DanielNunes Posted June 7, 2013 Author Posted June 7, 2013 Olha que ela ensaia com essa reprise á anos. Ela pode e deve recuperar o horário do que está com ''O Profeta'' com baixa audiência. ''Cobras & Lagartos'' é muito lembrada e por isso deve fazer sucesso. Quote
CarlosTeixeira Posted June 7, 2013 Posted June 7, 2013 Olha que ela ensaia com essa reprise á anos. Ela pode e deve recuperar o horário do que está com ''O Profeta'' com baixa audiência. ''Cobras & Lagartos'' é muito lembrada e por isso deve fazer sucesso. Nao percebi... Quote
Luiz Felipe Posted July 2, 2013 Posted July 2, 2013 Globo cancela reprise de ''Cobras e Lagartos'' Seria "Cobras & Lagartos", do João Emanuel Carneiro, mas a Globo agora decidiu que "O Cravo e a Rosa", do Walcyr Carrasco será a próxima atração do "Vale a pena ver de novo". Estreia no dia 8 de agosto. O fim de "O Profeta", no "Vale a pena...", também coloca um ponto final em alguns "problemas". Entre os principais, a coincidência de atores com "Amor à Vida" e tirar de cena o apresentador da concorrente Record, Rodrigo Faro. Chega de divulgação! Flávio Ricco Quote
Jão Posted July 2, 2013 Posted July 2, 2013 Globo cancela reprise de ''Cobras e Lagartos'' Seria "Cobras & Lagartos", do João Emanuel Carneiro, mas a Globo agora decidiu que "O Cravo e a Rosa", do Walcyr Carrasco será a próxima atração do "Vale a pena ver de novo". Estreia no dia 8 de agosto. O fim de "O Profeta", no "Vale a pena...", também coloca um ponto final em alguns "problemas". Entre os principais, a coincidência de atores com "Amor à Vida" e tirar de cena o apresentador da concorrente Record, Rodrigo Faro. Chega de divulgação! Flávio Ricco Grande novela! Vale mesmo a pena ver de novo! Quote
tiagauto Posted July 2, 2013 Posted July 2, 2013 Globo cancela reprise de ''Cobras e Lagartos'' Seria "Cobras & Lagartos", do João Emanuel Carneiro, mas a Globo agora decidiu que "O Cravo e a Rosa", do Walcyr Carrasco será a próxima atração do "Vale a pena ver de novo". Estreia no dia 8 de agosto. O fim de "O Profeta", no "Vale a pena...", também coloca um ponto final em alguns "problemas". Entre os principais, a coincidência de atores com "Amor à Vida" e tirar de cena o apresentador da concorrente Record, Rodrigo Faro. Chega de divulgação! Flávio Ricco Outra vez outra re-reprise??? Quote
CarlosTeixeira Posted July 2, 2013 Posted July 2, 2013 Nao gosto muito .... apenas as brigas de Catarina e Petruchio eram demais.... de resto, um pouco seca... Quote
DanielNunes Posted July 2, 2013 Author Posted July 2, 2013 Eu não gostei da escolha de ''O Cravo e a Rosa'', coincidência ou não esta seria a terceira vez que a Globo opta por uma novela do Walcyr com uma inédita do autor no ar, a primeira foi ''Alma Gêmea'', a novela pegou uma boa parte da exibição de ''Caras e Bocas'', depois veio ''Chocolate com Pimenta'' que pegou a exibição de ''Gabriela'' e agora ''O Cravo e a Rosa'' que pegará a exibição de ''Amor á Vida''. ''Cobras e Lagartos'' pra mim era uma boa escolha, mas ''O Cravo e a Rosa'', em sua primeira reprise foi há dez anos atrás, então já poderia ser reexibida de novo. Quote
DanielNunes Posted December 31, 2013 Author Posted December 31, 2013 A partir do dia 20 na Globo, o macaco Chico, a Treva da Bianca, os encontros e desencontros de Dafne e Gabriel, o rosa chiclete do Cássio e as confusões de Ivonete e Fabiano estão de volta. ''Caras e Bocas'' volta com tudo e Walcyr Carrasco reina absoluto nas tardes da Globo, duas novelas seguidas uma estreante do autor na Globo (O Cravo e a Rosa) que já caminha para seu desfecho e a outra, última novela das sete a ter uma média acima dos 30 pontos (Caras e Bocas) e ainda com uma inédita ás nove da noite (Amor á Vida). Gostei muito desta novela, mas, preferia ainda ver ''Cobras e Lagartos'' no lugar da re-reprise de ''O Cravo e a Rosa''. Que venha e faça muito sucesso, pois esta novela Vale a pena ver de novo. 1 Quote
