Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Tiago Madeira


Tiago Madeira

Posts Recomendados

olá sou o Tiago Madeira, alguns já me devem conhecer do Mais TVI, passo lá algum tempo, ou entao dos comentários que por vezes faço aqui no site A TV...

Estou no 1º ano da licenciatura de Biologia, a minha grande paixão, mas existe outra muito grande: a Televisão, e como os que me "conhecem" já devem saber, gosto nomeadamente da TVI... muitos chamam.me fanático, mas não sou assim tão viciado na TVI, portanto não me considero fanático.

Ah o mais importante lool tenho 19 anos e sou da zona de Santarém...

Este sou eu, se quiserem saber mais sobre mim não hesitem em perguntar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, Tiago ;)

Mais um da zona sul, sou o único do Norte ... sinto-me só :S

Uma questão (que me permite diagnosticar se és mesmo fanático lol): gostas ou acompanhas algum programa nos outros canais que não a TVI?

Não tem nada a ver, João. O Tiago pode ver só TVI, mas no que toca a elogiar a concorrência ou criticar a TVI, quando é preciso, não faz dele um fanático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um da zona sul, sou o único do Norte :S

Não fiques triste que eu também sou do Norte... e há mais.

Não tem nada a ver, João. O Tiago pode ver só TVI, mas no que toca a elogiar a concorrência ou criticar a TVI, quando é preciso, não faz dele um fanático.

Tem que se abrir um tópico para falar de fanatismos... não me vou alongar neste tópico a contradizer essa tua teoria por respeito ao tópico que é de apresentação do Tiago.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fiques triste que eu também sou do Norte... e há mais.

Ahh, está melhor assim ;)

Tem que se abrir um tópico para falar de fanatismos... não me vou alongar neste tópico a contradizer essa tua teoria por respeito ao tópico que é de apresentação do Tiago.

Daria uma grande discussão e nenhum ponto de vista em comum :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acompanho programas que não são da TVI, como não gosto por exemplo de concursos (da ca mais 5) vejo as vezes o Boa Tarde, vejo a Voz de Portugal e vejo vários canais na Cabo...

Agora por vezes posso defender mais a TVI porque é o meu canal favorito pois acompanho a maioria da emissao da TVI: Voce na TV, A Tarde é Sua (apesar de ser às vezes, aquilo precisa de mudança) depois só vejo o Jornal das 8, SS2 e Remédio Santo de resto vejo Cabo...

Ao fim de semana entao vejo quase só Cabo, na TVI só acompanho Terra Nova e o horário nobre e informação... na SIC vejo o alta definição...

Ah por vezes posso parecer um pouco anti.SIC porque eu não suporto o perfil que a SIC assumiu nos últimos anos (politicamente corecto) mas isso está a mudar com a Júlia, felizmente

Não Rodolfo, sou de Santarém (centro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...