Jump to content

A Vida nas Cartas - O Dilema


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Quanto à notícia da Ordem dos Médicos, tenho a dizer que estou totalmente de acordo com o bastonário. O que é que ela percebe de medicina para pôr em causa o tratamento médico. E lá por ela ser dondoca e frequentar clínicas privadas, nem todos têm a mesma possibilidade, principalmente aqueles que ligam para lá. E que garantias tem ela para dizer que numa clínica será melhor tratada que num hospital? Mais valia estar calada e não se pronunciar sobre assuntos que envolvam um tema tão delicado como é a saúde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à notícia da Ordem dos Médicos, tenho a dizer que estou totalmente de acordo com o bastonário. O que é que ela percebe de medicina para pôr em causa o tratamento médico. E lá por ela ser dondoca e frequentar clínicas privadas, nem todos têm a mesma possibilidade, principalmente aqueles que ligam para lá. E que garantias tem ela para dizer que numa clínica será melhor tratada que num hospital? Mais valia estar calada e não se pronunciar sobre assuntos que envolvam um tema tão delicado como é a saúde.

Eu também. A Maya esteve muito mal. Porque o objectivo do programa é ajudar e aconselhar as pessoas que para lá telefonam. Eles só tem que dizer o que dizem as cartas, porque essa é a sua área. A questão médica tem que ser com quem estudou para isso. Penso que foi muito bom o Bastonário referir-se a esta questão para alertar estas situações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Qual a vantagem disso ? ... o programa arrasta-se nos 10 e 14 pontos de share, fará com uma duração maior. Eu acho é que está na hora de voltar a dar oportunidade ao "Querida Júlia" de voltar a começar às 10h, concorrendo em pé de igualdade com os seus concorrentes.

Mas QJ começará agora as 10h10!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo a vantagem reside no facto de além de fazer duplo share do SBoutique, funciona muito mais eficazmente, a SIC Recebe dinheiro. O programa anda sempre acima dos 14, já tendo chegado várias vezes aos 17, 18, 19, 20.

Com o horário novo, acredita-se num aumento de share, receitas monetárias e diminuição de média de rating

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Uma pausa de 15 dias é só mesmo para as férias da Maya!!!

Não sei se não valia mais a pena o programa ir de férias no verão, devido às férias escolares. É que o público-alvo das manhãs muda radicalmente. O problema é que a SIC anda atrás do dinheiro que o programa da Maya lhe rende!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pausa de 15 dias é só mesmo para as férias da Maya!!!

Não sei se não valia mais a pena o programa ir de férias no verão, devido às férias escolares. É que o público-alvo das manhãs muda radicalmente. O problema é que a SIC anda atrás do dinheiro que o programa da Maya lhe rende!!!

E não é só isso. A Maya sente a "obrigação" de estar no programa para atender aos emigrantes que estão cá no verão. Palavras dela,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...