Renato Borges Posted June 20, 2014 Posted June 20, 2014 (edited) Reprise de Cobras & Lagartos é Confirmada pela Rede Globo: Foi confirmada nesta segunda à noite pela Comunicação da Globo a Novela Cobras & Lagartos.A Reprise de Cobras & Lagartos substituirá Caras & Bocas no início do próximo semestre.A Reprise de Cobras & Lagartos foi tomada depois que o Ministério da Justiça voltou atrás da decisão de vetar a novela para menores de 12 anos, o que impedia a sua exibição antes das 20h. Em despacho publicado no Diário Oficial da União de hoje (19), o órgão atendeu a novo pedido da Globo e liberou a novela para maiores de 10 anos. Assim, a emissora poderá exibi-la em qualquer horário.O Ministério da Justiça havia rejeitado o pedido da Globo para rever a classificação indicativa de Cobras & Lagartos.Escrita por João Emanuel Carneiro, Cobras & Lagartos marcou 39 pontos. A novela de João Emanuel Carneiro estreia dia 21 de Julho e duvidará durante duas semanas o horário com a reprise de Caras & Bocas de Walcyr Carrasco. Esquema de exibição: • Até 18/julho – Caras & Bocas • De 21/julho a 1º/agosto –Caras & Bocas / Cobras & Lagartos • A partir 4/agosto – Cobras & Lagartos A reprise de Cobras & Lagartos, grande sucesso das 19h, é uma aposta da emissora para impulsionar a audiência do início do horário nobre. A emissora recorreu, por duas vezes, à Justiça para reexibir a trama de João Emanuel Carneiro. Amei esta novela, espero que seja a substituta de "Caras & Bocas" no horário das 19h no Globo. Edited June 20, 2014 by Renato Borges 1 Quote
Myke Posted June 20, 2014 Posted June 20, 2014 Finalmente Só não gosto do facto da Globo ter aderido à estratégia de ter uma novela na reta final a dar em simultâneo com a sua substituta. Com Caras & Bocas não resultou muito bem, embora a novela esteja com bons números agora. Quote
Renato Borges Posted June 20, 2014 Posted June 20, 2014 Finalmente Só não gosto do facto da Globo ter aderido à estratégia de ter uma novela na reta final a dar em simultâneo com a sua substituta. Com Caras & Bocas não resultou muito bem, embora a novela esteja com bons números agora. Mesmo! Esta é a novela que vai alevantar o inicio de noite da Globo aposto que vai voltar a dar os 17 pontos que a Globo precisa. Compreendo a estratégia da Globo "Caras & Bocas" é um razoável sucesso no horário e assim a trama do Walcyr Carrasco é uma melhor rampa de lançamento para a nova novela, a estratégia resultou na estreia de "Caras & Bocas" a novela foi um bocadinho abaixo com o fim de "O Cravo e a Rosa" mas quando passou para as 16h30 melhorou e já um dos produtos mais fortes do canal. Nunca percebi a panca do Mistério da Justiça para "Cobras & Lagartos" a Globo já reprisou novelas bem mais fortes no horário como "Senhora do Destino", "Laços De Família" e "A Próxima Vitima", "Cobras & Lagartos" não é assim tão forte! 1 Quote
