Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Eu pessoalmente também não aprecio o programa, mas que faz sucesso faz e de todas as maneiras. Em televisão não se pode agradar a "gregos e a troianos". E para a TVI ter uma tarde de Domingo com filmes repetidos e que pouca audiência podiam fazer mais vale ter este que sempre dá demasiado dinheiro aos cofres da estação. 

Dinheiro nunca é em demasia. Mas sim, tens razão. Se isto é líder e bastante rentável, tem de continuar no ar. Por não gostar, não significa que eu queira que acabem com o programa. Acho que devem continuar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dinheiro nunca é em demasia. Mas sim, tens razão. Se isto é líder e bastante rentável, tem de continuar no ar. Por não gostar, não significa que eu queira que acabem com o programa. Acho que devem continuar. 

 

 

Querer até quero que acabe, mas pronto, dá dinheiro, e isso é importante para que se possa investir noutras coisas, por isso continuem la com isso . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas críticas à Marisa Cruz no Facebook do SP. Parece que o povo não gosta muito dela. :cool:


Parece que a nova cara do SP é... Vera Fernades! Yes!!! :D


Somos Portugal

E para juntar aos apresentadores já anunciados vamos ter a estreia da Vera Fernandes no Somos Portugal . Não percam esta grande tarde de festa em Lamego! :)
#somosportugal

 

998290_578799735510904_281977847_n.jpg

 

A TVI vai mesmo apostar nela!!! :D

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vera Fernandes? Não pensei que ela alinhasse neste género de programa.

Sincermante, também nunca pensei... Até agora os comentários são todos favoráveis. Pode ser uma preparação, para ela dar-se a conehcer cada vez mais ao público e ganhar experiência, para futuramente continuarem a apostar nela. Ela e a Isabel Silva no SS4 era muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sincermante, também nunca pensei... Até agora os comentários são todos favoráveis. Pode ser uma preparação, para ela dar-se a conehcer cada vez mais ao público e ganhar experiência, para futuramente continuarem a apostar nela. Ela e a Isabel Silva no SS4 era muito bom.

 

As duas a apresentar o diário? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sincermante, também nunca pensei... Até agora os comentários são todos favoráveis. Pode ser uma preparação, para ela dar-se a conehcer cada vez mais ao público e ganhar experiência, para futuramente continuarem a apostar nela. Ela e a Isabel Silva no SS4 era muito bom.

A Isabel já está na equipa do SS4. Quanto à Vera, bem...depois disto do SP talvez a Vera seja hipótese para repórter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui a uns tempos será o que está no Dança Com as Estrelas, que não me ocorre o nome agora.

 

Não tem perfil para. O Pedro acho o demasiadamente mediano, oposto total da Vera que tem um potencial de crescimento incrível e irá muito longe na televisão. Considero-a com potencial bastante superior a uma Andreia Rodrigues ou Vanessa Oliveira. E porquê? Começou na rádio. Isso diz tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a Vera Fernandes tem imenso potencial. Espero que daqui a uns tempos, brevemente se possível, mandem a Mariza Cruz às urtigas pois a Vera, e a Isabel Silva também, dão-lhe 10 a 0.

 

Mesmo. A Marisa é péssima. Aliás, péssima é pouco para descrever a sua qualidade (ou falta de) de apresentadora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...