Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Alma Gémea | Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 hora, tiagauto disse:

Em Portugal termina hoje... Por cá começou umas semanas depois de no Brasil...

Acho a edição de ''Laços de Família'' teve muita barriga, aceleraram tanto a parte do começo da doença de Camila que depois disso ficou cansativo de assistir, mesmo que audiência esteja nas aturas. Penso que eles pensaram deixar estrearem ''Amor de Mãe'' e ''Salva-se Quem Puder'' primeiro para depois terminar com esta, é a única explicação para a novela ter uma duração bem longa até 02 de abril.     

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Acho a edição de ''Laços de Família'' teve muita barriga, aceleraram tanto a parte do começo da doença de Camila que depois disso ficou cansativo de assistir, mesmo que audiência esteja nas aturas. Penso que eles pensaram deixar estrearem ''Amor de Mãe'' e ''Salva-se Quem Puder'' primeiro para depois terminar com esta, é a única explicação para a novela ter uma duração bem longa até 02 de abril.     

 

Por cá, pelo contrário, tesouraram a reta final por completo...

Juro que não entendo as versões internacionais da Globo... Tanta coisa para cortar nos inícios e nas barrigas do meio e escolhem sempre eliminar cenas das últimas semanas...  e cenas importantes, com os protagonistas... 

 

Foi assim com M&A, está a ser com TD+ e LdF e por aí vai... Sou a favor de eliminar gorduras, não história...

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, tiagauto disse:

 

Por cá, pelo contrário, tesouraram a reta final por completo...

Juro que não entendo as versões internacionais da Globo... Tanta coisa para cortar nos inícios e nas barrigas do meio e escolhem sempre eliminar cenas das últimas semanas...  e cenas importantes, com os protagonistas... 

 

Foi assim com M&A, está a ser com TD+ e LdF e por aí vai... Sou a favor de eliminar gorduras, não história...

 

Não dá para entender estas questões de passar tesoura em uma novela, eu não concordo. A última novela no Brasil que teve muitas cenas eliminadas foi "Bebê a Bordo" no Viva. Achei injusto para aqueles que seguiam fielmente a novela.

 

Pelo que vi "Laços de Família" ultrapassou o público de "Avenida Brasil" em quantidade de público, por ponto as duas podem igualar. "Avenida Brasil" fechou com 18,8 pontos e até o capítulo de quinta "Laços de Familia" está com 18,6, faltam 2 décimos e 2 semanas para a novela de Manoel Carlos igualar ou ultrapassar a novela de João Emanuel Carneiro. Cabe dizer que será muito impossível uma novela ultrapassar o feito de "Êta Mundo Bom" em audiência por agora com 22 pontos. Não creio que "Ti Ti Ti" vá fazer resultados explosivos como foi a novela de Walcyr Carrasco.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No capítulo desta quarta as duas reprises marcaram seus recordes. Em seu terceiro capítulo Ti Ti Ti marcou 20 pontos, e o antepenúltimo capítulo de "Laços de Família" marcou 23 pontos. 

"Laços de Família" está com dois décimos de empatar com "Avenida Brasil". "Laços de Família" até o capítulo desta quarta está com 18,78. Vale lembrar que "Avenida Brasil" fechou com 18,80 de média final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Comecei a acompanhar esta reposição de Ti Ti Ti. Nem gosto de ver novelas editadas, prefiro ver completas e eu próprio fazer a minha edição se houver coisas que não interessem, mas Apeteceu-me acompanhar isto. 

Eu se fosse a ti via a versão original. Já está completa em HD no VK eu acho. É que eu ouvi dizer que andam a cortar imenso, até cenas importantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, DanielNunes disse:

Eu não estou assistindo a esta versão. Mas dizem que o primeiro capítulo dos 50 minutos original foi condensado em 30 minutos. 

Vi os três primeiros, cada um deles e até mesmo o de hoje, a Globo praticamente reduziu pela metade a duração do capítulo, chega ser até esquisito os cortes bruscos, já que desde que essa dobradinha começou a globo nunca se importou de dividir no meio os capítulos originais das tramas, dai justamente com Ti Ti Ti fazem o contrario, só resta saber como vai ser a edição da segunda-feira em diante, se for naquele esquema clássico do dois em um, já saberemos que não vai durar quatro meses no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, VINTAGE disse:

Eu se fosse a ti via a versão original. Já está completa em HD no VK eu acho. É que eu ouvi dizer que andam a cortar imenso, até cenas importantes. 

Oh, mas eu também já vi a novela, entendes? Só que era novo, não me lembro bem e apeteceu-me acompanhar.

Se fosse a primeira vez incomodava-me mais com os cortes. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou a bem sucedida "Laços de Família". Se mostrou o clássico dos clássicos que a Globo mais uma vez botou em sua programação. Mais uma vez em sua exibição Manoel Carlos se mostrou um coringa, tanto "Por Amor" quanto "Laços de Família" mostraram que dá para revisitar clássicos que o público ama rever. Uma novela de 20 anos, atemporal um pouco velha em algumas tramas, foi uma grata surpresa rever, mesmo que sendo exibida pelo Viva em 2016, não perdeu o seu brilho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • DanielNunes mudou o título para Vale a Pena Ver de Novo [Alma Gémea | Paraíso Tropical]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...