Jump to content

Somos Portugal


José Luís Machado

Posts Recomendados

Eu não consigo ver este programa. Se se dedicassem mais à conversa e às reportagens de rua e menos (muito menos) à música pimba, até podia ir vendo, mas assim nem pensar... 

x2

Portanto esta noite veja o "Telejornal" ou "Jornal da Noite" e depois o BBV :P

BIG lol  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo ver este programa. Se se dedicassem mais à conversa e às reportagens de rua e menos (muito menos) à música pimba, até podia ir vendo, mas assim nem pensar... 

acho que animaçao e o que falta as televisoes e a musica traz isso ;)

Tragam a Rihanna a este programa... 

 

Talvez isto assim melhore a qualidade...

Era preciso 2000 Somos Portugal para a trazer :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tragam a Rihanna a este programa... 

 

Talvez isto assim melhore a qualidade...

Então não faria sentido chamar-se Somos Portugal, mas Somos Música. Se bem que também lá vão cantores brasileiros (pelos menos a Adriana Lua já lá foi)... Por outro lado, há-de chegar a altura em que as festas nacionais já foram todas corridas e eles tenham de transformar o programa num Somos Europa. Isso é que era, correrem as capitais europeias. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não faria sentido chamar-se Somos Portugal, mas Somos Música. Se bem que também lá vão cantores brasileiros (pelos menos a Adriana Lua já lá foi)... Por outro lado, há-de chegar a altura em que as festas nacionais já foram todas corridas e eles tenham de transformar o programa num Somos Europa. Isso é que era, correrem as capitais europeias. 

 

Sim, qualquer dia acabam-se as festas para eles visitarem (exagero modo on)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim isto  é um programa de cultura popular! 

 Concordo. Este tipo de programas mostra o tipo de festas e romarias que existe por Portugal fora. A meu ver é daí que vem o sucesso, é uma forma das pessoas matarem a curiosidade.

 

oh aquilo é giro  ;) tens é de te habituar a gostar das musicas e essas cenas, depois passas a ver todos os domingos  :cool:

 

Concordo contigo.

Eu costumo ter muitas vezes a televisão como barulho de fundo para me distrair, por isso até acho "engraçado" isto, mas coiso...

Devo dizer que ouvir o SP enquanto se estuda é uma forma de matar aquele tédio horrível. De vez enquanto aparece uma perola, como aconteceu a pouco: O eiro queria comer a pala, e a outra não deixou, hehe

 

Editado por jsf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Concordo. Este tipo de programas mostra o tipo de festas e romarias que existe por Portugal fora. A meu ver é daí que vem o sucesso, é uma forma das pessoas matarem a curiosidade.

 

Concordo contigo.

Eu costumo ter muitas vezes a televisão como barulho de fundo para me distrair, por isso até acho "engraçado" isto, mas coiso...

Devo dizer que ouvir o SP enquanto se estuda é uma forma de matar aquele tédio horrível. De vez enquanto aparece uma perola, como aconteceu a pouco: O eiro queria comer a pala, e a outra não deixou, hehe

 

Ahaha a sério? Lindo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Esclarecimento: Somos Portugal na TVI

Está na hora de esclarecer uma situação que pelos vistos gerou algumas dúvidas.

Eu nunca fui formalmente convidada para apresentar o programa de domingo da TVI Somos Portugal. Eu fui indicada para fazer esporadicamente um ou outro programa, de modo a permitir rotatividade e descanso aos outros apresentadores. Assim o fiz. 

Ao fim de uns meses, eu já estava completamente integrada na equipa e a situação deixou de ser esporádica e fui informada que contavam com a minha apresentação todos os meses. 

Duas razões levaram-me a pedir alternativas à TVI: a primeira foi a acumulação de trabalho- Video Pop e Diários da Casa dos Segredos - dois programas de 2f a 6f e em directo.

Mas a mais importante é pessoal e partilho-a hoje publicamente. 

O Somos Portugal implica, na maior parte das vezes, sair de Lisboa ao sábado e voltar domingo de madrugada. Perder estes momentos com o meu filho era impossível. Tudo isto coincidiu com a minha separação, que é uma fase sensível para qualquer criança, Ter tempo disponível para ele era e é uma prioridade sempre.

Com estes 3 programas eu estava a trabalhar todos os dias da semana. A TVI foi a primeira a saber disto, a compreender e a aceitar. 

Preciso muito de estar com o António e ele precisa muito de estar comigo. Momentos muito importantes entre mãe e filho, em particular nesta fase em que os pais se separam.

Continuo sem saber por que razão falam em picardia com a TVI. É um disparate e é falso.

Não há nenhuma. Estou muito grata à TVI por 10 anos cheios de projectos. Uma mão cheia de formatos que tive o privilégio de apresentar.

Um beijo a todos e bom dia!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...