Jump to content

Site [informações e novidades]


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Estou cada vez mais surpreendido - pela positiva! - com o crescimento do aTV e venho aqui só mesmo para dar os parabéns a toda a equipa pelo excelente trabalho que têm feito. Desde as notícias oficiais às entrevistas exclusivas (destaco, claro, a última à Tatiana de Orphan Black), este projeto tem crescido de uma maneira incrível e é com orgulho que o sigo desde o início. Podem achar este comentário estranho, mas pronto, só queria deixar aqui a minha opinião! Já não sou um membro muito ativo no fórum (não só pela falta de tempo, mas por outras coisas que não valem a pena ser referidas), mas não é por isso que deixo de cá vir ler as novidades sobre este mundo tão fascinante, a Televisão! Obrigado aTV ;)

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Estou muito surpreendido com o crescimento que o site tem tido nos últimos meses e mais propriamente nas últimas semanas. Cada vez temos mais noticias e entrevistas exclusivas com o cunho do aTV. O site e o fórum têm crescido de uma forma exponencial e cada vez mais se tornam um marco no mundo televisivo. Muitos parabéns a toda a equipa e continuem o excelente trabalho que tem sido feito até ao momento. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 anos depois...
  • 2 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...