Jump to content

Depois do Adeus


_zapping_

Posts Recomendados

Adorei esta série! Parece que finalmente tenho aqui um produto para acompanhar... Achei excelente, mesmo.

És tu e eu! A SP em série de época não falha, boa produção. Do guarda-roupa aos cenários, o texto, os pormenores, tudo! Muita bom.

Farto dos blocos informativos de sábado até às 22h00 estou eu! Agora, a partir das 21h00 já sei o que ver :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já adorava o «Conta-me como Foi» e esta que lhe dá seguimento, está brutal também. Com a vantagem de eu adorar esta fase da história de Portugal. :) Grande, grande série!!!
x2 Sem duvida que esta aqgui uma boa aposta. Gostei bastante da serie, aliar-se ao facto de tambem gostar da tematica historia, neste caso do periodo revolucionario de 74. Elenco ja um pouco afastado do ecra mas a defender e muito bem a serie. Tenho pena e do horario e previsivelmente da pouca visibilidade da serie
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sabes o que perdeste, Thomas. Tu que gostas destas partes da História ias gostar desta série. Tenta apanhar o primeiro episódio na net. Os próximos não há nada que enganar. Sábado, às 21h, na RTP1 :P

Acredito. :( Já coloquei a gravar o da próxima semana para o caso de me esquecer. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora a série. É MUITO boa. Adorei! :D E a banda sonora é óptima. É mesmo boa a série.

É excelente!! Adoro este tema na História de Portugal o que me motiva ainda mais a ver. A SP em séries de época é fantástica :)

Se é! :D Esta série é qualquer coisa de excelente, soberba mesmo! Gostei bastante... :happy:

Já viste Thomas?

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...