Jump to content

Syfy


OrcLindo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Agora não sei se está a ser transmitido já que estou a ver gravações de Setembro de 2011, mas adoro a série Fact or Faked: Paranormal Files ou, em português, Realidade ou Montagem: Ficheiros Paranormais. Vibro com este programa, adoro ver os mais variados casos, uns, à partida, verdadeiros mas que depois são falsos e vê-se o quão elaborados são e outros, cujo eles não conseguem imitar, que acabam por torná-los verdadeiros.

Acho que, infelizmente, ainda só foi transmitida a temporada 1 do programa e na América já vai para a 3ª, felizmente encontrei vídeos no youtube da 2ª temporada :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Boas,

A terceira temporada de "Game of Thrones" já tem data de estreia em Portugal

  • A nova temporada arranca nos EUA no próximo dia 31 de março, no canal de cabo HBO. Por cá, a estreia está marcada para o dia 8 de abril, no Syfy.

  • "Com abril chega a luta pelo trono de ferro no Syfy", assim promete o press release do canal. Game of Thrones estreia no pequeno ecrã português apenas uma semana depois da sua estreia mundial nos EUA e promete trazer novas personagens, ódios renovados, intrigas para explorar e uma qualidade de produção de nível cinematográfico.

  • A série terá exibição regular às segundas-feiras, pelas 22h15, sendo que a terceira temporada contará com os habituais 10 episódios. O canal Syfy já lançou um teaser semelhante ao que a própria HBO lançou, para aguçar o apetite dos espetadores.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A terceira temporada de "Game of Thrones" já tem data de estreia em Portugal

  • A nova temporada arranca nos EUA no próximo dia 31 de março, no canal de cabo HBO. Por cá, a estreia está marcada para o dia 8 de abril, no Syfy.

  • "Com abril chega a luta pelo trono de ferro no Syfy", assim promete o press release do canal. Game of Thrones estreia no pequeno ecrã português apenas uma semana depois da sua estreia mundial nos EUA e promete trazer novas personagens, ódios renovados, intrigas para explorar e uma qualidade de produção de nível cinematográfico.

  • A série terá exibição regular às segundas-feiras, pelas 22h15, sendo que a terceira temporada contará com os habituais 10 episódios. O canal Syfy já lançou um teaser semelhante ao que a própria HBO lançou, para aguçar o apetite dos espetadores.

Tal como havia sido noticiado aqui ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

O famoso filme Sharknado (Tornado de Tubarões) estreou no Syfy no dia 20. Alguém viu? Eu só vi agora no site do Syfy.

 

Ontem estive a ver a série Revolution no Syfy. Alguém já viu a série?

 

Este filme foi super comentado na altura em que estreou nos EUA. Viste? Não é que seja uma temática que me inspire curiosidade, mas confesso que com tanta "conversa" sobre o filme, até estou tentada a ver :laugh: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este filme foi super comentado na altura em que estreou nos EUA. Viste? Não é que seja uma temática que me inspire curiosidade, mas confesso que com tanta "conversa" sobre o filme, até estou tentada a ver :laugh:

 

Era para ter visto o filme devido a ter sido também tão falado mas depois já não sei porquê, não vi. :S

Mas também o SyFy anda sempre a repetir os filmes por isso um dia destes dá outra vez. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era para ter visto o filme devido a ter sido também tão falado mas depois já não sei porquê, não vi. :S

Mas também o SyFy anda sempre a repetir os filmes por isso um dia destes dá outra vez. :)

 

Na verdade era mesmo para saber a tua opinião sobre o filme ;) Estou com curiosidade, e infelizmente não conheço ninguém que o tenha visto, por isso a pergunta :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O Meo vai deixar de transmitir o SYFY a partir do dia 5 de janeiro de 2014. Não sei se esta situação se será geral ou só no Meo e porque razão...

 

 

(3) A partir de 5 de janeiro de 2014, os canais SyFy e SyFy HD deixam de estar disponíveis na oferta MEO.

 

 

Vejam na parte das Notas no site do Meo:

 

http://meo.pt/conhecer/tv/canais/grelha/fibra?pesquisa=&filtro=&pacote=1703

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o SYFY vai continuar em Portugal, excepto no Meo pois dia 25 vão estrear a 3ª Temporada dos Grimm...

Seria muito estranho irem estrear algo no dia 25 para depois logo no dia 6 deixarem de emitir.

Será que vão mudar o nome ao canal outra vez? Mas mesmo assim é muito estranho.

 

http://www.syfy.pt/programas/grimm-t3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
há 17 horas, João 94 disse:

Não sei se já comentaram por aqui mas agora o Em Contato está a passar no Syfy Portugal! :D 

Há dois meses já, mais ou menos :haha: Não sei como é que a FOX Life deixou fugir a série... Aquilo é um sucesso, a minha mãe já viu para aí três vezes aquilo repetido :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...