J.M. Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 Tenho novidades fresquinhas e bombásticas Emília conta a Érica que é sua mãe. Érica não lhe perdoa e sai de casa Isadora e Bárbara aliam-se e metem Nanda na prisão. Sílvia é condenada a 6 anos de prisão Bárbara entra em coma após dar à luz. Nanda, Moisés e Liliane Marise: triângulo amoroso (capa da revista ANA) Mas a silvia vai mesmo presa? eu tinha lido que ela e o eduardo não iam aparecer em tribunal!
Tiago Madeira Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 Mas a silvia vai mesmo presa? eu tinha lido que ela e o eduardo não iam aparecer em tribunal! mas pode acabar por ser presa depois
TVsempre Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 Acho que aqui ha ate bastantes falhas pois se a Laura/Silvia fizeram aquilo ate agora ainda tipo nao foi feito nada e ja passaram muitos episodios acho que ainda so encontrei essa falha na novela lool
sandroazenha Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 Acho que aqui ha ate bastantes falhas pois se a Laura/Silvia fizeram aquilo ate agora ainda tipo nao foi feito nada e ja passaram muitos episodios acho que ainda so encontrei essa falha na novela lool Não percebi nada do que tu disseste xD
TVsempre Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 Não percebi nada do que tu disseste xDa prisao daquilo que a Laura fez ao outro que nem sei o nome lool
sandroazenha Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 a prisao daquilo que a Laura fez ao outro que nem sei o nome lool Sim, que tem?
TVsempre Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 Sim, que tem?acho estranho na novela esse assunto ja deveria tar resolvido e possivelmente ja deveria tar presa acho que e isso
MPombo Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 Espero que a Bá nao acorda do coma depois de dar a luz! Sou tão mau...
sandroazenha Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 acho estranho na novela esse assunto ja deveria tar resolvido e possivelmente ja deveria tar presa acho que e isso Não passaram assim tantos episódios quanto isso xD Foram aí uns 20 episódios, e não deve faltar muito tempo para o Julgamento da Sílvia porque nos resumos de 29 de Abril a 5 de Maio ela já recebe a carta do tribunal.
TVsempre Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 Não passaram assim tantos episódios quanto isso xD Foram aí uns 20 episódios, e não deve faltar muito tempo para o Julgamento da Sílvia porque nos resumos de 29 de Abril a 5 de Maio ela já recebe a carta do tribunal. sim tive a sensaçao que eram mais episodios desculpa lool Espero que a Bá nao acorda do coma depois de dar a luz! Sou tão mau... eich lool que mauzinho lool venenoso
sandroazenha Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 Espero que a Bá nao acorda do coma depois de dar a luz! Sou tão mau... Subiste pontos na minha consideração
MPombo Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 Subiste pontos na minha consideração LOOOL ja me mataste com essa!
TVsempre Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 Subiste pontos na minha consideração venenoso coitada da Baba
Diogo_M Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 Mas a silvia vai mesmo presa? eu tinha lido que ela e o eduardo não iam aparecer em tribunal! Vou explicar melhor Dias antes do dia de julgamento, Sílvia vai ter com Laura e diz-lhe que se o Inácio não for operado, ela falta ao julgamento. Laura ignora mas depois fica preocupada quando descobe que Sílvia faltou mesmo ao julgamento. Entretanto este é adiado. Depois, Laura descobre que o médico tem um caso com uma assistente e chantageia-o. O médico cede e marca a operação. Inácio acaba por ser operado. Sílvia, após saber, vai ter de fazer a sua parte e comparece ao julgamento, que tinha sido adiado. Eduardo, a mando de Laura, testemunha a favor de Sílvia, no entanto Isadora chega com provas que a incriminam. Sílvia é condenada a 6 anos.
TVsempre Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 queria ver a novela destinos cruzados as 21h30 ponham o big brother no vinagre
Tiago Madeira Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 às 22h estava perfeita com o BB.. mas pronto... o pior é o esticanço até as 23e20 -.-
J.M. Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 Vou explicar melhor Dias antes do dia de julgamento, Sílvia vai ter com Laura e diz-lhe que se o Inácio não for operado, ela falta ao julgamento. Laura ignora mas depois fica preocupada quando descobe que Sílvia faltou mesmo ao julgamento. Entretanto este é adiado. Depois, Laura descobre que o médico tem um caso com uma assistente e chantageia-o. O médico cede e marca a operação. Inácio acaba por ser operado. Sílvia, após saber, vai ter de fazer a sua parte e comparece ao julgamento, que tinha sido adiado. Eduardo, a mando de Laura, testemunha a favor de Sílvia, no entanto Isadora chega com provas que a incriminam. Sílvia é condenada a 6 anos. obrigada pelo esclarecimento tadinha da Silvia!
Carlosss Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 às 22h estava perfeita com o BB.. mas pronto... o pior é o esticanço até as 23e20 -.- Não percebo porque esticam, sei que já disse muitas vezes, mas custava muito acabar DC ás 23h00?
sandroazenha Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 venenoso coitada da Baba coitado é de mim que tenho de a ouvir a sussurrar todos os dias
TVsempre Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 às 22h estava perfeita com o BB.. mas pronto... o pior é o esticanço até as 23e20 -.-Acho que a TVI ta a fazer o mesmo que fez com Destinos Cruzados para fugir a Dancin Days coitado é de mim que tenho de a ouvir a sussurrar todos os dias oh ela nao sussura lool ela suspira
sandroazenha Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 Vou explicar melhor Dias antes do dia de julgamento, Sílvia vai ter com Laura e diz-lhe que se o Inácio não for operado, ela falta ao julgamento. Laura ignora mas depois fica preocupada quando descobe que Sílvia faltou mesmo ao julgamento. Entretanto este é adiado. Depois, Laura descobre que o médico tem um caso com uma assistente e chantageia-o. O médico cede e marca a operação. Inácio acaba por ser operado. Sílvia, após saber, vai ter de fazer a sua parte e comparece ao julgamento, que tinha sido adiado. Eduardo, a mando de Laura, testemunha a favor de Sílvia, no entanto Isadora chega com provas que a incriminam. Sílvia é condenada a 6 anos. Isadora que BITCH! tadinha da Sílvia Não vão começar com essa conversa outra vez, pois não? Já cansa
goncalovaz Postado 25 de abril 2013 Postado 25 de abril 2013 Vai fazer o cliche de sempre. Quem nao quer mais sexo para nao causar algum problema, vai dizer que nao quer lhe mostrar a barriga, pois se acha gorda, vai subornar um ginecologista para fazer falsas consultas, o costume. lool sara
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.