Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Adoro isto  :mosking:  :mosking:  Como é que se pode defender algo que é um cópia e ainda por cima bastante mal feita? É que cheira a teatro por todo lado, mas pronto, o público normalmente topa essas coisas, amanhã veremos  :keeporder:

Concordo dei uma espreitadela, e a apresentação está péssima não é nada natural :S a Liliana não me admira que esteja péssima já que sempre o foi,agora o Figueiras e a Rita que são bons apresentadores estão péssimos :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais interessante, primeiro criticavam a torto e a direito o SP, diziam ao mundo que a SIC NUNCA ia fazer tal coisa, NUNCA ia descer o nivel de exibir uma tarde de musica pimba num domingo. Fazem a copia e agora aplaudem, que ja devia ter feito a mais tempo e sei la mais o que. A serio gente desta, apenas a chapada, fds  :dry:

 

E deixa la que a GFK, vai dar uma ajuda a SIC, alias como sempre  ;)

Que dizer? :| Disseste tudo  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo mas a rita ferro rodrigues é uma boa apresentadora para mim a melhor da SIC,isso ninguém pode negar...

 

Sinceramente acho que não é a pessoa indicada, ela para mim está sempre com cara de falsa, de quem não se dá muito ao público...por isso é que prefiro ver o programa da TVI...além disso, até o Fernando Rocha faz o mesmo papel do Manuel Melo, chega a ser ridículo terem de fazer o mesmo formato, quando podiam fazer coisas diferentes...Mas aqui, nós, SOMOS portugal, esteja em festa ou não, Somos! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo vocês defendem tanto a TVI ninguém pode dizer nada acalmem-se :ok:

 

Mas isso não é novidade! Toda a gente sabe que a TVI tens os 4 melhores apresentadores de Portugal. Cristina, Fátima, Teresa e Goucha. Simplesmente, eles não dão hipótese!

Isso são opiniões eu não acho a Fátima, a Teresa e o Goucha melhores que a Júlia Pinheiro, quanto á Cristina está ao mesmo nível da Júlia claro.


e é preciso estar sempre a repetir o mesmo? pareces um disco riscado!  :sleep:

Só o disse uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amei a rita ferro rodrigues no " contacto " mas neste " Portugal em Festa " do que vi está mal,cara de enjoada,o Figueiras parecia a Marisa Cruz a enganar-se na apresentação :rolleyes:   Liliana a passear a celulite e pouco mais...o Fernando Rocha já não tem piada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendi a relação do teu comentário como meu. :P

A relação é que dizes que a TV generalista está a degradar-se, o que estou plenamente de acordo! Agora porque é que isso está a acontecer? Porque a SIC, entenda-se Júlia e Gaby, querem à força toda roubar o grande público à TVI! E o que está a fazer? Fazer um programação e uma oferta semelhante à TVI, a SIC que era a alternativa, nomeadamente ao fim de semana, está a deixar de o ser! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A relação é que dizes que a TV generalista está a degradar-se, o que estou plenamente de acordo! Agora porque é que isso está a acontecer? Porque a SIC, entenda-se Júlia e Gaby, querem à força toda roubar o grande público à TVI! E o que está a fazer? Fazer um programação e uma oferta semelhante à TVI, a SIC que era a alternativa, nomeadamente ao fim de semana, está a deixar de o ser! 

Também estou de acordo, mas há que ver que para que algo seja copiado, esse algo tem de existir. O que quero dizer é que a SIC, na sua burrice, teve de copiar o lixo que já era de alguém, portanto essa degradação não é causada a 100% pela SIC, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate posso ser expulsa do forum, mas hoje nao me vou calar! Que venham eles!

Mesmo não gostando deste tipo de programas acho mal os fanaticos da sic virem pra aqui falar mal do programa.nem deviam lol O porque o que a sic fez, foi  uma cópia  deste 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima é versátil, pena que certas pessoas apenas a julguem pelo trabalho que ela faz no ATES que pede um registo mais sóbrio, ela é bem capaz de ser bem animada e solta :)

 

Prefiro mil vezes a Fátima do SP do que a Fátima do ATES, mesmo não sendo este o registo dela.  :)

 

Mesmo quando estava na SIC, ela estava melhor com o SIC 10 Horas, que tinha mais animação do que o Vida Nova que era mais deprimente ao estilo ATES. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É unânime:

  A partir desta semana, a SIC deixou de emitir filmes ao domingo e estreia o programa "Portugal em Festa", que é uma cópia do "Somos Portugal" da TVI.

Já não chegava Portugal só ter 4 canais na TDT, agora até ao domingo a SIC e a TVI têm a mesma programação deprimente...
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...