_zapping_ Posted October 18, 2011 Posted October 18, 2011 "Hoje" celebra hoje um ano de emissões. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/hoje-celebra-hoje-um-ano-de-emissoes/ Quote
_zapping_ Posted October 21, 2011 Author Posted October 21, 2011 E é um excelente informativo. Deveria haver algo do género nas restantes generalistas. Quote
TaniaM Posted October 21, 2011 Posted October 21, 2011 E é um excelente informativo. Deveria haver algo do género nas restantes generalistas. Sim, completamente de acordo! Quote
_zapping_ Posted October 22, 2011 Author Posted October 22, 2011 É que o formato é mesmo bom... conseguiram fazer um bloco informativo completamente apelativo, onde dá vontade de ver notícias! :palmas: Quote
Rodolfo Posted February 12, 2012 Posted February 12, 2012 Vejo muitas vezes o "Hoje" e adoro É um excelente espaço informativo, com uma excelente dinâmica e um excelente estúdio/grafismo. Os espaços estão muito bem divididos e acho que tomara as generalistas ter um bloco tão bom como estes. :palmas: Quote
TaniaM Posted February 13, 2012 Posted February 13, 2012 Vejo muitas vezes o "Hoje" e adoro É um excelente espaço informativo, com uma excelente dinâmica e um excelente estúdio/grafismo. Os espaços estão muito bem divididos e acho que tomara as generalistas ter um bloco tão bom como estes. :palmas: Também gosto de ver! Quote
_zapping_ Posted February 13, 2012 Author Posted February 13, 2012 Também acho que é um bom formato e às vezes vejo. Acho que os outros canais podiam aprender alguma coisa e fazer um informativo mais "descontraído", não estando a maior parte do tempo sentados atrás de uma mesa!!! Quote
Rodolfo Posted February 13, 2012 Posted February 13, 2012 Acho que os outros canais podiam aprender alguma coisa e fazer um informativo mais "descontraído", não estando a maior parte do tempo sentados atrás de uma mesa!!! Subscrevo! Este informativo é a prova de que os noticiários nem sempre tem que ser aborrecidos e pouco dinâmicos. Há espaço para a análise, para uma conversa mais informal etc. Quote
David Posted February 13, 2012 Posted February 13, 2012 Eu adoro o "Hoje". É descontraído, curto e não tem notícias supérfluas. Confesso que por altura da estreia do "Hoje" pensei que iria servir para as restantes generalistas aprenderem e copiar o estilo, mas infelizmente enganei-me. Quote
Rodolfo Posted February 13, 2012 Posted February 13, 2012 Eu ultimamente não tenho visto os noticiários das 20h, e enquanto não começa a "Remédio Santo" vejo um pouco do "Hoje" e o apanhado das principais notícias do dia :cha: Quote
Diogo Santos Posted February 14, 2012 Posted February 14, 2012 A Sandra Felgueiras é uma das melhores jornalistas que a RTP tem neste momento! Quote
_zapping_ Posted February 14, 2012 Author Posted February 14, 2012 Eu adoro o "Hoje". É descontraído, curto e não tem notícias supérfluas. Confesso que por altura da estreia do "Hoje" pensei que iria servir para as restantes generalistas aprenderem e copiar o estilo, mas infelizmente enganei-me. A concorrência não lhe segue os passos porque o "Hoje" dá na RTP2 e acaba por ter pouca visibilidade. Porque se fosse a RTP1, a SIC ou a TVI a avançar e a arriscar com esse modelo, as outras iam logo atrás!!! Quote
Rodolfo Posted February 14, 2012 Posted February 14, 2012 A concorrência não lhe segue os passos porque o "Hoje" dá na RTP2 e acaba por ter pouca visibilidade. Porque se fosse a RTP1, a SIC ou a TVI a avançar e a arriscar com esse modelo, as outras iam logo atrás!!! Sem dúvida alguma! A Sandra Felgueiras é como a Ana Guedes Rodrigues, cria uma empatia com o espectador muito agradável Quote
_zapping_ Posted February 16, 2012 Author Posted February 16, 2012 A Sandra Felgueiras é como a Ana Guedes Rodrigues, cria uma empatia com o espectador muito agradável Concordo. E gosto das duas. Quote
_zapping_ Posted February 18, 2012 Author Posted February 18, 2012 A Sandra Felgueiras?! Não me parece... Quote
João Posted February 19, 2012 Posted February 19, 2012 A Sandra Felgueiras é uma das melhores jornalistas que a RTP tem neste momento! A Sandra Felgueiras é como a Ana Guedes Rodrigues, cria uma empatia com o espectador muito agradável Concordo. E gosto das duas. Me too. Duas das mais promissoras jornalistas. Quote
Rodolfo Posted February 26, 2012 Posted February 26, 2012 Acho que a Sandra ficava muito bem no "Diário da Manhã" (TVI) ... não gosto nada da rapariguinha que lá está com o Frederico :martelada: Quote
Tiago Henriques Posted March 3, 2012 Posted March 3, 2012 Hoje a Sandra Felgueiras entrevistou o diretor da GFK! A mulher estava mesmo revoltada. Estava sentado no sofá a torcer por uma estalada no homem. Mas não houve Quote
LuisFernandes Posted March 3, 2012 Posted March 3, 2012 Ao que percebi, a Sandra Felgueiras defendeu a sua camisola, e não deveria ter feito porque é uma estação pública e ela devia ser parcial. Por outro lado outros foristas estão a compara-la a uma Manuela Moura Guedes Eu também quero ver Quote
_zapping_ Posted March 4, 2012 Author Posted March 4, 2012 Ao que percebi, a Sandra Felgueiras defendeu a sua camisola, e não deveria ter feito porque é uma estação pública e ela devia ser parcial. Por outro lado outros foristas estão a compara-la a uma Manuela Moura Guedes Também comparei a sua postura à da Manuela Moura Guedes, mas numa versão mais soft/simpática. Mas notou-se claramente que estava ali a defender quem lhe paga o salário! Quote
Recommended Posts