os meus pedidos! 

Espero sinceramente que sim :) Por falar nisso hoje vi o Barreira :) 

Postado

A Sónia nem esteve mal... é o papel dela tal como a Bá e há actores/ actrizes bem piores

Não disse o contrário, acho que podiam estar melhor, ambas têm um potencial maior.

Falso GAY, qual é o valor que acrescentas na novela?

Postado

Tirando esta e a de DT, teve outras boas - em Doce Tentação, Fascínios, Deixa que te leve, Espírito Indomável

Postado

Espero sinceramente que sim :) Por falar nisso hoje vi o Barreira :)

:huh:  onde?! como?! quando?! com quem?! a fazer o que?!  :|

Postado

Tirando esta e a de DT, teve outras boas - em Doce Tentação, Fascínios, Deixa que te leve, Espírito Indomável

Apesar de tudo acho que nunca foram grandes personagens. 

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...