OrcLindo Posted December 4, 2011 Share Posted December 4, 2011 Syfy estreia em primeira mão "Alphas" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted February 29, 2012 Share Posted February 29, 2012 Agora não sei se está a ser transmitido já que estou a ver gravações de Setembro de 2011, mas adoro a série Fact or Faked: Paranormal Files ou, em português, Realidade ou Montagem: Ficheiros Paranormais. Vibro com este programa, adoro ver os mais variados casos, uns, à partida, verdadeiros mas que depois são falsos e vê-se o quão elaborados são e outros, cujo eles não conseguem imitar, que acabam por torná-los verdadeiros. Acho que, infelizmente, ainda só foi transmitida a temporada 1 do programa e na América já vai para a 3ª, felizmente encontrei vídeos no youtube da 2ª temporada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted July 20, 2012 Share Posted July 20, 2012 Conheça a proposta de cinema do Syfy para esta noite - Sabe mais aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted August 1, 2012 Share Posted August 1, 2012 Conheça as novidades das séries em agosto no canal Syfy - Sabe mais aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SS3 Posted August 1, 2012 Share Posted August 1, 2012 Conheça as novidades das séries em agosto no canal Syfy - Sabe mais aqui Curioso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted September 28, 2012 Share Posted September 28, 2012 Conheça as apostas paranormais em outubro no Syfy - Sabe mais aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Primeira temporada de «Haunted Collector» chega ao Syfy - Sabe mais aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 «School Spirits» estreia no Syfy - Sabe mais aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inocêncio XXV Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Boas, A terceira temporada de "Game of Thrones" já tem data de estreia em Portugal A nova temporada arranca nos EUA no próximo dia 31 de março, no canal de cabo HBO. Por cá, a estreia está marcada para o dia 8 de abril, no Syfy. "Com abril chega a luta pelo trono de ferro no Syfy", assim promete o press release do canal. Game of Thrones estreia no pequeno ecrã português apenas uma semana depois da sua estreia mundial nos EUA e promete trazer novas personagens, ódios renovados, intrigas para explorar e uma qualidade de produção de nível cinematográfico. A série terá exibição regular às segundas-feiras, pelas 22h15, sendo que a terceira temporada contará com os habituais 10 episódios. O canal Syfy já lançou um teaser semelhante ao que a própria HBO lançou, para aguçar o apetite dos espetadores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Boas, A terceira temporada de "Game of Thrones" já tem data de estreia em Portugal A nova temporada arranca nos EUA no próximo dia 31 de março, no canal de cabo HBO. Por cá, a estreia está marcada para o dia 8 de abril, no Syfy. "Com abril chega a luta pelo trono de ferro no Syfy", assim promete o press release do canal. Game of Thrones estreia no pequeno ecrã português apenas uma semana depois da sua estreia mundial nos EUA e promete trazer novas personagens, ódios renovados, intrigas para explorar e uma qualidade de produção de nível cinematográfico. A série terá exibição regular às segundas-feiras, pelas 22h15, sendo que a terceira temporada contará com os habituais 10 episódios. O canal Syfy já lançou um teaser semelhante ao que a própria HBO lançou, para aguçar o apetite dos espetadores. Tal como havia sido noticiado aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inocêncio XXV Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Boas, Tal como havia sido noticiado aqui Sim, são notícias idênticas mas com algumas diferenças . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted September 24, 2013 Share Posted September 24, 2013 O famoso filme Sharknado (Tornado de Tubarões) estreou no Syfy no dia 20. Alguém viu? Eu só vi agora no site do Syfy. Ontem estive a ver a série Revolution no Syfy. Alguém já viu a série? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted October 29, 2013 Share Posted October 29, 2013 O famoso filme Sharknado (Tornado de Tubarões) estreou no Syfy no dia 20. Alguém viu? Eu só vi agora no site do Syfy. Ontem estive a ver a série Revolution no Syfy. Alguém já viu a série? Este filme foi super comentado na altura em que estreou nos EUA. Viste? Não é que seja uma temática que me inspire curiosidade, mas confesso que com tanta "conversa" sobre o filme, até estou tentada a ver 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 Este filme foi super comentado na altura em que estreou nos EUA. Viste? Não é que seja uma temática que me inspire curiosidade, mas confesso que com tanta "conversa" sobre o filme, até estou tentada a ver Era para ter visto o filme devido a ter sido também tão falado mas depois já não sei porquê, não vi. Mas também o SyFy anda sempre a repetir os filmes por isso um dia destes dá outra vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 Era para ter visto o filme devido a ter sido também tão falado mas depois já não sei porquê, não vi. Mas também o SyFy anda sempre a repetir os filmes por isso um dia destes dá outra vez. Na verdade era mesmo para saber a tua opinião sobre o filme Estou com curiosidade, e infelizmente não conheço ninguém que o tenha visto, por isso a pergunta 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted December 10, 2013 Share Posted December 10, 2013 O Meo vai deixar de transmitir o SYFY a partir do dia 5 de janeiro de 2014. Não sei se esta situação se será geral ou só no Meo e porque razão... (3) A partir de 5 de janeiro de 2014, os canais SyFy e SyFy HD deixam de estar disponíveis na oferta MEO. Vejam na parte das Notas no site do Meo: http://meo.pt/conhecer/tv/canais/grelha/fibra?pesquisa=&filtro=&pacote=1703 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted December 10, 2013 Share Posted December 10, 2013 Acho que o SYFY vai continuar em Portugal, excepto no Meo pois dia 25 vão estrear a 3ª Temporada dos Grimm... Seria muito estranho irem estrear algo no dia 25 para depois logo no dia 6 deixarem de emitir. Será que vão mudar o nome ao canal outra vez? Mas mesmo assim é muito estranho. http://www.syfy.pt/programas/grimm-t3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted July 19, 2014 Share Posted July 19, 2014 Então, sempre saiu do MEO ou continua lá? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted July 19, 2014 Share Posted July 19, 2014 Então, sempre saiu do MEO ou continua lá? Continua. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted February 9, 2015 Share Posted February 9, 2015 Pode estar a chegar ao canal uma nova série: http://www.magazine-hd.com/apps/wp/constantine-pode-mudar-se-para-o-syfy-com-novo-nome/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 30, 2015 Share Posted March 30, 2015 Porque é que este canal não está em todos os pacotes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted March 30, 2015 Share Posted March 30, 2015 Porque é que este canal não está em todos os pacotes Que operador tens tu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mets TV Posted February 19, 2017 Share Posted February 19, 2017 Adoro ver o Fact or Fake - Paranormal Files, e vocês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 19, 2017 Share Posted February 19, 2017 Não sei se já comentaram por aqui mas agora o Em Contato está a passar no Syfy Portugal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted February 20, 2017 Share Posted February 20, 2017 há 17 horas, João 94 disse: Não sei se já comentaram por aqui mas agora o Em Contato está a passar no Syfy Portugal! Há dois meses já, mais ou menos Não sei como é que a FOX Life deixou fugir a série... Aquilo é um sucesso, a minha mãe já viu para aí três vezes aquilo repetido 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts