Jump to content

A Criação - Geral


David

Posts Recomendados

'A Criação', assim se chama o novo concurso do fórum d'A Televisão. Este concurso pretende eleger o melhor genérico da ficção portuguesa, ou seja a melhor 'Criação', seja ela novelas, séries, minisséries ou mesmo telefilmes.

Critérios de seleção:

- Os genéricos terão de ser obrigatoriamente de produtos de ficção nacional (novelas, séries, minisséries, telefilmes) que não estejam atualmente em exibição (original ou reposição)

- Os vídeos a concurso têm de estar alojados no YouTube

- Inscrições aceites por ordem de chegada

Inscrição:

Se te queres inscrever, basta enviar uma Mensagem Privada(MP) para mim (David) com 2 vídeos de genéricos de ficção portuguesa.

Prazo de inscrições:

31 de agosto

Nota: Não podem indicar as vossas escolhas em público, correndo o risco de serem desclassificados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta vez ganho eu. Tenho experiências em genéricos e vou arrasar headbang.gifheadbang.gifheadbang.gifheadbang.gifheadbang.gif

Não percebi... Pode-se pôr o logotipo da novela no video? Ou não se pode indicar na mensagem qual foi a escolha?

Luís, não podes é indicar os vídeos que escolheste aos restantes foristas. Basicamente só eu e tu é que podemos saber as tuas escolhas. smile_mini.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é para criar genéricos...

É apenas e só para seleccionar 2 genéricos de entre todos os que já foram criados para a ficção portuguesa (novelas, séries, minisséries, telefilmes... excepto os que se encontram agora em exibição/reposição) que estejam disponíveis no youtube e enviar por MP para o David.

Eu não percebi. Nós é que temos de fazer o Genérico?

Antes de mais, bem-vindo! ;) Diverte-te por cá e bons posts! Se quiseres podes te apresentar aqui.

Não. Apenas terás que escolher 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...