Froholdt Posted February 14 Posted February 14 há 6 minutos, tiagauto disse: Fui pesquisar à internet e acho que se chama "Sol"... Dizem que era uma coisa comum em 2025 Fenómeno raro em 2026 2 Quote
Vieira Posted February 14 Posted February 14 (edited) Hoje não choveu Já não me lembro a última vez que esteve um dia inteiro sem chover Edited February 14 by Vieira 2 Quote
AndreRob Posted February 14 Posted February 14 há 3 minutos, Vieira disse: Hoje não choveu Já não me lembro a última vez que esteve um dia inteiro sem chover Não choveu mas uma pessoa está tão traumatizada que mal apareceram as nuvens deu logo aquele panico de ir apanhar a roupa antes que chova... Podem agradecer ao anticiclone dos Açores que finalmente se livrou de ser o Anticiclone das canárias. 1 2 Quote
Froholdt Posted February 14 Posted February 14 há 3 horas, AndreRob disse: Não choveu mas uma pessoa está tão traumatizada que mal apareceram as nuvens deu logo aquele panico de ir apanhar a roupa antes que chova... Podem agradecer ao anticiclone dos Açores que finalmente se livrou de ser o Anticiclone das canárias. Mal apareceram os raios de sol, foi abrir as janelas para arejar a casa. 2 Quote
InesMig Posted February 14 Posted February 14 (edited) No Reino Unido não há sol desde o início do ano https://secretldn.com/pt/chuva-todos-os-dias-2026-clima-no-reino-unido/ https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/paises-do-reino-unido-registram-janeiro-mais-chuvoso-em-149-anos/ Edited February 14 by InesMig 2 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted February 15 Posted February 15 há 1 hora, InesMig disse: No Reino Unido não há sol desde o início do ano https://secretldn.com/pt/chuva-todos-os-dias-2026-clima-no-reino-unido/ https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/paises-do-reino-unido-registram-janeiro-mais-chuvoso-em-149-anos/ Nós estamos no mesmo nível de competição… Mês e meio com dias de chuva, chiça!! 1 Quote
Max30 Posted February 16 Posted February 16 Depois de semanas de tempestades, o tempo começa finalmente a dar sinais de estabilização em Portugal. Na segunda quinzena do mês é esperada uma subida das temperaturas, com valores próximos dos 20 graus, acompanhada por tempo mais seco que deverá ajudar à drenagem dos solos ainda saturados. ---------------- Vem aí surto coletivo 4 Quote
InesMig Posted February 17 Posted February 17 há 18 horas, Max30 disse: Depois de semanas de tempestades, o tempo começa finalmente a dar sinais de estabilização em Portugal. Na segunda quinzena do mês é esperada uma subida das temperaturas, com valores próximos dos 20 graus, acompanhada por tempo mais seco que deverá ajudar à drenagem dos solos ainda saturados. ---------------- Vem aí surto coletivo Vai começar a época do: Pouca roupa tens frio, muita tens calor 3 Quote
AndreRob Posted February 17 Posted February 17 há 20 horas, Max30 disse: Depois de semanas de tempestades, o tempo começa finalmente a dar sinais de estabilização em Portugal. Na segunda quinzena do mês é esperada uma subida das temperaturas, com valores próximos dos 20 graus, acompanhada por tempo mais seco que deverá ajudar à drenagem dos solos ainda saturados. ---------------- Vem aí surto coletivo do pessoal a queixar-se que só chove para o pessoal a queixar-se 'mas estamos no inverno porque está tanto calor' 4 Quote
Amorim Posted February 21 Posted February 21 Que dia radioso! Até vou almoçar numa esplanada 2 5 Quote
AndreRob Posted February 22 Posted February 22 Que belo fim de semana solarengo... há anos que não me lembrava de algo assim, choveu durante 3 anos... 3 Quote
ilovetv.2008 Posted February 23 Posted February 23 há 13 horas, AndreRob disse: Que belo fim de semana solarengo... há anos que não me lembrava de algo assim, choveu durante 3 anos... Eu sei que pareceu uma eternidade este comboio de tempestades, mas nestes últimos 3 anos já tivemos fins de semana mais solarengos. 1 Quote
Ficcão Total Posted March 15 Posted March 15 https://sapo.pt/artigo/aquecimento-global-acelera-desde-2015-e-aproxima-limite-de-1-5-c-antes-de-2030-69ae954d1de149ee798f4262 Quote
AndreRob Posted March 15 Posted March 15 há 12 minutos, Ficcão Total disse: https://sapo.pt/artigo/aquecimento-global-acelera-desde-2015-e-aproxima-limite-de-1-5-c-antes-de-2030-69ae954d1de149ee798f4262 O fim está próximo... estamos no ponto de não retorno, pelo menos nesta geração será totalmente impossível reverter este ciclo e só poderá piorar. 2 Quote
Rui Melo Posted March 15 Posted March 15 há 4 horas, AndreRob disse: O fim está próximo... estamos no ponto de não retorno, pelo menos nesta geração será totalmente impossível reverter este ciclo e só poderá piorar. Eu odeio de coração o seculo XXI Quote
Vieira Posted March 15 Posted March 15 há 32 minutos, Rui Melo disse: Eu odeio de coração o seculo XXI O século 20 teve duas guerras mundiais. Os outros séculos também não foram propriamente evoluídos... 3 Quote
Amorim Posted March 17 Posted March 17 Therese? Lá vamos nós outra vez O alfabeto nunca mais acaba? 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted March 17 Posted March 17 há 13 horas, InesMig disse: Já chega de tempestades!! Quote
InesMig Posted March 17 Posted March 17 há 1 hora, Amorim disse: Therese? Lá vamos nós outra vez O alfabeto nunca mais acaba? Ainda sobram 2 nomes de tempestades 2 Quote
InesMig Posted March 17 Posted March 17 Os nomes da lista que ainda não foram usados são Vitor e Wilma Quote
Amorim Posted April 6 Posted April 6 Hoje já parece verão De tarde vou fazer praia, para iniciar a missão bronzeamento 2026 2 1 Quote
brunooo Posted April 6 Posted April 6 8 minutes ago, Amorim said: Hoje já parece verão De tarde vou fazer praia, para iniciar a missão bronzeamento 2026 Aproveita bem hoje, porque isto vai ser uma semana digamos… estranha. 2 Quote
Amorim Posted April 6 Posted April 6 há 12 minutos, brunooo disse: Aproveita bem hoje, porque isto vai ser uma semana digamos… estranha. Missão bronzeamento cancelada 1 1 Quote
Ficcão Total Posted April 7 Posted April 7 há 14 horas, brunooo disse: Aproveita bem hoje, porque isto vai ser uma semana digamos… estranha. Tudo pode acontecer Quote
Recommended Posts