Jump to content

A Criação - Geral

David
 Share

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?v=GYdupx0xuMg

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

'A Criação', assim se chama o novo concurso do fórum d'A Televisão. Este concurso pretende eleger o melhor genérico da ficção portuguesa, ou seja a melhor 'Criação', seja ela novelas, séries, minisséries ou mesmo telefilmes.

Critérios de seleção:

- Os genéricos terão de ser obrigatoriamente de produtos de ficção nacional (novelas, séries, minisséries, telefilmes) que não estejam atualmente em exibição (original ou reposição)

- Os vídeos a concurso têm de estar alojados no YouTube

- Inscrições aceites por ordem de chegada

Inscrição:

Se te queres inscrever, basta enviar uma Mensagem Privada(MP) para mim (David) com 2 vídeos de genéricos de ficção portuguesa.

Prazo de inscrições:

31 de agosto

Nota: Não podem indicar as vossas escolhas em público, correndo o risco de serem desclassificados.

Desta vez ganho eu. Tenho experiências em genéricos e vou arrasar

Hidden Content

/public/style_emoticons/default/headbang.gif">

Não percebi... Pode-se pôr o logotipo da novela no video? Ou não se pode indicar na mensagem qual foi a escolha?

Desta vez ganho eu. Tenho experiências em genéricos e vou arrasar

Hidden Content

/public/style_emoticons/default/headbang.gif">

Não percebi... Pode-se pôr o logotipo da novela no video? Ou não se pode indicar na mensagem qual foi a escolha?

Luís, não podes é indicar os vídeos que escolheste aos restantes foristas. Basicamente só eu e tu é que podemos saber as tuas escolhas.

Hidden Content

/public/style_emoticons/default/smile_mini.gif">

Não é para criar genéricos...

É apenas e só para seleccionar 2 genéricos de entre todos os que já foram criados para a ficção portuguesa (novelas, séries, minisséries, telefilmes... excepto os que se encontram agora em exibição/reposição) que estejam disponíveis no youtube e enviar por MP para o David.

Eu não percebi. Nós é que temos de fazer o Genérico?

Antes de mais, bem-vindo!

Hidden Content

aqui.

Não. Apenas terás que escolher 2.

Epá, desculpem lá, mas se agora nenhum vídeo meu passa à final, eu faço uma grande birra! :chupeta Quem merece ganhar, por todas as adversidades do jogo desta vida, sou eu!

Hidden Content

/emoticons/default_popcorm1.gif">

Share

• Create New...