Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Avenida Brasil]


Recommended Posts

Posted

Pois "Viver a Vida" foi a novela menos vista não foi? (do horário claro!) Podem pôr "Alma Gémea" que teve média quase de 40 pontos ás 18 horas!

Não, quem tem menor média das novelas das 9 é Insensato Coração e Passione com 36

Posted

Não, quem tem menor média das novelas das 9 é Insensato Coração e Passione com 36

Obrigado então! ;) Pensava que tinha sido "Viver a Vida"... "Passione" mereceu ser um flop, agora "Insensato Coração" era melhor, na minha opinião até melhor do que "Fina Estampa"!

Posted

Obrigado então! ;) Pensava que tinha sido "Viver a Vida"... "Passione" mereceu ser um flop, agora "Insensato Coração" era melhor, na minha opinião até melhor do que "Fina Estampa"!

Eu não acho. Passione foi um bocado chata ao inicio, mas depois a vilã Clara e a velha porca deram a volta àquilo e começou a ter mais acção. Acho que nenhuma das 3 mereceu totalmente os resultados que tiveram mas pronto...

Posted

Eu não acho. Passione foi um bocado chata ao inicio, mas depois a vilã Clara e a velha porca deram a volta àquilo e começou a ter mais acção. Acho que nenhuma das 3 mereceu totalmente os resultados que tiveram mas pronto...

"Passione" tinha inicialmente um boa história mas perdeu-se... A vilã foi boa, aliás na minha opinião o papel da vida da Mariana Ximenes mas bombar a 20 episódios do fim não torna a novela boa...

Posted

A menor média de novela das nove é ''Passione'' com 35 pontos e em seguida de ''Insensato Coração'' e ''Viver a Vida'' com 36 pontos.

''Alma Gêmea'' já foi reprisada entre 2009 e 2010, ainda é cedo para uma segunda reprise.

Embora Viver a Vida não tenha médias boas, a Globo a exibiria sem a menor dúvida, a Globo já exibiu novelas que foram fracassos e que viraram sucessos no ''Vale a Pena Ver de Novo'' caso como foi com ''Força de um Desejo''e ''Coração de Estudante'' e que grandes sucesso viraram fracassos como foi o caso de Terra Nostra'' e ''A Próxima Vítima''.

Posted

A menor média de novela das nove é ''Passione'' com 35 pontos e em seguida de ''Insensato Coração'' e ''Viver a Vida'' com 36 pontos.

''Alma Gêmea'' já foi reprisada entre 2009 e 2010, ainda é cedo para uma segunda reprise.

Embora Viver a Vida não tenha médias boas, a Globo a exibiria sem a menor dúvida, a Globo já exibiu novelas que foram fracassos e que viraram sucessos no ''Vale a Pena Ver de Novo'' caso como foi com ''Força de um Desejo''e ''Coração de Estudante'' e que grandes sucesso viraram fracassos como foi o caso de Terra Nostra'' e ''A Próxima Vítima''.

Foi ao poste! Épa não tenho sorte nenhuma! :D "Sinhá Moça"?

Posted

Também, ''Sinhá Moça'' incrivelmente foi substituta nas duas exibições de ''Alma Gêmea'' tanto na exibição original e quanto na reprise, ela foi reprisada em 2010.

Posted

Foi ao poste! Épa não tenho sorte nenhuma! :D "Sinhá Moça"?

Miguel, com tanto tiro ao lado ainda matas um... Que tal uma buscazita para ver as que foram reprisadas?

Já agora, as novelas das 21h não têm facilidade em serem exibidas não é por causa de serem ou não flops, mas pelo conteúdo.

O Ministério Público brasileiro não brinca em serviço. Para teres uma ideia não deixam repetir Cobras & Lagartos (que é das 19h) às 15h só pelo nome da novela.

Posted

Vou colocar aqui novelas que foram exibidas no anos 2000 e começo dos anos 2010.

