Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Mais uma noite mal dormida, credo :S :S Está um calor que não se pode :/

 

Podes crer, o facto de andar às voltas na cama e sentir o corpo quente irrita-me tanto :@ só me apetece ir para uma piscina. A temperatura não baixou dos 24ºC durante toda a noite por isso vê lá o bafo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As noites estão fantásticas, mas para dormir estão horriveis! Um dia passo-me e vou dormir para as escadas, pelo menos aí está fresquinho  :D  :haha:

 

Estou farto de convencer os meus pais a instalar o ar condicionado pela casa mas dizem que isso faz mal à saúde e consome muita energia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais chega Terça para as temperaturas descerem!

 

Mesmo! Vai ser um dia mais fresquinho e que vai saber tão bem. Pior vai ser de quarta em diante ...

OMFG Domingo dia 7, dão 42ºc para aqui!  :O

 

Quase todo o país no próximo fim de semana poderá estar próximo dos 40ºC. Para o Porto também mandam 38ºC/39ºC.

 

Lisboa, Braga, Trás os Montes e todo o Alentejo estará com certeza nos 40ºC ou acima. Espero que até lá esse cenário mude, que calooor credo. É exagerado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Vai ser um dia mais fresquinho e que vai saber tão bem. Pior vai ser de quarta em diante ...

 

Quase todo o país no próximo fim de semana poderá estar próximo dos 40ºC. Para o Porto também mandam 38ºC/39ºC.

 

Lisboa, Braga, Trás os Montes e todo o Alentejo estará com certeza nos 40ºC ou acima. Espero que até lá esse cenário mude, que calooor credo. É exagerado!

Espero bem que mude! Não podemos ficar pelos 25-30ºc de máxima?  :sleep:

Resumindo, tanto pedimos calor que ele veio em demasia...

 

No próximo fim-de-semana vamos morrer todos torrados!

Isto é 8 e 80 até mete nojo!  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que mude! Não podemos ficar pelos 25-30ºc de máxima?  :sleep:

Isto é 8 e 80 até mete nojo!  :sleep:

 

Eu neste momento queria apenas dois dias de 20ºC de máxima e 10ºC de mínima para o tempo arrefecer. Depois sim voltava a subir mas com calma, nada de 35ºC ou 40ºC.

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Vai ser um dia mais fresquinho e que vai saber tão bem. Pior vai ser de quarta em diante ...

 

Quase todo o país no próximo fim de semana poderá estar próximo dos 40ºC. Para o Porto também mandam 38ºC/39ºC.

 

Lisboa, Braga, Trás os Montes e todo o Alentejo estará com certeza nos 40ºC ou acima. Espero que até lá esse cenário mude, que calooor credo. É exagerado!

para o próximo Domingo dão 41ºC para aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é mau, mas na 2ª feira a seguir mantém-se a mesma temperatura e eu a trabalhar num local sem a/c.

 

Desmonta um PC velho fixo que não uses, tira-lhe a ventoinha, corta-lhe o início do fio e deixa algum metal exposto, depois, faz o mesmo com um cabo USB velho (deixas a parte que encaixa. xD). Após cortares, junta os cabos de forma a que a parte de metal se encaixe ("enrosca-as") mas nunca se podem tocar (as de diferente cores), portanto, isola-as separadamente com fita-cola. Pronto. Já tens um a/c barato, económico e eficaz. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desmonta um PC velho fixo que não uses, tira-lhe a ventoinha, corta-lhe o início do fio e deixa algum metal exposto, depois, faz o mesmo com um cabo USB velho (deixas a parte que encaixa. xD). Após cortares, junta os cabos de forma a que a parte de metal se encaixe ("enrosca-as") mas nunca se podem tocar (as de diferente cores), portanto, isola-as separadamente com fita-cola. Pronto. Já tens um a/c barato, económico e eficaz. :P

Tu és demais ricardo ahah tu e as tuas engenhocas :P fizeste isso com o teu foi ?
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...