CatiaVieira Postado 17 de setembro 2011 Postado 17 de setembro 2011 Olá a todos.... Sou a Cátia moro numa freguesia do concelho de Gaia... Conheci este forum através da vossa página do Facebbok, por norma costumo comentar... Quanto a televisão o que mais vejo é a TVI... Costumo ver as novelas, alguns filmes... Peço desculpa, mas não sei mais que poderei dizer.... Citar
João Postado 17 de setembro 2011 Postado 17 de setembro 2011 Sê muito bem-vinda Cátia! Diverte-te por cá e vai dando a tua opinião sobre TV aqui e no Facebook. Citar
Tiago Henriques Postado 17 de setembro 2011 Postado 17 de setembro 2011 Bem-vinda, Cátia! Diverte-te e continua a dar a tua opinião! Gosto bastante de Gaia. Já aí fui algumas vezes e conheço algumas pessoas! :) Citar
Rodolfo Postado 17 de setembro 2011 Postado 17 de setembro 2011 Benvinda Cátia Mais uma nortenha por estes lados, e desta vez da maravilhosa cidade de Gaia, que eu adoro também Em relação aos gostos televisivos, não podias ter melhor. Já sabes que sempre que quiseres expressar a tua opinião sobre a TVI, vais ao fórum da estação, e contamos lá contigo. Citar
Pedro Postado 17 de setembro 2011 Postado 17 de setembro 2011 Bem-vinda Cátia, Contamos com a tua participação no fórum e também no facebook Citar
_zapping_ Postado 17 de setembro 2011 Postado 17 de setembro 2011 Bem-vinda, Cátia. :clapping_mini: Diverte-te por cá e bons posts! :yahoo_mini: Citar
CatiaVieira Postado 17 de setembro 2011 Autor Postado 17 de setembro 2011 Obrigada a todos.... Espero que encontre aqui bons motivos de conversa.... Citar
TaniaM Postado 18 de setembro 2011 Postado 18 de setembro 2011 Bem vinda Cátia! Diverte-te por cá! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.