CarlosTeixeira Postado 3 de agosto 2011 Postado 3 de agosto 2011 Olá olá, estou atrasado quanto a este tópico, mas mais vale tarde, do que nunca. Boa noite, eu sou o Carlos Teixeira, tenho 22 anos e sou de Vila Nova de Gaia! Inscrevi-me aqui neste fórum porque era visitante assíduo do Televisão-Opinião, mas como esse domínio acabou e abriram o A Televisão, resolvi migrar para cá também e aqui estou eu. Sou fascinado pelo mundo da TV, do Cinema e da Música. Colaboro em 2 blogs de TV, podia dizer quais mas....não quero fazer Spam's nem nada do genero, apenas digo que ambos têm haver com a SIC, canal com qual eu cresci, desde do Buérere, All We Need is Love, até aos mais recentes programas desta! Espero ter uma boa estadia aqui! Durmam bem Citar
Diana Postado 3 de agosto 2011 Postado 3 de agosto 2011 hehe Bem-vindo, formalmente, À Televisão. Esperamos ver-te por cá muitas vezes e que te divirtas muito. Citar
João Postado 3 de agosto 2011 Postado 3 de agosto 2011 Não foste o único, eu também só me apresentei algum tempo depois de me registar... Welcome, continua a dar a tua opinião e divertir-te por cá! Mais um nortenho :yahoo_mini: Citar
Diana Postado 4 de agosto 2011 Postado 4 de agosto 2011 Só por gostares de Anastacia também (que foto tão photoshopada, mas adiante!) já subiste na minha consideração! Citar
_zapping_ Postado 4 de agosto 2011 Postado 4 de agosto 2011 Bem-vindo, Carlos. :clapping_mini: Diverte-te por cá! :yahoo_mini: Citar
TaniaM Postado 4 de agosto 2011 Postado 4 de agosto 2011 Bem vindo Carlos! espero que te divirtas muito por cá! Citar
sue Postado 4 de agosto 2011 Postado 4 de agosto 2011 Bem vindo Carlos! Bons posts e diverte-te por cá! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.