Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Começo na próxima Terça Feira a gravar "Sol de Inverno", projeto no qual estarei de corpo e alma até final de Dezembro . Serão Cento e tal episódios onde vou ter a oportunidade de trabalhar com colegas e amigos que admiro imenso, e a minha primeira experiência na produtora SP que como sabem tem sido a responsável por grandes projetos que todos temos aplaudido. Quase dez anos depois da ultima edição do Idolos que apresentei, volto a trabalhar para a SIC, uma casa que já me deu muitas alegrias e estou muito contente por isso . Peço que não comecem com os comentários de deixou este canal e foi para aquele e blá blá blá . Somos profissionais independentes, estamos no mercado disponiveis para trabalhar com todos e "at the end of the day" acabamos por ir fazendo os melhores projetos que nos oferecem . Sou um ator e apresentador independente como sabem , mas muito contente por voltar a trabalhar nesta casa , e sobretudo , com esta equipa . Obrigado SP. Obrigado SIC. e agora... Agora, toca a trabalhar!
Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bem... que apresentaçao excelente... as personagens a apresentarem-se a si mesmas ... mt bom mesmo... e tbm teremos uma brasuca por uns tempos na novela xD

Ursula Corona - papel mais recente foi a Elizabeth em O ASTRO

 

ursula2-hg.jpg

f_img_1994dbd6e7192e4d94dff7412ccbed51.j

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

f_img_b31f6be7b09648bf4f9764d77645e3f5.j LINDA   :wub:

 

Declarações de Júlia Pinheiro: Depois de umas férias de cerca de um mês que passou, segundo disse, "debaixo de uma pedra", Júlia Pinheiro está de regresso ao trabalho. "Estamos com uma grande expectativa para esta novela. É o produto nobre da nossa grelha e é a nossa grande aposta", declarou a diretora de produção da SIC, que posou ao lado do gigante sapato que representa a "Boheme", a marca de sapatos da família "Teles de Aragão" de "Sol de inverno".

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Júlia. 

 

E adoro o artigo do sapo fama . Está fantástico e explica bastante da história agora para nós 


AMO

 

"Sou do Porto mas vim para Lisboa atrás do amor da minha vida, mas o canalha era casado. Quase lhe cortei o abono de família!", exclamou a "Fátinha", empregada do palacete de "Lé" (Ana Padrão).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me disseram, de quem esteve na apresentação à imprensa da novela e tendo em conta as imagens que viu, foi que "esta novela faz 2 milhões de telespectadores na boa"!

 

E para quando novas promos? Com novos desenvolvimentos? E o habitual cartaz, quando sai?

 

Woooo era muito bom se assim fosse! Acredito que a história valha por isso e por muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me disseram, de quem esteve na apresentação à imprensa da novela e tendo em conta as imagens que viu, foi que "esta novela faz 2 milhões de telespectadores na boa"!

 

E para quando novas promos? Com novos desenvolvimentos? E o habitual cartaz, quando sai?

 

Isso é praticamente impossível de atingir na época atual. Nem no 1º episódio. Mas se calhar tem qualidade para esse numero tão elevado de pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...