Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Alma Gémea | Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 hora, DanielNunes disse:

Ainda só naquele dia do último capítulo de ''Pantanal'', depois disso não passou mais.

Bem que eu estranhei não ter visto mais nada, o que chega a ser curioso, já que a Favorita já tá pra acabar e a trama já tem data pra voltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/10/2022 at 22:38, Maya disse:

Palavras para quê malta?! Acho louvável e absolutamente extraordinária esta decisão da Globo em reprisar uma novela que já tem mais de 25 anos de existência em pleno canal generalista. <3

E que 'Mulheres Apaixonadas' venha logo a seguir a 'O Rei do Gado'. <3

Querida Maya, acredito que seja mesmo como você diz. Mulheres Apaixonadas deve pintar na telinha da Globo em 2023. Eu amei rever a novela no Viva. <3 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/11/2022 at 16:24, Lavínia disse:

Querida Maya, acredito que seja mesmo como você diz. Mulheres Apaixonadas deve pintar na telinha da Globo em 2023. Eu amei rever a novela no Viva. <3 

E eu estou a amar revê-la na Globo Portugal. Porém ainda estou com alguns episódios em atraso, mas espero conseguir meter a novela em dia já este fim de semana. 

Editado por Maya
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Afonso disse:

Melhor novela do JEC :giveheart:. Esta novela juntamente com "Paraíso Tropical" foram os maiores atos da primeira década deste século. 

E estes resultados são tão satisfatórios, a reta final desta novela é esfuziante. <3

Celebridade, Paraíso Tropical, A Favorita e Senhora do Destino foram os maiores atos da década de 2000. :ocupada:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Afonso disse:

Melhor novela do JEC :giveheart:. Esta novela juntamente com "Paraíso Tropical" foram os maiores atos da primeira década deste século. 

E estes resultados são tão satisfatórios, a reta final desta novela é esfuziante. <3

Vi Paraíso Tropical pela primeira vez, Ano passado no Viva e AMEI. Novelão forte, dinâmico, todo o capítulo com acontecimentos. Casais maravilhosos como Ana Luiza e Lucas, Bebel e Olavo. Tramas paralelas muito boas como o núcleo familiar de Beth Goulart. Alessandra Negrini entregou muito com suas gemeas. Está entre minhas favoritas! <3   

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Lavínia disse:

Vi Paraíso Tropical pela primeira vez, Ano passado no Viva e AMEI. Novelão forte, dinâmico, todo o capítulo com acontecimentos. Casais maravilhosos como Ana Luiza e Lucas, Bebel e Olavo. Tramas paralelas muito boas como o núcleo familiar de Beth Goulart. Alessandra Negrini entregou muito com suas gemeas. Está entre minhas favoritas! <3   

infelizmente é triste que a globo nunca tenha reprisado essa novela, não se sabe bem as razões... por exemplo America entende-se porque a temática é algo problemática nos dias de hoje, assim como paginas da vida porque a regina duarte não tem imagem para garantir bons numeros na reprise... mas paraíso tropical é um mistério para mim as razões de nunca ter sido reprisada.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

infelizmente é triste que a globo nunca tenha reprisado essa novela, não se sabe bem as razões... por exemplo America entende-se porque a temática é algo problemática nos dias de hoje, assim como paginas da vida porque a regina duarte não tem imagem para garantir bons numeros na reprise... mas paraíso tropical é um mistério para mim as razões de nunca ter sido reprisada.

Durante um tempo foi por causa do Ministério da Justiça encher o saco. Entretanto com o fim da Classificação Indicativa devem achar que passou demasiado tempo e que há o risco de ser um flop como Belíssima e Celebridade foram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

infelizmente é triste que a globo nunca tenha reprisado essa novela, não se sabe bem as razões... por exemplo America entende-se porque a temática é algo problemática nos dias de hoje, assim como paginas da vida porque a regina duarte não tem imagem para garantir bons numeros na reprise... mas paraíso tropical é um mistério para mim as razões de nunca ter sido reprisada.

Ricardo Linhares disse que Paraíso Tropical há uns anos esteve quase cotada para voltar no VAPVDN mas foi barrada por conta da classificação indicativa!

"Há alguns anos, a emissora escalou sua reprise para o Vale a Pena. Mas esbarrou nas restrições da Classificação Indicativa do horário, pois um dos temas principais era a prostituição, e a ideia não foi adiante."

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Durante um tempo foi por causa do Ministério da Justiça encher o saco. Entretanto com o fim da Classificação Indicativa devem achar que passou demasiado tempo e que há o risco de ser um flop como Belíssima e Celebridade foram.

