Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Quem te ouvir falar pensa que o casal gay se reduz apenas a contracenas em frente à miúda! Aiii por favor, há que evoluir por parte do autor e originalidade começa a faltar nesta novela :sleep: O que não falta na novela são interiores e exteriores para protagonizar essas contracenas :cool:

A produção/realização da novela está mais interessada em poluir o elenco com pseudo atores/atrizes, tipo aquela brasileira...  

 

Tão bem dito ...

 

SdI têm vindo a murchar, embora continue sempre com 1 história interessante ... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a São. A SIC não precisa de agir como se tivesse no Brasil e em certos temas, a TVI é muito mais avançada. As últimas novelas de Carmaxide tem repetido temáticas e a situação já se está a tornar um bocado enfadonha.

Ah, para não dizer que mais cenas no exterior eram bem aceites. Dancin Days e Laços de Sangue é que eram boas de se ver, aproveitando os excelentes cenarios que o nosso país oferece.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a melhor novela da SIC não foi Dancin Days, foram os Laços de Sangue. O que Dancin Days tinha de bom era o elenco, as interpretações e os cenários. Sim porque a história era muito pastosa... Mas era uma boa novela claro, mas Laços de Sangue era muito melhor, com uma das melhores histórias de sempre da ficção portuguesa.

 

O que mais gostava em Dancin Days era do núcleo shopping.


Mas as coisas não tem de ser feitas em comparação com a TVI. A SIC tem de saber inovar sem ter o esquilo de Queluz sempre como a presa.

Dancin daya era uma novela impecável, mesmo com a História manhenta dos últimos meses.

Não acho que a SIC faça as suas novelas em comparação com as da TVI. E a SIC sabe inovar quando quer e até tem feito novelas diferentes umas das outras.

 

Acho que o Sol de Inverno é melhor que Dancin Days, que tinha uma história muito chata e pastosa, só se safava o núcleo do shopping. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero com as personagens gay!  :huh:  :sleep:

 

Acho que mais vale ter 2 atores a fazer um bom trabalho mesmo sem beijos (que é apenas uma demonstração de afecto), do que ter 2 atores aos beijos e amassos como na novela OBDE e mal sabem representar, e aquela cena deles bêbedos ontem foi a prova disso, que coisa mais mal feita tudo muito forçado.

 

Não é um beijo que faz a diferença, até porque se a TVI tivesse feito OBDE para novela de primeiro horário, também não iam ver aquilo que vêem....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o capítulo, mais uma vez.

A novela está ao rubro :)


Que exagero com as personagens gay!  :huh:  :sleep:

 

Acho que mais vale ter 2 atores a fazer um bom trabalho mesmo sem beijos (que é apenas uma demonstração de afecto), do que ter 2 atores aos beijos e amassos como na novela OBDE e mal sabem representar, e aquela cena deles bêbedos ontem foi a prova disso, que coisa mais mal feita tudo muito forçado.

 

Não é um beijo que faz a diferença, até porque se a TVI tivesse feito OBDE para novela de primeiro horário, também não iam ver aquilo que vêem....

Concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar das críticas que já apontei para esta novela, Sol de Inverno de facto é uma surpresa. Nem me apercebi que já se passaram 7 meses desde a sua estreia e pouco foi o e'engonhanço'. Não é uma Rosa Fogo, de longe, é um projeto bem feliz, que cumpre e não desilude.

Apesar de poder ter tido mais ação até agora, daquilo que andei a ler, também não deixará a desejar nos próximos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Margarida é uma pessoa sem personalidade e que não sabe o que quer. Dos filhos da Laura só gosto da Teresa.

 

O Salvador não é nada de excecional como personagem mas cumpre, o Eduardo é mega irritante, o Simão é low profile e a Margarida não gosto nada dela! Só se salva a Teresa mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...