Myke Posted June 20, 2014 Posted June 20, 2014 Mesmo! Esta é a novela que vai alevantar o inicio de noite da Globo aposto que vai voltar a dar os 17 pontos que a Globo precisa. Compreendo a estratégia da Globo "Caras & Bocas" é um razoável sucesso no horário e assim a trama do Walcyr Carrasco é uma melhor rampa de lançamento para a nova novela, a estratégia resultou na estreia de "Caras & Bocas" a novela foi um bocadinho abaixo com o fim de "O Cravo e a Rosa" mas quando passou para as 16h30 melhorou e já um dos produtos mais fortes do canal. Nunca percebi a panca do Mistério da Justiça para "Cobras & Lagartos" a Globo já reprisou novelas bem mais fortes no horário como "Senhora do Destino", "Laços De Família" e "A Próxima Vitima", "Cobras & Lagartos" não é assim tão forte! Senhora do Destino entre outras foram super editadas para poderem ser exibidas. O mesmo vai acontecer com Cobras & Lagartos, não tenhas dúvidas disso. É a única maneira do MDJ permitir a transmissão deste tipo de novelas mais pesadas (que de pesadas não têm nada, mas pronto). 1 Quote
DiogoAlves Posted June 20, 2014 Posted June 20, 2014 Também acho que com a estreia de Cobras e Lagartos o horário poderá estabilizar nos 15 pontos, influenciando Malhação. Boogie Oogie também aumentar os valores de Meu Pedacinho de Chão, ou pelo menos, manter. Geração Brasil deve continuar o seu caminho podendo aproximar-se dos valores de Sangue Bom. Império também vêm aí e não irá desiludir, porque as novelas do Aguinaldo até podem não ser FENÓMENOS atuais com Avenida Brasil, mas vai de certeza arrecadar muito bons números. 2 Quote
Renato Borges Posted June 20, 2014 Posted June 20, 2014 Senhora do Destino entre outras foram super editadas para poderem ser exibidas. O mesmo vai acontecer com Cobras & Lagartos, não tenhas dúvidas disso. É a única maneira do MDJ permitir a transmissão deste tipo de novelas mais pesadas (que de pesadas não têm nada, mas pronto). Mesmo. O Mistério da Justiça é tão liberal para umas coisas e para estas enfim... Eles deviam era tomar atenção nos jornais que aquilo é só mortes e asneiras tipo "A copa com o ca*****" enfim. Ainda bem que aqui as televisões não fazem cortes, "Senhora do Destino" é exibido na integra na SIC. E na Globo pelo que li as cenas da Nazaré eram todas cortadas. Também é com cada cena que a Naza arma E sim já li que "Cobras & Lagartos" vai ser limpa pelo Globo antes de ir para o ar. Ao que parece os últimos capitulos de "Caras & Bocas" estão a ser cortados porque transmitem linguagem calão e pancadaria. 1 Quote
DanielNunes Posted June 22, 2014 Author Posted June 22, 2014 ''Caras e Bocas'' não foi um fracasso e nem sucesso terminará com uma audiência a mais do que ''O Cravo e a Rosa''. Bom, ''Cobras e Lagartos'' foi passada pela classificação logo após o seu Último Capítulo, as cenas da novela eram sim pesadas, os vilões Estevão e Leona faziam coisas pesadas, violentas e ainda tinham cenas mais ousadas e uma outra ela tem muita tensão, no que ajudou a ter sua classificação alterada. O que me impressiona é que a Globo nunca fez estreias uma atrás da outra, começará do zero, ''Malhação'' que na temporada passada não foi lá essas coisas estreará após a Copa, vem aí ''O Rebu'' que pode se surpreender com o autor de ''Amores Roubados'' que marcou 30 pontos em 10 capítulos. ''Império'' vem para reerguer o horário das nove com o fracasso retumbante de ''Em Família'' e ''Cobras e Lagartos'' que pode manter e elevar alguns pontos no ''Vale a Pena Ver de Novo'' e vem aí ''Boogie Oogie'', novela de um autor português que estreia na Globo, a emissora está apostando cada ano em novos autores, esta será mais longa do que ''Meu Pedacinho de Chão'' e a próxima novela que vem a seguir desta ,''Sete Vidas'', terá no máximo 173 capítulos. Quote
DanielNunes Posted July 13, 2014 Author Posted July 13, 2014 A Globo já anuncia a chamada de ''Cobras e Lagartos'' que estreia dia 28 deste mês. http://www.dailymotion.com/video/x21bc8r_xico-anuncia-cobras-lagartos-a-proxima-novela-do-vale-a-pena-ver-de-novo-2014 1 Quote