Isso mesmo! Apesar de adorar PT não acho que seja o que o público do Vale a Pena procure. 

Páginas da Vida acredito que tenha chance no Vale a Pena. Foi super bem no Viva e o público do horário gosta de Maneco. Também Vale a Pena passará a contar só com novelas das 8 e 9 da noite, logo a escolha é menor. Não podem desprezar. 

Não acho que Regina Duarte seja impedimento para reprise.

Editado por Lavínia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Lavínia disse:

Ricardo Linhares disse que Paraíso Tropical há uns anos esteve quase cotada para voltar no VAPVDN mas foi barrada por conta da classificação indicativa!

"Há alguns anos, a emissora escalou sua reprise para o Vale a Pena. Mas esbarrou nas restrições da Classificação Indicativa do horário, pois um dos temas principais era a prostituição, e a ideia não foi adiante."

Isso mesmo! Apesar de adorar PT não acho que seja o que o público do Vale a Pena procure. 

Páginas da Vida acredito que tenha chance no Vale a Pena. Foi super bem no Viva e o público do horário gosta de Maneco. Também Vale a Pena passará a contar só com novelas das 8 e 9 da noite, logo a escolha é pouca. Não podem desprezar. 

Não acho que Regina Duarte seja impedimento para reprise.

agora que o bolsonaro está fora , talvez a novela já possa ser cotada daqui a um ou dois anos para reprise, mas como deverá vir mulheres apaixonadas no proximo ano essa deverá manter-se fora das reprises.... até porque das novelas das 9 dos ultimos 10 anos desconfio que só o outro lado do paraíso deve ver a reprise. (tendo em conta que imperio, fina estampa e a força do querer já reprisaram, ou seja os sucessos destes ultimos 10\12 anos já estão queimados)

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

agora que o bolsonaro está fora , talvez a novela já possa ser cotada daqui a um ou dois anos para reprise, mas como deverá vir mulheres apaixonadas no proximo ano essa deverá manter-se fora das reprises.... até porque das novelas das 9 dos ultimos 10 anos desconfio que só o outro lado do paraíso deve ver a reprise.

Amor à Vida e A Dona do Pedaço super combinam com o Vale a Pena, também. Mais até que O Outro Lado do Paraíso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

agora que o bolsonaro está fora , talvez a novela já possa ser cotada daqui a um ou dois anos para reprise, mas como deverá vir mulheres apaixonadas no proximo ano essa deverá manter-se fora das reprises.... até porque das novelas das 9 dos ultimos 10 anos desconfio que só o outro lado do paraíso deve ver a reprise.

Não sei se "Paraíso Tropical" combina com o Vale a Pena. A Globo iria ter que cortar os primeiros 50 capítulos. A novela é monótona, tirando os sete capítulos iniciais que são bem eletrizantes. Porém, até o capítulo 50/55 são intriduzitorios. Até Paula descobrir que a irmã não vale nada, leva bastante tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

Não sei se "Paraíso Tropical" combina com o Vale a Pena. A Globo iria ter que cortar os primeiros 50 capítulos. A novela é monótona, tirando os sete capítulos iniciais que são bem eletrizantes. Porém, até o capítulo 50/55 são intriduzitorios. Até Paula descobrir que a irmã não vale nada, leva bastante tempo.

mas essa é a vantagem de uma reprise eles podem simplesmente cortar o monotono, tal como fizeram com a Favorita... E acho que paraíso tropical tem uma boa historia e personagens carismaticos o suficiente para numa versão editada gerar boas audiencias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AndreRob disse:

agora que o bolsonaro está fora , talvez a novela já possa ser cotada daqui a um ou dois anos para reprise, mas como deverá vir mulheres apaixonadas no proximo ano essa deverá manter-se fora das reprises.... até porque das novelas das 9 dos ultimos 10 anos desconfio que só o outro lado do paraíso deve ver a reprise.

Sim, acredito que Mulheres Apaixonadas seja a próxima a pintar no Vale a Pena. Pois nos últimos 10 anos a faixa das 21H teve mais fracassos que sucessos. Acredito que além de OOLDP, Amor à Vida e A Dona do Pedaço podem entra no Vale a Pena. A Dona é a cara do horário. E quem sabe uma nova reprise de Avenida Brasil. 

Editado por Lavínia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • DanielNunes mudou o título para Vale a Pena Ver de Novo [Alma Gémea | Paraíso Tropical]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...