Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu não ligo nada a isso, até porque gosto muito de mim branquinho. Vou à praia porque as minhas amigas chateiam-me para que vá, e também ficar em casa com este tempo aborrece-me, portanto lá vou eu :cool:

Eu por acaso em Julho só fiz três dias de praia e fiquei com uma cor razoável, mas já se foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu levo o Verão na praia e o máximo que consigo é ficar com um bronze dourado leve. Não gosto muito de estar a apanhar com aquele sol todo na fronha e por isso prefiro ficar só com as pernas ao sol lol

Estes dias de Setembro têm sabido mesmo bem, sem muita gente na praia, finalmente. O mar também acalmou um bocado, pois aqui está sempre bravo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não ligo nada a isso, até porque gosto muito de mim branquinho. Vou à praia porque as minhas amigas chateiam-me para que vá, e também ficar em casa com este tempo aborrece-me, portanto lá vou eu :cool:

Eu por acaso em Julho só fiz três dias de praia e fiquei com uma cor razoável, mas já se foi.

Eu até dou alguma importância porque também era muito branquinho e não gostava muito disso, agora que ao longo dos anos tenho apanhado sol a minha cor normal já está um pouco mais escura. :P

Hoje fui o dia todo e de tarde estava excelente! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...