hugo86 Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Mediamonitor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 TVI aguentar-se bem dentro dos possíveis, e a manter a sua média dos últimos tempos (24-25 pontos), não perdendo grande parte do seu público para o Cabo. RTP1 e SIC abaixo dos 20%, com day-times e horário nobre no fundo. Cabo mais uma vez arrasar. Vamos esperar pelos próximos resultados, e ver como correu as "novas" tardes da TVI. :duvida: «Anjo Meu» e «Remédio Santo» já assumem liderança sólida no horário, deixando para trás a concorrência, que sem o saco de oxigénio do "Peso Pesado" já não se consegue impôr. «Não há Crise» já faz resultados modestos/baixos para o horário, com tendência a baixar ainda mais durante este mês. O formato de "enlatados" da SIC é o mais gasto dos últimos tempos, e, é de lamentar que a estação não tenha apostado por exemplo em outros produtos, como a 2º série de Família Mata, ou quem sabe uma reposição de uma série, como fez no ano anterior com o «AQNHQV», que resultou bem ... enfim! «Laços de Sangue» a mostrar que sofre com a subida do Cabo, bem como a sua fraca herança, perdendo largamente para «Anjo Meu», e assim vai continuar no mês de Agosto. A diferença já é grande todos os dias :mellow: Penso que o alargamente de episódios vai ser apenas benéfico para «Anjo Meu» e «Remédio Santo». ^_^ . Espero que a TVI se mantenha assim, estável. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Péssimos resultados da SIC e RTP1! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Esqueçam os resultados de antigamente como comparação. Como o Tiago lembrou um dia destes, a Marktest mudou os audimetros pelo que valores como estes vão passar a ser normalíssimos. Se compararmos em proporção a distância da TVI para as outras duas generalistas é idêntica à de um ano atrás. Há é uma grande subida da SIC (bem maior quando tinha 'Peso Pesado') e queda da TVI no prime time mas por outro lado a SIC está muito mal no day time. Estou curioso por saber a audiência das tardes da TVI, já que a média diária desceu comparativamente ao dia anterior. E a queda do Jornal das 8 do top 5 poderá querer dizer que o lead-in desceu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Laços de Sangue a terminar às 23:10 ofereceu espectadores a Anjo Meu e um intervalo de 20 min. Quanto mais cedo terminarem Araguaia e mais cedo começarem, pior pois Anjo Meu consegue esmagar a produção Brasileira, e Sedução ganha um intervalo da SIC e só entra em confronto 10 min com Araguaia. Contudo, o Jornal da noite da SIC a mostrar que ainda consegue respirar e dar umas saltadelas à liderança. Também estou curioso para saber os resultados da tarde Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Novo máximo do Cabo! Próxima meta - 35% :laugh_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Salve-nos GFK!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Salve-nos GFK!!!!!!! Não temos que responsabilizar a empresa medidora. Aliás, agora é que a Marktest começa a apresentar os verdadeiros números do consumo televisivo em Portugal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Laços de Sangue a terminar às 23:10 ofereceu espectadores a Anjo Meu e um intervalo de 20 min. Quanto mais cedo terminarem Araguaia e mais cedo começarem, pior pois Anjo Meu consegue esmagar a produção Brasileira, e Sedução ganha um intervalo da SIC e só entra em confronto 10 min com Araguaia. Luís é a sua opinião, e de tal forma respeito-a, mas no seu caso (na minha leitura) pior cego é aquele ... :puppyeyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Finalmente que alguém deu ouvidos ao que eu escrevi! LOL Os resultados do Cabo não me espantam. Espanta-me que a RTP esteja ainda pior do que estava, ainda para mais tendo em conta que ontem arrancou a "Volta a Portugal"... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 :puppyeyes: RTP1 e SIC abaixo dos 20%?! Credo!!! Cabo a bombar, mais uma vez! Venham novos máximos!!! :laugh_mini: SIC põe 3 programas no TOP, mas não chegam para tapar os resultados desastrosos do "Querida Júlia", "Boa Tarde", "Araguaia" e "Investigação Criminal"! "Ilha dos Amores" ate que nem esteve mal... vamos ver como será hoje, já que retoma `a RTP1 "Ribeirão do Tempo"! Porque raio e' que "Anjo Meu" fez aquele share?! Acho que o facto de estar a dar bastante tempo contra um intervalo da SIC ajude `a sua subida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 O Boa Tarde, QJ, Araguaia estiveram horrivelmente maus! Péssimos!!!!! Araguaia não consegue se safar se lutar contra Anjo Meu. Eu defendo que a novela comece Às 23:50 e LDS acabe Às 23:35! O programa Boa Tarde de ontem foi horrivel, as férias da Conceição fizeram - lhe mal. Ela está a conduzir o programa de maneira diferente do que estava a fazer até antes das férias começarem. Penso que é uma questão de se re-habituar. O Querida Júlia merece muito mais que 11% de share. O programa nem é mau e está bastante melhor com a Júlia sozinha (não que a Ana não seja boa profissional). Cabo arrasadora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Cada vez faz mais sentido analisar as audiências "do cabo" com os canais todos separados, em vez destes valores das generalistas assim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Fontes: Marktest/ A Minha TV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 A estreia de Ilha dos Amores não correu nada mal. Veremos se cresce mais um pouco ao longo desta semana ou se não consegue destronar Alma Gémea. A verdade é que A Tarde É Sua conseguiu respirar a partir das 16h e desta forma é indiscutível a vitória sobre o Boa Tarde, em confronto directo! Agora É Que Conta muito mal no novo horário, mas outra coisa não seria de esperar. Mesmo assim, os Morangos conseguiram reerguer-se às 19:00! Interessante o facto do Bom Dia Portugal já não atingir os 40/50 pontos de share que atingia há uns meses atrás. O reformulado Diário da Manhã e a RTP2 nesta época de férias certamente que também roubam algum do público. Querida Júlia sem comentários... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Laços de Sangue começou mais cedo e terminou mais cedo...só me apercebi disso hoje... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 A estreia de Ilha dos Amores não correu nada mal. Veremos se cresce mais um pouco ao longo desta semana ou se não consegue destronar Alma Gémea. Duvido muito. Ate´ porque hoje retomou "Ribeirão do Tempo" na RTP1 (e ontem não deu!)... e, "Alma Gémea", a caminho do fim, esta numa fase bombástica. "Ilha dos Amores", se não descer, não vai subir dali. E muito menos este mês! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 "Sagrada Família" a ter um resultado miserável, mais parecido com os da RTP2. Enquanto as generalistas não acordarem, isto vai continuar assim, agora que não vão faze rnada a curto prazo sei eu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 De facto zapping, Alma gémea entrou hoje numa fase mais agitada e aquela novela é ''potente''. Veremos os resultados amanhã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 E "Alma Gémea" hoje terminou com um gancho explosivo (literalmente!): "Cristina" a incendiar a mansão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Não foi a mansão, foi só o atelier . - Cristina incendiou o atelier - Rafael dá uma surra em cristina Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts