Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Não foi a explosão de 1º episódio que se esperava, mas deu para entrar no ambiente da história. 

 

Mais: Maria João Luís, Joana Ribeiro, casal Guerra - P.Sousa, Luciana, Sandra B.B. e entrosamento entre famílias.

 

Menos: Ângelo, Morgado, a Música, Alguns planos pouco esmerados. 

 

Mais o Menos: o genérico, os cenários, a Blanco, que está mt blasé, e a Cláudia - melhor do que esperava. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://sic.sapo.pt/Programas/soldeinverno/soldeinverno_fotos/2013-09-16-galeria-de-fotos-sol-de-inverno---2-episodio-parte-1

 

Esta mulher merece um Óscar. :D

 

Acho que o 2º vai ser ainda melhor!


Sim, o episódio pertenceu sem dúvida nenhuma à Maria João, mas a Joana Ribeiro dá 10 a 0 contra os irmãos. 

 

O Morgado e o Ângelo foram tão canastrões na hora de se despedirem do pai. Então o Morgado com tanta experiência, tinha obrigação de ser mais sensíveil. Ele que aprenda com a Ribeiro :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o genérico. Elegante, moderno e bonito. Não esperava um genérico daqueles. Fez-me logo lembrar o genérico de "Anjo Mau", remake da TV Globo de 1997.

 

Temos novelão! Maria João Luís e Rita Blanco: divas!

 

A Sandra Barata Belo deu show! Vai surpreender. E vai, certamente, ser um dos destaques da novela. 

 

Adorei o facto da família da "Laura" se tratar por "você", todos riquinhos. Um retrato da classe social.

 

O que não esperava é que o relacionamento do "Eduardo" e da "Sofia" fosse mesmo um equívoco. Sempre pensei que tivessem um caso, que fossem amantes! Que cena!

 

Tendo em conta o primeiro episódio, acredito que esta primeira fase vá ser de arrasar. Deverá ser a melhor parte de toda a novela! E a forma como terminou o 1º episódio foi linda! A Maria João Luís é brutal!

 

A imagem da novela é qualquer coisa de espectacular. A fazer lembrar "Avenida Brasil" ou "Amor à Vida".

 

No geral, esta novela sobe, sem dúvida alguma, uns quantos degraus em relação a "Dancin' Days".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião: acho que o genérico está muito bom, muito superior ao de DD. Fantástico :)

Elenco de luxo, realização perfeita, a banda sonora parece ser muito boa. basicamente, gostei imenso de ver o 1º episódio desta novela. 


Para mim, o 1º e último episódio nunca são os melhores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So a mim e que a estreia soube a pouco? Nao e que tenha sido umvmau episodio, mas para uma estreia e ainda por cima com todo o alarido criado estava a espera de mais. :(

 

Foi um primeiro episódio sem "show off". O primeiro episódio de "Dancin' Days" é mais arrebatador, com toda a história do acidente, da prisão, etc. O primeiro episódio de "Sol de Inverno" centra-se mais na premissa da história. É mesmo o mote, até porque a primeira fase são os 7 primeiros episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o genérico. Elegante, moderno e bonito. Não esperava um genérico daqueles. Fez-me logo lembrar o genérico de "Anjo Mau", remake da TV Globo de 1997.

 

Temos novelão! Maria João Luís e Rita Blanco: divas!

 

A Sandra Barata Belo deu show! Vai surpreender. E vai, certamente, ser um dos destaques da novela. 

 

Adorei o facto da família da "Laura" se tratar por "você", todos riquinhos. Um retrato da classe social.

 

O que não esperava é que o relacionamento do "Eduardo" e da "Sofia" fosse mesmo um equívoco. Sempre pensei que tivessem um caso, que fossem amantes! Que cena!

 

Tendo em conta o primeiro episódio, acredito que esta primeira fase vá ser de arrasar. Deverá ser a melhor parte de toda a novela! E a forma como terminou o 1º episódio foi linda! A Maria João Luís é brutal!

 

A imagem da novela é qualquer coisa de espectacular. A fazer lembrar "Avenida Brasil" ou "Amor à Vida".

 

No geral, esta novela sobe, sem dúvida alguma, uns quantos degraus em relação a "Dancin' Days".

 

Ela é qualquer coisa como uma bomba a representar!  :D

 

Não é por acaso que foi chamada a fazer de "Amália"! :)

 

Mesmo em Perfeito Coração e Rosa Fogo ela mostrou ser uma grande atriz. Admiro-a muito. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...