Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, paups disse:

nunca ninguém me respondeu aos meus posts sobre o pontinho do "i" ser aplicado como esfera e como cilindro :sad:

agora tomem um cubo mágico giratório em que o logo da tvi tem o ponto em esfera e o logo do tvi jornal tem o ponto em cilindro kkkkkk

:triste:

Então, se vamos ter um triângulo, hã´que levar com todas as figuras geométricas possíveis, aguentem que dói menos, no fundo parece que ando a ver TV amadora dos anos 2000

  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos o Diário da Manhã agora já tem o mesmo pacote gráfico que os outros jornais :olhos: k

Genérico fraquito do Jornal da Uma (recuso-me a dizer aquele nome fatela :read:). Mas usam o tal fundo amarelo e azul, confirma-se que não é uma imagem stock roubada :brinde:

 

Algo me diz que aquele relógio usado ontem no início do Jornal Nacional foi só para a estreia :lol:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando aquele estúdio todo novo, a informação mudou muito pouco e odeio aquele ecrã que irrompe chão a fora.

Pah, é apenas uma preciosidade...

E o Benevides não gosto dele, não é imparcial, até a Sandra é melhor.

Na SIC não é melhor, continuam a perder muito tempo com certos assuntos e a parte nacional fica irreverente e futebol demasiado revelante. 

Só gosto dos espaços de investigação, não preciso que alguém me dite ou faça a minha opinião, antes era só o Marcelo e pouco mais e chegava e as pessoas até andavam melhor informados.

Este jornaleco foi apenas expectativa crescente, nada mais.

 

Editado por Victor Paulo Bravo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Eu gosto da parte onde os pivots estão :haha: Só o led no chão é que é nada com nada

Não consigo gostar por aquilo que disse ontem, faz-me impressão aquilo a cortar com a ligação do vidro, mas hoje no J1 com planos mais afastados em que não se nota já fica bonito, mas mesmo assim, acho que outro estúdio estava melhor desenhado 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto que o ecrã corte o cenário a meio e acho que bem utilizado, poderia ser interessante e permitiria criar "cenários" muito diferentes, sem que os pivots saíam do seu respetivo lugar sentado. O problema é a tvi não ter capacidade para utilizar de forma criativa a tecnologia (o que é aquilo de a Sandra ontem olhar para trás para falar com o JAC? :cryhappy:) e o grafismo centrar muito as atenções. Também gostava mais do outro estúdio, de qualquer forma. 

Editado por _Daniel_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Pois, agora que falas nisso, estão muito parados, gostava mais do dinamismo anterior, em que não "davam notícias" só sentados.

A mim sinceramente incomoda-me que os pivots se levantem só para existir ao lado de um ecrã gigante (como na SIC fazem). Se não for para interagir com os ecrãs, por exemplo explicando o conteúdo apresentado com gestos, prefiro que eles fiquem sentadinhos e que as câmaras façam vários planos. Este ecrã vertical permite isso, nem que seja colocar o conteúdo do lado direito e do lado esquerdo do rosto do pivot. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, _Daniel_ disse:

A mim sinceramente incomoda-me que os pivots se levantem só para existir ao lado de um ecrã gigante (como na SIC fazem). Se não for para interagir com os ecrãs, por exemplo explicando o conteúdo apresentado com gestos, prefiro que eles fiquem sentadinhos e que as câmaras façam vários planos. Este ecrã vertical permite isso, nem que seja colocar o conteúdo do lado direito e do lado esquerdo do rosto do pivot. 

Ok, são gostos! Eu gosto de às vezes as notícias serem introduzidas em pé com texto escrito no ledwall e assim 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...