Jump to content

A Vida nas Cartas - O Dilema


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Já repararam que o cenário onde este programa é feito é exactamente o mesmo do Boa Tarde? Apenas tem outros elementos cénicos e jogos de luzes. Só reparei nisso à bocado... Cada vez mais, as generalistas apostam nesta rentabilização dos cenários. Muito bem feita, por sinal!

Nunca reparei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já não se tinha comentado por aqui aquando a estreia do programa?! Sim, o programa é feito no estúdio/cenário do "Boa Tarde". O cenário do programa da Maya tem apenas umas estruturas por cima do programa da tarde e pronto, é logo um cenário novo!!! :D

Entretanto, mudaram a cadeira em que a Maya está sentada, que parece-me a mim, é mais confortável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você sabia que...

Cartas da Maya: O Dilema registou máximo de audiência?

Na quarta-feira, 9 de Novembro, foi a vez de As Cartas da Maya: O Dilema registar o máximo da temporada com 1.6% de audiência média e 25.9% de share. O programa da taróloga Maya, transmitido pela SIC, estreou a 23 de Setembro com 0.6% de audiência média e 12.6% de share. Até à data, os 33 programas transmitidos registam 1% de audiência média e 18.9% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que é uma audiência superior áquilo que a SIC tinha naquele horário, com a «Edição da Manhã», mas ainda assim estava à espera de uma média maior (1,5 pp). A nível de share, está razoável, estando já próximo dos 20 pontos, o que seria muito bom para a SIC naquele horário, e para a Júlia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Àquela hora, 1,5% de rat não deve ser pouco... deverão ser poucas pessoas a ver TV, para além de estarem distribuídas pelos outros canais e pelo Cabo.

Acredito que costuma fazer valores à volta dos 20% de share. Pela média, e acreditando que o programa fez um percurso ascendente, os actuais valores deverão ser superiores à média dos 33 programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que costuma fazer valores à volta dos 20% de share. Pela média, e acreditando que o programa fez um percurso ascendente, os actuais valores deverão ser superiores à média dos 33 programas.

Sim, acredito que agora faça números bem superiores aos da média dos 33 programas. Vamos esperar por novos dados ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC pondera aumentar duração de «Cartas da Maya»

Acho uma boa medida, visto que, o programa da Maya está em ascendência no horário, dando um bom lead-in ao «Querida Júlia», que já não desce dos 2 pontos diários desde que «Cartas da Maya» estreou.

A sua duração já foi aumentada, até perto das 10h30 da manhã e, provavelmente ainda pode vir a ser aumentado em 2012. Não sei até que ponto será muito benéfico empurrar a Júlia para as 11h da manhã e tornar a Maya como 'estrela' principal das manhãs da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma boa medida! O mais provável é porem o "Querida Júlia" a começar às 11h, com duas horas de duração. Assim até poderão fazer um programa mais ritmado e acaba-se, também, com a looooonga emissão de 3 horas!!! Está na altura de se adaptarem aos novos tempos! E depois, o programa da Maya não é um formato caro, é feito pela "prata da casa", com os conteúdos assumidos pelas 'Produções Clandestinas' (que coordena o "Querida Júlia"). Só resta saber se o programa da Maya aguentará os dois horários e se conseguirá fazer mais que a Júlia no horário desta...

Rodolfo, o "Cartas da Maya, o Dilema" não tem, actualmente, 1h30m de duração!!! Tem mais ou menos a mesma duração que tinha no início. O que acontece é que, quando estreou, começava às 9h/9h10 e o "Querida Júlia" começava às 10h10m (com o intervalo já feito). Agora o programa da Maya começa às 9h20m e o "Querida Júlia" às 10h30m. A duração é basicamente a mesma. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, o "Cartas da Maya, o Dilema" não tem, actualmente, 1h30m de duração!!! Tem mais ou menos a mesma duração que tinha no início. O que acontece é que, quando estreou, começava às 9h/9h10 e o "Querida Júlia" começava às 10h10m (com o intervalo já feito). Agora o programa da Maya começa às 9h20m e o "Querida Júlia" às 10h30m. A duração é basicamente a mesma. ;)

Pensava que não tinha intervalo, que era das 9h20 às 10h30, começando pegado ao «Querida Júlia», para que esta não perdesse público para a TVI, que nesse curto espaço de tempo já está com o «Você na TV» no ar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No período das 9h às 10h, o programa da Maya pode não ter intervalo, começando já com o intervalo feito. No período das 10h às 11h, o "Querida Júlia" pode começar colado ao programa da Maya se fizer intervalo depois e antes das 11h ou se o programa da Maya, antes de terminar e depois das 10h, fizer intervalo. Em suma, tem que haver sempre intervalos... A forma do programa da Maya não ter intervalo durante a sua emissão é começar já com o intervalo desse período feito e, após terminar, ir para intervalo (começando o "Querida Júlia" depois do intervalo). Mas, com intervalo ou sem intervalo, o programa da Maya nunca tem 1h30m de duração. ;)

Também não te sei dizer se o "Querida Júlia" começa colado ao "Cartas da Maya" ou não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que é mesmo.

Hoje estava uma, que estava no trabalho e ouvia-se várias vozes. Depois a Maya a pedir para ela dizer às pessoas para saírem dali, que só podia ouvir uma voz para não confundir os fios de não sei o quê. E para não baralhar a consulta.

E para outra que queria saber quem é que tinha o dinheiro da herança de um homem que morreu à 12 anos e a Maya a dar um raspanete na mulher, por causa dessas perguntas, que não se fazem.

Foi só rir.

Quando uma pessoa está doente e fica de cama, tem que se sujeitar a estes programas pela manhã :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frank, confessa lá que adoraste essa manhã!!! :D

Sinceramente, a Maya, por mais convincente que seja, soa-me a tanga! Não que não acredito em astrologia, que até dou o benefício da dúvida, mas não vou muito à bola quando é a Maya a ler as cartas... acho que há pessoas mais fiáveis nessa arte! Mas que a Maya resulta, lá isso resulta e na TV é o que interessa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...