Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

E ao que tudo indica o Professor Marcelo vai-se manter no ar aos Domingos até ao mês de Novembro de forma a poder comentar os desenvolvimentos das legislativas durante todo o mês de Outubro anunciando depois a sua candidatura e saindo assim do ar. Espero que a TVI arranje uma solução para manter o Jd8 aos Domingos como o principal informativo da semana.

Se ele se chegar a candidatar.

Mas se depois da campanha e das eleições se ele não ficar no cargo pode voltar ao canal certo?

Ele tem contrato até Junho, penso que foi isso que ele referiu quando o diretor de informação foi ao espaço de comentário dele no final de julho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se depois da campanha e das eleições se ele não ficar no cargo pode voltar ao canal certo?

Em principio sim. Basta haver interesse de ambas as partes e assinar novo contrato. Agora duvido é que ele não fique no cargo xD

Se ele se chegar a candidatar.

Ele tem contrato até Junho, penso que foi isso que ele referiu quando o diretor de informação foi ao espaço de comentário dele no final de julho

Claro que se vai candidatar. A não ser que algo muito grave aconteça até lá. A campanha está toda montada... A partir do momento em que ele oficializar a candidatura tem de rescindir este contrato com a TVI por isso quando termina é irrelevante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Entrevistas exclusivas ao senhor presidente, todos os domingos no Jornal das 8, com Judite de Sousa"

Problema resolvido :lol:

Todas as semanas não claro mas acredito que ele seja convidado várias vezes para entrevistas à TVI se isso for possível. 

A TVI fica com um presidente mais que ''amigo'' do canal :haha:

Pode ser que no caso de ser eleito e na pior das hipóteses em 2026 ele esteja de volta à TVI já com 76 anos xD

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão abertas as inscrições no site da TVI para assistir ao programa dos Gato que terá diariamente cerca de 80 pessoas em estúdio. 

http://www.tvi24.iol.pt/geral/04-09-2015/participe-no-programa-dos-gato-fedorento-na-tvi

Estou surpreendido com a escolha da TVI para a primeira cara do poder. É um nítido sinal dos tempos e acho que a escolha vai recair naquela pessoa como forma de incentivar ainda mais essa mudança. Sabia que o Passos Coelho estaria certamente entre o primeiro e o segundo lugar e achei uma boa opção tê-lo colocado numa fase de campanha eleitoral em segundo e não em primeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou surpreendido com a escolha da TVI para a primeira cara do poder. É um nítido sinal dos tempos e acho que a escolha vai recair naquela pessoa como forma de incentivar ainda mais essa mudança. Sabia que o Passos Coelho estaria certamente entre o primeiro e o segundo lugar e achei uma boa opção tê-lo colocado numa fase de campanha eleitoral em segundo e não em primeiro. 

Eu acho que exageraram até em colocar o Passos Coelho tão no topo. Para mim, em qualquer parte do mundo, o poder económico é mais influente que o poder político. Lembre-mo-nos do problema das armas nos EUA. Porque é que não há uma política mais restrita em relação às armas? Porque a indústria bélica tem um poder estrondos nos bastidores da política. O seu dinheiro eleva candidatos a Presidentes. São eles que pagam as campanhas, de forma a garantirem a proteção política no próximo mandato presidencial. A pressão que eles fazem é enorme e é por isso que os Presidentes não têm feito nada, mesmo que todos os dias hajam casos de loucos que atiram a matar, como há dias no direto televisivo ou como aquele que entrou numa escola e matou dezenas de pessoas. Isto é só o exemplo da influência financeira sobre a política, algo que acontece em todo o mundo, não sendo a Tugalândia exceção. 

Já agora, quem foi a Cara do Poder número 3?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão abertas as inscrições no site da TVI para assistir ao programa dos Gato que terá diariamente cerca de 80 pessoas em estúdio. 

http://www.tvi24.iol.pt/geral/04-09-2015/participe-no-programa-dos-gato-fedorento-na-tvi

Estou surpreendido com a escolha da TVI para a primeira cara do poder. É um nítido sinal dos tempos e acho que a escolha vai recair naquela pessoa como forma de incentivar ainda mais essa mudança. Sabia que o Passos Coelho estaria certamente entre o primeiro e o segundo lugar e achei uma boa opção tê-lo colocado numa fase de campanha eleitoral em segundo e não em primeiro. 

Quem é?! Não faço ideia :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que exageraram até em colocar o Passos Coelho tão no topo. Para mim, em qualquer parte do mundo, o poder económico é mais influente que o poder político. Lembre-mo-nos do problema das armas nos EUA. Porque é que não há uma política mais restrita em relação às armas? Porque a indústria bélica tem um poder estrondos nos bastidores da política. O seu dinheiro eleva candidatos a Presidentes. São eles que pagam as campanhas, de forma a garantirem a proteção política no próximo mandato presidencial. A pressão que eles fazem é enorme e é por isso que os Presidentes não têm feito nada, mesmo que todos os dias hajam casos de loucos que atiram a matar, como há dias no direto televisivo ou como aquele que entrou numa escola e matou dezenas de pessoas. Isto é só o exemplo da influência financeira sobre a política, algo que acontece em todo o mundo, não sendo a Tugalândia exceção. 

Já agora, quem foi a Cara do Poder número 3?

Não vou dizer que discordo da tua opinião muito pelo contrário mas em Portugal o poder político continua a ter mais visibilidade que o económico. Mas isso ia levar-nos muito longe...

 Daniel Proença de Carvalho

Quem é?! Não faço ideia :haha: 

Não é difícil xD Se fores pela pista da TVI chegas lá facilmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser a Joana Marques Vidal. Mas para mim o mais influente continua a ser o Mário Soares. Ninguém ameaça, humilha, rouba e vigariza como ele. :haha:"O Juíz Carlos Alexandre que se cuide", "Ó Senhor Guarda desapareça".:rolleyes: Que porcaria de homem.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser a Joana Marques Vidal. Mas para mim o mais influente continua a ser o Mário Soares. Ninguém ameaça, humilha, rouba e vigariza como ele. :haha:"O Juíz Carlos Alexandre que se cuide", "Ó Senhor Guarda desapareça".:rolleyes: Que porcaria de homem.

Se as pessoas soubessem metade das coisas que o Mário Soares fez já ele estaria preso há anos, ninguém pode e quer é falar disso, mas isto não é o tópico indicado para o tema. 

 

Finalmente mais um bom convidado, o Portas é um rei na comunicação, daí o interesse de muita gente que ele não entrasse nos debates. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...