Victor Posted August 30, 2014 Posted August 30, 2014 Cobras & Lagartos está flopando muito no Brasil entre 10/12 pontos. Quote
Jão Posted October 2, 2014 Posted October 2, 2014 Rei do Gado poderá ser a substituta de Cobras e Lagartos Ministério libera, e Globo deve voltar a reprisar O Rei do Gado Considerada uma das melhores novelas de todos os tempos,#OReidoGado é a favorita da Globo para ocupar o lugar de#CobraseLagartos na sessão #ValeaPenaVerdeNovo. Em despacho publicado no Diário Oficial da União desta quarta (1°), o Ministério da Justiça liberou a novela para maiores de 10 anos. Assim, ela poderá ser exibida em qualquer horário. Era o que faltava para a Globo poder com com a trama de Benedito Ruy Barbosa para reprisar na vespertina Vale a Pena Ver de Novo. A Globo ainda não confirma oficialmente a segunda reprise de O Rei do Gado (a primeira foi em 1999, há 15 anos; a novela também foi apresentada pelo canal Viva em 2011). A decisão ainda não foi tomada, porque dependia da liberação do Ministério da Justiça. Dirigida por Luiz Fernando Carvalho, O Rei do Gado foi ao ar originalmente em 1996. #AntonioFagundes, #RaulCortez, #GlóriaPires e#PatríciaPillar encabeçavam o elenco. A produção teve uma primeira fase com um tratamento cinematográfico e operístico raro nas telenovelas. Por trás da saga das famílias Mezenga e Berdinazzi, O Rei do Gado mostrou a decadência do Brasil cafeeiro, na virada dos anos 1930 para os 1940, e a modernização do interior agrícola, com os conflitos entre sem-terra e fazendeiros, temática inédita e delicada. Era ambientada em São Paulo, Ribeirão Preto e na região do Araguaia. A trama principal contava a história de #BrunoMezenga (Antonio Fagundes), descendente de duas famílias que se odiavam, os #Mezengae os #Berdinazzi. Bruno se transforma em um dos maiores criadores de gado do país e se torna rival de um tio, #JeremiasBerdinazzi (Raul Cortez). Bruno também se apaixona por uma sem-terra, #Luana (Patrícia Pillar). Originalmente, O Rei do Gado teve classificação livre. Mas as regras da classificação indicativa mudaram, e a Globo teve que submeter a produção ao crivo do Ministério da Justiça. O ministério a liberou para maiores de 10 anos, mas já avisou que a obra será monitorada a partir da reestreia. 1 Quote
Victor Posted October 2, 2014 Posted October 2, 2014 Enfim... Uma novela decente na faixa e que realmente "Vale a pena ver de novo" Quote
Gabriel C Posted October 2, 2014 Posted October 2, 2014 A exibição original estreou antes de eu nascer... LOL Quote
DanielNunes Posted October 4, 2014 Author Posted October 4, 2014 Eu acho precipitado a exibição de ''O Rei do Gado'', apesar de ser um marco na dramaturgia da Globo, mas, foi exibida recentemente no canal a pago Viva em 2011, deveria reapresentar ''Sonho Meu'', uma novela nunca exibida na faixa vespertina da Globo, curiosamente foi um grande sucesso que a Globo nunca reprisou, tem a reprise de um repeteco de ''A Indomada'' que também é um marco na Globo, enfim, acho que a Globo está se arriscando colocando uma nova e terceira reprise de ''O Rei do Gado''. Quote
DanielNunes Posted December 28, 2014 Author Posted December 28, 2014 (edited) Vejam a chamada de ''O Rei do gado'' que volta a patir do dia 12 de Janeiro. https://www.youtube.com/watch?v=niZODN6N_hU] Edited December 28, 2014 by daniel_Nunes 1 Quote
DanielNunes Posted January 7, 2015 Author Posted January 7, 2015 Vejam a chamada dos últimos Capítulos de Cobras e Lagartos junto com a reestreia de O Rei do Gado a partir desta Segunda. http://www.dailymotion.com/video/x2dwxmc_dia-12-cobras-lagartos-o-rei-do-gado_tv Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.