Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

_zapping_

Hoje

Recommended Posts

E é um excelente informativo. Deveria haver algo do género nas restantes generalistas.

E é um excelente informativo. Deveria haver algo do género nas restantes generalistas.

Sim, completamente de acordo!

É que o formato é mesmo bom... conseguiram fazer um bloco informativo completamente apelativo, onde dá vontade de ver notícias! :palmas:

Vejo muitas vezes o "Hoje" e adoro :)

É um excelente espaço informativo, com uma excelente dinâmica e um excelente estúdio/grafismo. Os espaços estão muito bem divididos e acho que tomara as generalistas ter um bloco tão bom como estes.

:palmas:

Vejo muitas vezes o "Hoje" e adoro :)

É um excelente espaço informativo, com uma excelente dinâmica e um excelente estúdio/grafismo. Os espaços estão muito bem divididos e acho que tomara as generalistas ter um bloco tão bom como estes.

:palmas:

Também gosto de ver!

Também acho que é um bom formato e às vezes vejo.

Acho que os outros canais podiam aprender alguma coisa e fazer um informativo mais "descontraído", não estando a maior parte do tempo sentados atrás de uma mesa!!!

Acho que os outros canais podiam aprender alguma coisa e fazer um informativo mais "descontraído", não estando a maior parte do tempo sentados atrás de uma mesa!!!

Subscrevo!

Este informativo é a prova de que os noticiários nem sempre tem que ser aborrecidos e pouco dinâmicos. Há espaço para a análise, para uma conversa mais informal etc. :)

Eu adoro o "Hoje". É descontraído, curto e não tem notícias supérfluas. Confesso que por altura da estreia do "Hoje" pensei que iria servir para as restantes generalistas aprenderem e copiar o estilo, mas infelizmente enganei-me.

Eu ultimamente não tenho visto os noticiários das 20h, e enquanto não começa a "Remédio Santo" vejo um pouco do "Hoje" e o apanhado das principais notícias do dia :cha:

Eu adoro o "Hoje". É descontraído, curto e não tem notícias supérfluas. Confesso que por altura da estreia do "Hoje" pensei que iria servir para as restantes generalistas aprenderem e copiar o estilo, mas infelizmente enganei-me.

A concorrência não lhe segue os passos porque o "Hoje" dá na RTP2 e acaba por ter pouca visibilidade. Porque se fosse a RTP1, a SIC ou a TVI a avançar e a arriscar com esse modelo, as outras iam logo atrás!!! :banghead:

A concorrência não lhe segue os passos porque o "Hoje" dá na RTP2 e acaba por ter pouca visibilidade. Porque se fosse a RTP1, a SIC ou a TVI a avançar e a arriscar com esse modelo, as outras iam logo atrás!!! :banghead:

Sem dúvida alguma!

A Sandra Felgueiras é como a Ana Guedes Rodrigues, cria uma empatia com o espectador muito agradável :D

A Sandra Felgueiras é como a Ana Guedes Rodrigues, cria uma empatia com o espectador muito agradável :D

Concordo. E gosto das duas. :)

A Sandra Felgueiras é uma das melhores jornalistas que a RTP tem neste momento!

Concordo. E gosto das duas. :)

Me too. Duas das mais promissoras jornalistas.

Acho que a Sandra ficava muito bem no "Diário da Manhã" (TVI) ... não gosto nada da rapariguinha que lá está com o Frederico :martelada:

Hoje a Sandra Felgueiras entrevistou o diretor da GFK! A mulher estava mesmo revoltada. Estava sentado no sofá a torcer por uma estalada no homem. Mas não houve :(

A Sandra Felgueiras é a maior!

OMG! Eu quero ver isto!

Ao que percebi, a Sandra Felgueiras defendeu a sua camisola, e não deveria ter feito porque é uma estação pública e ela devia ser parcial. Por outro lado outros foristas estão a compara-la a uma Manuela Moura Guedes

Eu também quero ver :banghead::diablo:

Ao que percebi, a Sandra Felgueiras defendeu a sua camisola, e não deveria ter feito porque é uma estação pública e ela devia ser parcial. Por outro lado outros foristas estão a compara-la a uma Manuela Moura Guedes

Também comparei a sua postura à da Manuela Moura Guedes, mas numa versão mais soft/simpática. Mas notou-se claramente que estava ali a defender quem lhe paga o salário!

• Create New...