Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Tem sido um Verão um pouco tímido. Esta semana ainda não fui à praia mas na semana de 9 a 13 fui todos os dias e estava bastante vento, na de 16 a 20 foi a melhor semana e o melhor dia de praia foi mesmo no dia 17 terça-feira! Estava um calor e não passava vento nenhum, fui à água umas 10 vezes :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, se as previsões não mudarem, irão estar 25°, o que não é nada mau! Vou aproveitar e vou para as piscinas daqui o dia inteiro (desde as 10h até às 19h) :cool: :cool:

(OFF-TOPIC)

As piscinas daqui são qualquer coisa de excelente :wub:

Água quente, água fria, sauna, piscinas para massagens e, ainda dois escorregas! Além disso, tem restaurante! Ora vejam:

burgerb.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, se as previsões não mudarem, irão estar 25°, o que não é nada mau! Vou aproveitar e vou para as piscinas daqui o dia inteiro (desde as 10h até às 19h) :cool: :cool:

(OFF-TOPIC)

As piscinas daqui são qualquer coisa de excelente :wub:

Água quente, água fria, sauna, piscinas para massagens e, ainda dois escorregas! Além disso, tem restaurante! Ora vejam:

burgerb.jpg

Já me apetecia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando aqui está bom tempo, aí piora! LOL.

Hoje esteve muito bom mesmo.

Amanhã estará ainda mais sol por aqui, mas sábado já desce para os 22°C (que também não é mau de todo)!

Afinal nao teve chuva nem trovoada até teve bem bom!

Quando aqui está bom tempo, aí piora! LOL.

Hoje esteve muito bom mesmo.

Amanhã estará ainda mais sol por aqui, mas sábado já desce para os 22°C (que também não é mau de todo)!

Afinal nao teve chuva nem trovoada até teve bem bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, se as previsões não mudarem, irão estar 25°, o que não é nada mau! Vou aproveitar e vou para as piscinas daqui o dia inteiro (desde as 10h até às 19h) :cool: :cool:

(OFF-TOPIC)

As piscinas daqui são qualquer coisa de excelente :wub:

Água quente, água fria, sauna, piscinas para massagens e, ainda dois escorregas! Além disso, tem restaurante! Ora vejam:

burgerb.jpg

Não gosto de piscina, mas parece-me ter boas condições.

Esta semana o tempo tem estado alterado. Nem parece que estamos em pleno Verão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...