Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Sempre gostei do "Repórter TVI", por vezes só o vejo na Internet porque estou no trabalho.

Já em questão ao 1ª aniversário do "Jornal das 8" foi de facto um passo gigante para a informação da TVI, e começou na contratações de Judite de Sousa e José Alberto Carvalho devido á sua experiência e forma como cativam o público e os resultados falam por si.

Não falemos apenas do "Jornal das 8", o "Jornal da Uma" desde que mudou de rosto ficou melhor e o "Diário da Manhã" em duplas funciona melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida alguma, Linkin.

Na minha opinião a informação da TVI tornou-se na melhor dos três canais.

Por acaso também gosto da informação da TVI desde que levou aquela 'limpeza' está muito melhor, mais moderno. De manhã sempre vi o Diário da Manhã, à tarde via da RTP1 e à noite o da SIC. Agora vejo mais TVI mas de vez em quando também vejo da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Jornal das 8 ontem explodiu

No dia de ontem, o "Jornal das 8" voltou a ser o programa preferido dos telespectadores. O informativo da TVI que ao domingo conta com a opinião de Marcelo Rebelo de Sousa conquistou uma audiência média de 16.2% e um share 35.8%.

Quando o relógio batia nas 21H31, o "Jornal das 8" estava com uma audiência de mais de 19% de rating e 41.3% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Hoje quem está apresentar o Jornal da Uma é o pivô Paulo Salvador. É a primeira vez que ele está na TVI, não?!

EDIT.: Já vi os vossos comentários anteriores sobre esta 'novidade', para mim. Mas o que aconteceu ao Pedro Pinto?! Foi para a TVI24?! Porquê?!

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, apresenta a 25ª Hora ao fim-de-semana e as Notícias 24 ao longo do dia (?).

Penso que esteja apenas no horario das 19h, mas nao sei ao certo

Mas por alma de quem o Paulo Salvador apresenta o jornal da uma e o Pedro Pinto é despromovido e vai para a TYI24?

Porque achas que foi despromovido!? Porque apresenta num canal por cabo!? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ser sinceros...Sair de um canal generalista (onde é líder na média final e em muitos dos horários, como o informativo da tarde) para ir para um canal de cabo onde ainda tem de correr muito para achegar a liderança não é propriamente uma promoção. Alem disso a visualização que a generalista tem nao se compara com as audiências que a tvi24 tem neste momento apesar do seu crescimento actualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...