Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Sou o único que acha que isto não está a ser falado nem metade do que foi Dancin Days...?

 

Não, também acho isso. Mas por outro lado a novela já foi falada muito quando ainda era Ambição. Por isso agora pode parecer que se fala pouco de Sol de Inverno, porque nos esquecemos que isto já foi Ambição. E como Ambição já foi bem falada... :P

Suponho que a  personagem da Luciana Abreu.

 

Não sei :dontknow: , desconheço pormenores das personagens secundárias....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo o que queres dizer. E acho que tens razão! A SIC pensa que por já ser líder no HN não precisa de tanta promoção. Mas eles é que lá sabem ;)

Pois! É mesmo isso...

É que se a TVI, fizer com Belmonte o que fez com I Love It (promoção) a SIC, tem um grande obstáculo no caminho...

 

Cada vez me convenço mais que no mundo da televisão o lema é: esperar para ver!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois! É mesmo isso...

É que se a TVI, fizer com Belmonte o que fez com I Love It (promoção) a SIC, tem um grande obstáculo no caminho...

 

Cada vez me convenço mais que no mundo da televisão o lema é: esperar para ver!

 

A SIC está a fazer uma boa promoção de SdI. Há mais de um mês que tem promos e separadores no ar. E depois tem a promoção grátis das revistas. Isso é se fizer uma promoção como ILIque foi excelente, mas a promoção de B tem sido fraca a nível de quantidade, até agora. Mas sim, talvez a SIC devesse promover um pouco mais esta, mas tem esta semana para fazer como fez com AaV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está a fazer uma boa promoção de SdI. Há mais de um mês que tem promos e separadores no ar. E depois tem a promoção grátis das revistas. Isso é se fizer uma promoção como ILIque foi excelente, mas a promoção de B tem sido fraca a nível de quantidade, até agora. Mas sim, talvez a SIC devesse promover um pouco mais esta, mas tem esta semana para fazer como fez com AaV.

A promoção de Belmonte tem sido intensa...

Todos os intervalos há pelo menos uma promo, e às vezes temos as duas...

E agora há separador...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Sol de Inverno já foi muito falado o suficiente. E a SIC farta-se de passar promos nos intervalos. E Dancin Days deu mais que falar por ser um remake só isso, ma SDI já foi muito falada.

 

Desde que tinha o nome de Ambição, as protagonistas, começo das gravações, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois! É mesmo isso...

É que se a TVI, fizer com Belmonte o que fez com I Love It (promoção) a SIC, tem um grande obstáculo no caminho...

 

Cada vez me convenço mais que no mundo da televisão o lema é: esperar para ver!

 

É verdade- Hoje em dia o público parece que usa mais o comando, antes ligavam num canal e independentemente do que estivesse a dar ali ficava naquele canal. Hoje em dia, isso não acontece tanto. Por isso tudo pode acontecer! ;)

 

Também não esperava que AàV fosse aos 17 de rat e foi!  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade- Hoje em dia o público parece que usa mais o comando, antes ligavam num canal e independentemente do que estivesse a dar ali ficava naquele canal. Hoje em dia, isso não acontece tanto. Por isso tudo pode acontecer! ;)

 

Também não esperava que AàV fosse aos 17 de rat e foi!  :P

Exatamente... E isso é muito bom, porque a qualidade dos produto tem aumentando, e vai aumentar cada vez mais....

Eu sei pq vejo mas nesse aspeto a SIC tem um maior nº delas, fazendo com que as diversifique. 

É verdade!

Mas também temos que ter em conta que SDI estreia, numa semana, e B em duas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que tinha o nome de Ambição, as protagonistas, começo das gravações, etc.

Acho que o "problema" foi esse. É que foi muito promovida, já há uns meses e agora que devia estar no auge de promoção parece que se abafou um bocado. Ás vezes promoção demasiado adiantada não dá resultado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver muito bem "Dancin´Days" e de repete, quando acaba (e por sinal sem dar o que estava planeado para hoje anunciado no facebook da novela) passa uma mini-promoção a "Sol de Inverno"! Numa só palavra: Detestei! Cláudia Vieira péssima naquela cena...Diogo Morgado irreconhecível...o que safou a mini-promoção foi o desempenho excelente de Maria João Luís!!

 

Espero que estas duas personagens se "comportem" melhor durante a novela!! Que amadorismo!!

 

Atenção: Eu estou expetante pela estreia da novela e irei acompanhá-la assiduamente e desejo sucesso a todos os níveis, sobretudo nos audiométricos...mas aquilo que vi hoje não me agradou nada!!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...