Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Hoje não choveu :dance: Já não me lembro a última vez que esteve um dia inteiro sem chover :dance: 

Edited by Vieira
  • Thanks 2
Posted
há 3 minutos, Vieira disse:

Hoje não choveu :dance: Já não me lembro a última vez que esteve um dia inteiro sem chover :dance: 

Não choveu mas uma pessoa está tão traumatizada que mal apareceram as nuvens deu logo aquele panico de ir apanhar a roupa antes que chova... 

Podem agradecer ao anticiclone dos Açores que finalmente se livrou de ser o Anticiclone das canárias.

• Like 1
  • Sad 2
Posted
há 3 horas, AndreRob disse:

Não choveu mas uma pessoa está tão traumatizada que mal apareceram as nuvens deu logo aquele panico de ir apanhar a roupa antes que chova... 

Podem agradecer ao anticiclone dos Açores que finalmente se livrou de ser o Anticiclone das canárias.

Mal apareceram os raios de sol, foi abrir as janelas para arejar a casa. 

• Love 2
Posted

636910967_1251206687103746_1944526208496

Depois de semanas de tempestades, o tempo começa finalmente a dar sinais de estabilização em Portugal. Na segunda quinzena do mês é esperada uma subida das temperaturas, com valores próximos dos 20 graus, acompanhada por tempo mais seco que deverá ajudar à drenagem dos solos ainda saturados.

----------------

Vem aí surto coletivo :adoro:

• Love 4
Posted
há 18 horas, Max30 disse:

Depois de semanas de tempestades, o tempo começa finalmente a dar sinais de estabilização em Portugal. Na segunda quinzena do mês é esperada uma subida das temperaturas, com valores próximos dos 20 graus, acompanhada por tempo mais seco que deverá ajudar à drenagem dos solos ainda saturados.

----------------

Vai começar a época do: Pouca roupa tens frio, muita tens calor

• LOL 3
Posted
há 20 horas, Max30 disse:

----------------

do pessoal a queixar-se que só chove para o pessoal a queixar-se 'mas estamos no inverno porque está tanto calor'

• LOL 4
Posted
há 13 horas, AndreRob disse:

Que belo fim de semana solarengo... há anos que não me lembrava de algo assim, choveu durante 3 anos...:drinks:

Eu sei que pareceu uma eternidade este comboio de tempestades, mas nestes últimos 3 anos já tivemos fins de semana mais solarengos. :olhos:

• Shock 1
  • 3 weeks later...
Posted
há 4 horas, AndreRob disse:

O fim está próximo... estamos no ponto de não retorno, pelo menos nesta geração será totalmente impossível reverter este ciclo e só poderá piorar.

Eu odeio de coração o seculo XXI

Posted
há 32 minutos, Rui Melo disse:

Eu odeio de coração o seculo XXI

O século 20 teve duas guerras mundiais. Os outros séculos também não foram propriamente evoluídos...

• Thanks 3
  • 3 weeks later...
Posted
8 minutes ago, Amorim said:

Hoje já parece verão :adoro:

De tarde vou fazer praia, para iniciar a missão bronzeamento 2026 :ocupada:

Aproveita bem hoje, porque isto vai ser uma semana digamos… estranha.

IMG-8582.jpg

:nervouser:

• Shock 2
Posted
há 12 minutos, brunooo disse:

Aproveita bem hoje, porque isto vai ser uma semana digamos… estranha.

IMG-8582.jpg

:nervouser:

:surpresa_alberta:

Missão bronzeamento cancelada :maquinadaverdade:

• LOL 1
  • Sad 1