A Gata Comeu - 2ª Reprise (Julho de 2001 á Dezembro de 2001)

História de Amor (Dezembro de 2001 á Junho de 2002)

Por Amor (Julho de 2002 á Janeiro de 2003)

O Cravo e a Rosa (Janeiro de 2003 á Agosto de 2003)

Anjo Mau (Agosto de 2003 á Janeiro de 2004)

Corpo Dourado (Janeiro de 2004 á Junho de 2004)

Terra Nostra (Junho de 2004 á Novembro de 2004)

Deus Nos Acuda (Novembro de 2004 á Fevereiro de 2005)

Laços de Família (Fevereiro de 2005 á Setembro 2005)

Força de Um Desejo (Setembro de 2005 á Fevereiro de 2006)

A Viagem - 2ª Reprise (Fevereiro de 2006 á Julho de 2006)

Chocolate com Pimenta (Julho de 2006 á Janeiro de 2007)

Era Uma Vez.. (Janeiro de 2007 á Maio de 2007)

Da Cor do Pecado (Maio de 2007 á Novembro de 2007)

Coração de Estudante (Novembro de 2007 á Abril de 2008)

Cabocla (Abril de 2008 á Agosto de 2008)

Mulheres Apaixonadas (Setembro de 2008 á Fevereiro de 2009)

Senhora do Destino (Março de 2009 á Agosto de 2009)

Alma Gêmea (Agosto de 2009 á Março de 2010)

Sinhá Moça (Março de 2010 á Setembro de 2010)

Sete Pecados (Setembro de 2010 á Janeiro de 2011)

O Clone (Janeiro de 2011 á Setembro de 2011)

Mulheres de Areia - 2ª Reprise (Setembro de 2011 á Março de 2012)

Chocolate com pimenta - 2ª Reprise (Março de 2012 á Setembro de 2012)

Da Cor do Pecado - 2ª Reprise (em exibição desde o dia 24 de Setembro)

Posted

Ainda é cedo para ''Caras & Bocas '', preferia ver Um Anjo Caiu do Céu, Uga Uga (embora a Globo, acho que não a exibirá mais por causa do Carlos Lombardi que está na Record), até ''Sonho Meu'' que falam tão bem dela e que fez uma audiência extraordinária em sua exibição, nunca teve sequer uma reprise, tomara que no Viva a exiba. Também queria ver ''O beijo do Vampiro'', ''Cobra e Lagartos'', ''A Padroeira'' e entre outros.

Posted

A Globo ta cortando muito Da cor do pecado colocou quase seis episodios em um .

Da Cor do Pecado - Capítulo 027 da Re-reprise (Terça, 30 de outubro de 2012)

Restante do cap. 049 + todo o cap. 050 + todo o cap. 051 + todo o cap. 052 + todo o cap. 053 + quase todo o cap. 054

Exibidos originalmente nos dias 22, 23, 24, 25, 26 e 27 de março de 2004. Segunda, terça, quarta, quinta, sexta e sábado.

Posted

A Globo ta cortando muito Da cor do pecado colocou quase seis episodios em um .

Da Cor do Pecado - Capítulo 027 da Re-reprise (Terça, 30 de outubro de 2012)

Restante do cap. 049 + todo o cap. 050 + todo o cap. 051 + todo o cap. 052 + todo o cap. 053 + quase todo o cap. 054

Exibidos originalmente nos dias 22, 23, 24, 25, 26 e 27 de março de 2004. Segunda, terça, quarta, quinta, sexta e sábado.

Fizeram muito bem ;)

  • 2 weeks later...
Posted

Reprise de "Da Cor do Pecado" decepciona; Globo desmente o fim do "Vale a Pena Ver de Novo"

36e7fb032b789592865e1153a799b0a1.jpg

Ao lado de "Sete Pecados" (2010), a segunda reprise da novela "Da Cor do Pecado" registra a segunda pior média do "Vale a Pena Ver de Novo".

Veja abaixo a média dos 34 primeiros capítulos das últimas novelas exibidas no Vale a Pena ver de Novo:

Sinha Moça - 14,6

Sete Pecados - 11,1

O Clone - 16,0

Mulheres de Areia - 14,3

Chocolate com Pimenta - 14,4

Da Cor do Pecado - 11,1

Apesar do baixo desempenho da sessão, a Globo não cogita sua extinção. A emissora argumenta que a atração não gera custos e tem seus intervalos bem vendidos.

A Globo entende também que investir em um novo produto, além do custo, pode marcar menos audiência do que a reprise de novelas, que já são um hábito.

Posted

Já se falam nas substitutas de ''Da Cor do Pecado'' em janeiro ou fevereiro do ano que vem. Parece que ainda está cotada para ir ao ar ''Páginas da Vida'' para ser reprisada, ainda a Globo tem esperança do Ministério Público liberar esta novela. Outras que estão é O Profeta'' e ''Desejo Proibido''.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...